0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Aposto que ninguém aqui defende a criminalização do álcool. O álcool quando usado com moderação, além de não fazer nenhum mal, tem até benefícios a saúde. Ao mesmo tempo é uma substância que pode causar dependência e quando em excesso causar diversos males ao organismo."
Penso que a maconha da mesma forma se usada com moderação, ou se usada para fins medicinais não causa nenhum mal e pode até trazer benefícios. Mas se usada em excesso pode ser prejudicial, assim como o álcool.
Amigos,toda idéia tendente a liberação de qualquer droga deve ser objeto do nosso mais encarnecido objetar.Espíritas ou não, somos pais, mães avós e amigos de outrem.Por amor a estes devemos nos colocar em franca negativa a este tipo de idéia.Falo isso com relação a drogas em moda como o Santo Daime, é droga? sim, então nem mesmo como ritualística deva ser utilizado pois a lei vê não sob qualquer roupagem mas sim apenas sob a roupagem do que prescreve a lei.No caso, nem mesmo a lei natural é observada.ao se liberar uma abre-se precedente para a liberação das outras.abraços,Moura
Iniciado por Det's me!... Fluidoterapia
Iniciado por *Leni* A Génese
Iniciado por Marianna « 1 2 3 4 » Toxicodependência
Iniciado por Victor Passos « 1 2 » Outros Temas
Iniciado por dOM JORGE Toxicodependência
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.