Forum Espirita

CONVÍVIO => Off-topic => Espiritualismo => Tópico iniciado por: Marianna em 21 de Dezembro de 2010, 22:06

Título: Dicas Para 2011
Enviado por: Marianna em 21 de Dezembro de 2010, 22:06


Dicas para 2011


2011 No horóscopo chinês do dia 3 de fevereiro de 2011 a 22 de janeiro de 2012, teremos a influência do Coelho. Segundo os chineses o ano do coelho é reconhecido por trazer a paz. Simboliza a graciosidade,   boas maneiras, conselhos sadios, bondade e sensibilidade e beleza. Favorece as finanças, mas devemos cumprir as regras.

O número que soma em 2011 é 4. Momento de estruturar-se, de sedimentar os projetos os objetivos planejados. É tempo de realização.Com objetividade e bom senso.

Energia é expansão da alegria, equilíbrio, harmonia... Abra as janelas de sua casa, toque o sino nos cantos para espantar a tristeza (energia negativa), aromatize o ambiente. Acenda velas brancas ( harmonia Oxalá), amarelas (amor, prosperidade, Oxum), azuis ( Arcanjo Miguel, força interior).

Pequenos símbolos atraem energia positiva. Os símbolos são pessoais, acessam na memória a positividade. Exemplo fotos, imagens de santos, mandalas ou objetos que nos  tragam recordações de momentos agradáveis. A energia positiva expande-se no ambiente.

O ano de 2011 promete ser um ano dotado de intuição e doçura, isso se deve à Orixá Oxum que será a regente durante todo o ano. No sincretismo: Nossa Senhora Aparecida, e Nossa Senhora da Conceição.

Faça de 2011, um novo amanhecer. 

Amanhecer:

Levanta a cortina dos teus olhos
Contempla a maravilha do amanhecer
A vida é uma criança,
esperta, bonita, inteligente
Passa correndo, é preciso ver
Acredita, enquanto há tempo:
não existe dor sem alento
nem tristeza tão longe da alegria
quando a luz de cada dia,
acende a vida,
iluminando o amanhecer
Não vacila, toma posse
da imensa alegria de viver.

Ivone Boechat.

Reveja as sementes que plantou para não se supreender com os frutos. Deixo também um banho para atrair a Boa Sorte:

Um punhado de arruda(limpeza);
Um punhado de alecrim(proteção e energia);
Um punhado de camomila(brilho e sucesso);
Canela em Pau(01 pedaço).
Ferva a água com a canela, depois de desligado coloque as ervas e abafe até amornar e jogue do pescoço para baixo.

O QUE ESPERAR DO ANO DE 2011 – UM ANO DE NÚMERO MESTRE - 1ª PARTE
O ANO MAIS IMPORTANTE DE NOSSAS VIDAS.

1ª PARTE:

Este é o ano da conclusão. Quando o Portal 11:11 se abrir em 11/11/2011 no próximo ano, o planeta Terra e a humanidade experimentarão uma energia de AMOR, LIBERDADE, RENOVAÇÃO e PAZ na qual nunca em tempo algum pudemos sonhar ou imaginar. No entanto, o inverso acontecerá para as pessoas que não se preparem para este grandioso evento. Devido o aumento da frequência energética na Terra com a abertura destes portais, toda energia bloqueada virá à tona para ser liberada e transmutada. Estaremos presenciando isso através da violência, incêndios, desastres naturais e o aumento de doenças.

Hierarquia da Luz normalmente opera a partir de uma faixa de densidade mais alta do que a da Humanidade, então, para receber a ajuda dela mais eficientemente, você tem que elevar sua faixa vibratória. Apenas com o simples ato de escolher o Amor, o vórtice é criado e a parte mais alta fluirá através de você, elevando sua faixa vibratória e facilitando a transmissão de ajuda dos planos superiores para a sua realidade. Uma vez feita a escolha, o vórtice resultante é absoluto e não há força escura no Universo poderosa o bastante para fechá-lo.

