Forum Espirita

GERAL => Audiovisuais => Multimédia => Tópico iniciado por: Gisella em 25 de Abril de 2011, 21:49

Título: Homenagem de Roberto Carlos a Chico Xavier
Enviado por: Gisella em 25 de Abril de 2011, 21:49
Olá, meus amigos..

Acabei de receber por email... uma linda homenagem ao Chico!!

Abraços fraternos

Gisella  ;)

Música de Roberto Carlos - Homenagem Chico Xavier V SIMESPE (https://www.forumespirita.net/fe/go.php?url=aHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PWhBcTlGeGtBWlFzIw==)

Título: Re: Homenagem de Roberto Carlos a Chico Xavier
Enviado por: Civan em 25 de Abril de 2011, 22:49
Grande homenagem. Roberto Carlos sempre teve preferência por cantar o amor. Chico é a expressão máxima do amor. O amor por todas as criaturas de Deus.
Qual é o sentido profundo da palavra amor, para cada um de nós?  Hoje, é uma palavra tão banalizada, tão usada para designar relações egoístas e hedonistas, que poucas vezes lembramo-nos da sua origem divina: tudo foi criado por amor, para o amor e no amor.  Foi o amor de Deus, que não coube em si só e que expandiu dando origem a vida, porque o amor é fonte de vida.  Por isso, as palavras de Jesus: “...para que produzais fruto...” (Jo 15, 16 a).  O fruto esperado é a vida que somos capazes de gerar através de nossos atos que devem refletir o verdadeiro amor de Deus pela humanidade.
Título: Re: Homenagem de Roberto Carlos a Chico Xavier
Enviado por: Surya em 26 de Abril de 2011, 14:08
Lindo! obrigada!!
Título: Re: Homenagem de Roberto Carlos a Chico Xavier
Enviado por: ACarlos em 26 de Abril de 2011, 15:10
A homenagem de Roberto Carlos a Chico Xavier, nada mais é do reconhecimento de que Chico é a expressão da bondade, da simplicidade e da sabedoria, cuja humildade soube transformar em amor que nos atinge. Chico continue a trabalhar a sua infinita bondade aonde estiver. Aqui estamos vibrando por você, a quem tanto devemos de ensinamentos transferidos para a grandeza do nosso espirito.
Parabens ao irmão que teve a lembrança de colocar aqui para nós esta beleza de mensagem.
Abraço de A.Carlos