No ano que vem, deveremos dar atenção especial ao Chakra Cardíaco, pois a tendência dele é de permanecer obstruído, encolhido, por causa dos medos associados ao amor. Uma preocupação particular é a doença cardíaca e haverá muitos mais incidentes de "ataques cardíacos" nos próximos anos. Isto é porque a Mudança na consciência é um movimento em seu centro emocional de energia de um dos três chacras inferiores para o quarto, o chacra cardíaco.

Muitos não querem mudar ou transmutar esta energia, ou serão incapazes de suportar a intensidade da energia neste centro cardíaco. O resultado será um "ataque cardíaco". O Câncer é uma doença "devastadora", representante do medo, da negatividade, do julgamento e da falta de amor que tem sido fundamental para a condição hum ana.

A remoção destas emoções, na forma de perdão incondicional, é uma fonte de cura desta condição. Haverá um aumento no número de casos de câncer nos próximos anos, assim como de outras doenças, que parecem destacar as áreas da experiência humana que requerem o perdão.

Mestre EL MORYA nos diz que: "Nem sempre serão catástrofes naturais que tirarão a vida de muitas pessoas, a elevação da vibração será demasiada e muitos não suportarão, pois seus carmas os impedem de se adaptarem. Explico isso antes de tudo começar, para que vocês estejam preparados para confortar as pessoas que estiverem sofrendo, explicando-lhes o que está acontecendo para que possam se preparar para tudo o que está por vir. Não ocorrerá somente uma entrada maravilhosa em uma vibração superior, haverá também muitos inconvenientes associados a ela.

A Nova Era trará tudo para que a Terra se torne melhor e mais bonita. E se as almas que causam e ssas agitações ficassem por aqui, ainda iria durar longo tempo até que reconhecessem o que estava errado em suas vidas. Mas quando elas estiverem em outro mundo, irão captar isso imediatamente. Na época da Atlântida e Lemúria as pessoas eram de certa forma mais evoluídas do que agora, mas lhes faltaram o amor e o conhecimento para a vida e, então, elas falharam. Hoje essas pessoas encarnaram novamente e trouxeram a agitação para o mundo. Dessa vez não cairá um continente, assim como ocorreu na era passada, mas muitas pessoas irão mudar ou precisarão continuar sua evolução em outros planetas".

As Hierarquias de Luz estão "segurando" alguns acontecimentos para que a grande maioria "desperte" o quanto antes para efetivarem de vez a separação do "joio do trigo". Então, não temos muita escolha, ou despertamos agora, ou iremos para outros mundos kármicos, em volta com todo sofrimento, dor e angústia que esse mundo envolve.

Nós temos hoje uma taxa de entre 15% a 18% da humanidade que estão despertando para a espiritualidade, 20% está em cima do muro e o resto está perdido e terão que recomeçar suas vidas em outros mundos mais densos.

A grande maioria da população não está sintoniza com este tipo de energia, e isso nós dá bem a medida do número de pessoas que serão pegas de surpresa envolvidas nessa mortalidade maciça. Pois não há interesse pelo desenvolvimento espiritual, ou são fanáticos religiosos ou buscam apenas o desenvolvimento material e com isso estão simplesmente "jogando suas vidas pro espaço". Se vocês observarem e estiverem acompanhando os diversos sites e blogs, as mensagens espirituais e canalizações informam que muitas pessoas próximas a nós desencarnarão já nos próximos anos.

Você poderá achar que as mensagens são "duras" e "cruéis", no entanto, tente perceber que há um propósito Divino. Se a maioria da humanidade focasse no amor, não haveria mais problemas. O que está acontecendo atualmente no planeta Terra é que a Humanidade vive apenas e exclusivamente para atender a si mesmo, ao seu ego, a sua satisfação pessoal, ao seu crescimento material. Não há interesse pela verdadeira espiritualidade. O que hoje as "religiões" do mundo pregam não equivale à ponta do iceberg.

2º PARTE:

Leia a mensagem de um ser espiritual: "Chegou a hora de ficarem a saber o que significa ter acabado o tempo de brincar com a espiritualidade. Dizer que a «Mãe» vai passar a ser implacável, significa que vai diminuir a margem de tolerância para continuarem a agir «fora da lei», julgando-se donos da impunidade, agindo a seu belo prazer. Não têm alternativa. Não têm para onde fugir, nem através do desencarne: se a vossa vibração for baixa, assim que desencarnam ficam «presos» na zona sombria da 4ª dimensão. Portanto, não têm escapatória, não têm por onde se esgueirar para as dimensões mais altas, às quais acham que têm direito. Têm direito, mas é só quando estiverem devidamente prepa rados. Sim, a «Mãe» vai tornar-se implacável... e eu vou ser intransigente!

E, em 99% dos casos, o que fizerem não era o que precisavam. É por isso que a Humanidade tem tido tanta dificuldade em progredir.Isto não é uma acusação, é a constatação de um fato. Ou ficam no planeta, ou, mais cedo ou mais cedo vão ter que partir. Quem decidir ficar terá um apoio diferente de quem decidir partir. Agora, finalmente, vão ter que deixar para trás, definitivamente, a ingenuidade, a imaturidade, o auto-engano e a auto-indulgência.Ou seja, agora é a sério. E o fato de vocês concordarem ou discordarem destas palavras e do que elas significam, não tem a mínima importância. Este processo não depende da vossa aquiescência ou recusa. Pela primeira vez, vocês vão reconhecer que são responsáveis pela vossa vida e pela qualidade dela, a todos os níveis. Isto não é uma ameaça; é o que têm de saber".

É de suma importância que vocês tenham pelo menos uma compreensão básica do esplendoroso e complexo Plano Divino que está se desenrolando passo a passo a fim de assegurar que o processo de Ascensão para a humanidade e para a Terra será cumprido conforme decretado. Vocês, a vanguarda tem um papel importante a desempenhar, pois o processo de Ascensão que está agora a pleno vapor. É como se a sua conexão estivesse sendo puxada e arrastada em direções diferentes à medida que o Espírito tenta chamar a sua atenção, você pode resistir e conter-se, chutando e gritando, mas finalmente avançará na espiral da evolução.

O Eu álmico está advertindo e estimulando a todos, em um ou outro grau, através de um esforço para atrair a atenção de cada alma. Ninguém pode manter o ‘status-quo de viver despreocupadamente e ignorar o chamada para despertar. Você pode crescer e ascender em consciência, ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação, adiando o inevitável.


Título: Re: Dicas Para 2011
Enviado por: Marianna em 21 de Dezembro de 2010, 22:09



▬  Estamos destinados a retornar a um estado aperfeiçoado, então por que não aproveitam a jornada?"

Em 2012 a Terra já estará em outra freqüência muito mais alta do que agora e só suportarão os que aumentarem a própria freqüência pessoal. Cada pessoa desperta é uma peça importante no processo Ascensional e no salto quântico. Aqueles que tiveram coragem de ouvir esse chamado estarão sendo encaminhada para uma Dimensão Superior. As almas que evoluíram e expandiram sua energia, saberão instintivamente onde estar e o que fazer, e assim sobreviverão. Vocês não estarão pertos e muito menos será parte dessas situações. A própria energia de vocês desviará também de todo acidente, assaltos e muito outros infortúnios que irão acometer infelizmente cada vez mais pessoas, não por castigo divino, mas devido à baixa freqüência energética da pessoa que atrairá para si esses acontecime ntos trágicos.

O desafio hoje é aprender a manifestar o nosso potencial e a nossa maestria no pouco tempo que nos restam para o término do ciclo na Terra, pois ele se tornou escasso demais, e o pouco tempo que nos sobra desperdiçamos com bobagens e superficialidades. O nos que falta é direcionamento de nossas energias para um foco mais produtivo. Todos nós somos seres de muita luz, mesmo aqueles que nunca direcionaram essa energia para algo construtivo, pois quando atingimos um patamar de Luz, transformamo-nos em lâmpadas de diferentes intensidades, e dessa forma somos localizados pelas Hierarquias Espirituais. Veja o que Ashtar Sheran disse sobre a Humanidade: "É minha escolha trabalhar com a Raça Humana, e considero que isto é uma grande honra. Amados Ir mãos e Irmãs da Terra, aos olhos da Criação vocês são os seres mais importantes, é seu direito de nascença a escolha de seu futuro."

Agora somos 2.300.00 trabalhadores ativos e despertos, trabalhadores que conscientemente abraçaram a consciência da luz. Cada pessoa, cada um que vive essa vida agora, nesse momento crucial da história da Terra, veio para romper com tudo que nos escraviza, veio para ser o que realmente é, senhores e não escravos. Somos Deuses, Divinos, Ilimitados e Eternos. Não precisamos buscar por mais energia, mais sabedoria, mais amor ou mais felicidade. Tudo já está dentro de nós. Temos sim que aprender a fazer a recone xão que vão nos trazer esses milagres, e possibilitar a manifestação do nosso Potencial Divino, a Maestria, o Deus interior. Não é o guru ou a religião que nos controla, é a nossa recusa em sermos iluminados com a Chama da nossa própria Centelha Divina.

A numerologia e o ano de 2011:

A utilização dos números está na base de todos os conhecimentos humanos: astronomia, física, química, eletrônica, e se apoiam em princípios numéricos, e os numerólogos sustentam que essa força também abarca ao homem, modelando seu caráter e seu destino.

Reconhecendo que existe uma ordem no Universo, desde a menor partícula conhecida até a formação do Cosmo, e partindo do princípio de que tudo quanto exista emite vibrações, podemos entender que os números, ao serem forças vivas, transmitem uma energia que nos afeta em todos os sentidos.

Todos nós nascemos em um determinado dia, dentro do esquema universal, e sob as vibrações emitidas nesse momento particular, no campo de energia terrestre, de maneira que a partir deste mesmo instante, recebemos a infl uência dos números imperantes. Essas vibrações serão as quais guiarão nosso esquema de vida, nos darão motivações, reações e também atraindo acontecimentos positivos e negativos de nossa vida.

O ano de 2011 será regido pelo número 4 o qual trará uma valorização do lado material da vida, as pessoas vão valorizar mais o trabalho. Trabalhos que envolvem a habilidade manual como o artesanato estarão em alta. O lado contrário do 4 diz que o lado material valorizado por este número, poderá recalcar o lado espiritual e amoroso da vida o que poderá perturbar algumas pessoas.

O número 4 poderá causar a sensação, em certas pessoas, de que suas vidas estão amarradas e que apesar de se dedicarem ao seu trabalho e emprego, a sua vida material não vai bem do ponto de vista da prosperidade e não vai para frente.

O ano de 2011 é um ano prático, de intenso trabalho. É importante armar-se de muita paciência, porque apesar do intenso trabalho, os resultados não serão imediatos. É um ano que semeamos e, é claro, teremos que esperar até ver a sua colheita. Faça planos e dedique todo seu esforço para soluções que certamente serão felizes. Pense que está construindo para o futuro.

O ano 4 não é um ano para se arriscar economicamente. Faça investimentos preparando-se para o futuro, fazendo um bom curso, comprando o equipamento necessário para sua profissão, ou melhorando as condições de seu atual lugar de trabalho. Não permita que as atividades sociais interfiram em suas atividades profissionais. O descuido de suas obrigações pode trazer decepções. Toda essa energia pode trazer um pouco de pessimismo, frustração, mas cuide de suas emoções. Tenha paciência, porque as mudanças não serão rápidas. Invista em você, estude, cuide-se, semeie.

Prepare-se já para enfrentar 2011 com boas energias e com a ajuda da numerologia:

A Numerologia traça um mapa das várias fases do seu ano, mostrando os seus apogeus e desafios em cada período e as tendências mensais e anuais na sua vida em 2011. A Numerologia não faz previsões de fatos, mas mostra as indicações do ano, para que você possa se situar e fundamentar melhor as suas decisões.

AS CORES REGENTES NO ANO DE 2011:

O ano de 2011 será regido em especial pelas cores Verde, Amarela e Prata. Deve-se observar, entretanto, a cor regente do ano pessoal de cada um. Abra sua mente e deixe que as cores regentes do ano 2011 expandam a percepção de si mesmo, de seu potencial e também de seus semelhantes.

Características principais destas cores:

VERDE:

Aspectos Gerais:

É a cor equilíbrio, harmonia, cura , crescimento e desenvolvimento. Nem quente, nem frio, essa cor ajuda a reduzir a tensão e o stress.   Conhecido meio de baixar a pressão arterial, ele pode afetar emocionalmente algumas pessoas com problemas não resolvidos, é por isso que nem todas as pessoas gostam do verde, mas ele é uma cor que eleva as nossas vibrações e nos ajuda a fluir com os acontecimentos. Ajuda a se livrar de sentimentos negativos e enfraquece a excitação. Efeito calmante. Ela simboliza o crescimento, liberdade e fertilidade. Verde, localizada no espectro entre o azul e o amarelo, que desperta a consciência da vida.

Onde há verde, há um habitat favorável para o ser humano. Não é por acaso, especialmente le gumes verdes fornecem nutrientes importantes para o corpo humano. Cor da vegetação, registrados no espaço interior, nos conecta com a natureza. Nós sentimos muito ativos e atualizados, porque o verde é associado com o crescimento e desenvolvimento. As qualidades negativas - simboliza a inveja e a falsidade. Propício para o projeto banheiro, mas não adequados para a sala de cor primária, para crianças e gabinete. Use verde para: a expressão de conexão com a natureza, criando condições de conforto, educação, formação, recuperação, reabilitação, descanso ou consolo, orientação sobre algo novo e jovem. Não use verde puro: onde o crescimento não é desejável (por exemplo em hospitais) dentro de um veículo em movimento.

O verde é a cor do amor, simboliza a presença divina e m nós. Na China é associado com esperança, força, longevidade. No Egito é o símbolo da ressurreição.

Aspectos Positivos:
Harmonia, calma, abundância, estabilidade, fertilidade, juventude, solidez, cura física.

Aspectos Negativos:
Inveja, ciúmes, covardia, avareza, disputa.

Decoração: Ótima cor para qualquer ambiente por suas características neutras e de equilíbrio, mas nunca a use, pois pode ser extenuante. Em grandes cidades tem a vantagem de atrair a energia da natureza para dentro das casas.  Nos locais de trabalho, deve ser usada com moderação, pois não é uma cor relacionada com poder.

Roupas: Simboliza a regeneração espiritual e a do corpo.  Ajuda a aumentar a autoconfiança e a perseverança, além de estabilizar o organismo e a mente. É um poderoso anti-stress.

PRATA:

A cor prata é a cor da lua, que está sempre mudando. A cor prata é a combinação do branco com o brilho. Há quem diga que essa cor possui as mesmas propriedades do branco com o brilho que traz sensações agradáveis e muitas energias vibrante e calmante. Está relacionado com a parte feminina e emocional, os aspectos sensíveis e com a mente. A cor prata equilibra, harmoniza, e é uma cor que ajuda a limpar-se interiormente. O prateado ou cor prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação. Estimula novas idéias para um futuro promissor. Significa inovação.

Palavras chaves da cor prata: estabilidade, sensibilidade, versatilidade, cerebral, positividade, independência, paz, tenacidade..


Título: Re: Dicas Para 2011
Enviado por: Marianna em 21 de Dezembro de 2010, 22:11


AMARELA:

Aspectos Gerais:

Essa cor a associada ao sol e parece não ter nenhum limite.  É uma cor quente e expansiva, que ativa a mente e abre-a para novas idéias. Ela torna mais sensível a consciência e nos d eixa mais alertas. Sua vibração também ajuda as pessoas que tem dificuldades de aprendizagem.  É a cor do planeta mercúrio, o mensageiro dos deuses, o planeta mental. Entre os cristãos é a cor da eternidade, do Vaticano, do Papa.

O amarelo é a cor da energia, do entusiasmo, do ânimo.

Aspectos Positivos:
Força espiritual, vitalidade, otimismo, intelecto, fé, eternidade.

Aspectos Negativos:
Covardia, mal estar, inconstância, típica das pessoas sonhadoras, sem solidez.

Decoração:

Use principalmente em passagens, corredores e lugares onde há muito pouca luz, o amarelo proporciona sensação de espaço. Ideal para locais onde se precisa estimular a criação intelectual.  Não é adequada para o banheiro. Quando misturado com azul, essa cor é equilibrada. Cautela ao usá-la com branco, pois essas duas cores juntas podem super estimular a mente.   Use amarelo para: senso de diversão e bom ânimo, reforçando as esperanças, revive o ambiente de trabalho; apego ao lugar de habitação humana; contrabalançar o enfraquecimento da luz natural ao entardecer, os sentimentos de carinho e conforto (dourado e tons de mel) de pesquisa ativa, despertando o espírito empreendedor.

Roupas:

Ajuda na comunicação, transmite alegria e aumenta a imaginação. Dá vivacidade e leveza.  Atrai dinheiro e poder.

DESCUBRA SEU ANO PESSOAL EM 2011.

Descubra qual será o seu ano numerológico em 2011 somando o Dia de Nascimento + Mês de Nascimento + a soma total do ano 2011. O ano pessoal é o estudo do conjunto das influências trazidas pela energia que está regendo o ano. Compreende um período de 12 meses, que começa no dia do aniversário e termina na véspera do aniversário seguinte.

Cada ano é assim individualizado e é interessante conhecer este elemento básico para se entender a vibração predominante que sempre nos acompanhará durante esse período e para ajudar na escolha do melhor caminho. Por exemplo: suponhamos que a pessoa nasceu no dia 28/02/1970. Ela quer saber qual a simbologia numerológica vigente para o Ano de 2011. Portanto, ela vai somar o Dia e o Mês de seu nascimento reduzido: 28+02. Ou seja 01+ 02= 03. Agora você vai adicionar esta soma com a soma total do ano 2011. Ou seja: 2+0+1+1=04. Agora irá somar o 3+4. O resultado será o número 7 (sete). Reduza a soma caso o resultado seja superior a 9 com exceção dos números mestres 11, 22 e/ou 33. Com o resultado consulte a tabela de conselhos abaixo, para cada número:

VIBRAÇÕES DOS ANOS PESSOAIS:

Ano Pessoal 1. "EU SOU". Libertação das amarras. Ano de começo de um novo ciclo de vida após um ciclo de 9 anos. Você terá oportunidades que deve agarrar para que seus projetos se realizem. Procure criar bases iniciando projetos que darão resultados nos anos seguintes. Palavras-Chave: Aç ão, originalidade, tomada de decisão, novos inícios. Cores: vermelho / alaranjado e ouro.

Ano Pessoal 2." EU SINTO". Associação.Submisão. Ano de dedicação aos projetos iniciados no ano anterior. Haverá mudança de ambiente familiar ou profissional. Você deverá dar maior atenção à sua rotina diária, alimentação e hábitos de vida. Palavras-Chave: Harmonia, passividade, cooperação.  Cores: todos os tons pastéis e amarelo.

Ano Pessoal 3. "EU CRIO". Idéias novas. Ano de expansão, sociabilidade e diversão. Bom ano para atividades criativas ou artísticas. Os amores que surgirem no ano podem ser leves, divertidos, mas talvez passageiros. É um tempo de crescimento pessoal. Palavras-Chave: Auto-expressão, liberdade, entretenimento, diversão.  Cores: laranja.

Ano Pessoal 4. "EU FAÇO". Trabalho. Responsabilidade.Este é um ano para a dedicação ao trabalho.Ano para organiza r-se, poupar dinheiro e dedicar-se à construção de algo. Conhecerá pessoas fora do comum e irreverentes. Acontecimentos estranhos podem ocorrer, especialmente na vida profissional.Palavras-Chave: Trabalho, ordem, estabelecimento de alicerces, natureza prática.  Cor: verde

Ano Pessoal 5. "EU MUDO". Mudanças. Ano de mudanças repentinas e radicais. Você buscará libertar-se de uma dependência qualquer. Terá oportunidade de iniciar novos projetos e de renovar. As viagens serão muito importantes neste ano.Palavras-Chave: Liberdade, mudança, viagens, novos interesses intelectuais.  Cores: todas as cores claras e brilhantes em especial o azul.

Ano Pessoal 6. "EU HARMONIZO". Adaptação. Ano doméstico, de obrigações com a família e dedicação aos afetos. Bom ano para estudos e política, para cuidar bem da saúde, da comunidade e do lar. Você terá muitas atividades sociais, convites e festas.Palavras-Chave: Famí lia, saúde, assistência, atenção a problemas de outros.  Cores: Anil.

Ano Pessoal 7. "EU INTERIORIZO". Paciência. Sensatez. Ano de crescimento interior e reflexão. Haverá um maior interesse por psicologia, meditação e espiritualidade. Sua atenção volta-se para sua qualidade de vida e o autoconhecimento através de terapias.Palavras-Chave: Realização, auto-análise, problemas de saúde.  Cores:  Violeta.

Ano Pessoal 8. " EU MATERIALIZO".Realizações.  Ano de poder e realização profissional. Você poderá obter reconhecimento pelo que veio empreendendo nos anos anteriores. É ano para alcançar algo maior na vida, para ganhar dinheiro e progredir.Palavras-Chave: Poder, negócios, prestígio, dinheiro, responsabilidade.  Cores: Rosa.

Ano Pessoal 9 " EU PARTILHO. Conclusões.  Ano das conclusões e do desprendimento. Bom ano para longas viagens e para desligar-se de pes soas ou coisas que você já superou. Os sonhos podem tornar-se realidade. Mas é exigido de você, compaixão.Palavras-Chave: Abnegação, compaixão, términos, préstimos.  Cores: Branca.

Ano pessoal 11 -" EU OUSO". Inspiração divina. Ano de inspiração e grande magnetismo. Trace grandes metas para o futuro e caminhe com a espiritualidade. Ano de envolvimento social ou espiritual. Palavras-Chave: Inspiração, notoriedade, religião, desafios a enfrentar.  Cores: todos os tons vivos.

Ano pessoal 22 -" EU EXPANDO". Criações positivas em favor da humanidade. Ano de concretizar projetos grandes. Beneficie outras pessoas com os seus projetos. Seja ambicioso.Possibilidade de grande expansão.Palavras-Chave: Grandes empenhos, materialismo, megalomania.  Cores: amarelo, ouro e azul vivo.

Ano pessoal 33 - " EU SIRVO". O amor deverá ser manifestado de forma grandiosa. Ano de amor ao próximo, compaixão, altru ísmo, servir aos outros.Palavras-Chave:compaixão, altruísmo, abnegação.Cores: branca e rosa.

Boas vibrações no novo ano! Luz e proteção! 

Desconheço a fonte.


Título: Re: Dicas Para 2011
Enviado por: Telmaluz em 23 de Dezembro de 2010, 01:39


Gostei muito amiga.
Obg.

Título: Re: Dicas Para 2011
Enviado por: ANjinha em 24 de Dezembro de 2010, 19:13


Muito interessante.
Um Feliz Natal a todos.