0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para mim, volto a dizer é a minha opinião, quando Jesus aceitou Sua missão e reencarnou aqui na Terra, se sujeitou a todo processo reencarnatório normal e comum como qualquer outro ser. O que era incomum era a Sua evolução, o Seu amor.
E se pensassemos em termos Espirituais? Talvez aí compreendessemos a Virgindade de Maria. Pois só um Espirito Virgem ( JÁ PURO ) poderia conceber um corpo para outro Espirito Virgem ( JÁ PURO ).
Em tudo o resto o nascimento de Jesus processou da forma como se processam todos os outros, pois doutra forma Deus teria que alterar as suas Leis em termos de nascimento, fazendo dele um ser que não havia previsto esta situação deixando de ser infinitamente Perfeito ou daria a um de seus filhos algo diferente daquilo que deu aos outros pelo que deixaria de ser infinitamente Justo.
.... a minha opinião é que Jesus foi concebido da forma absolutamente normal, como qualquer ser que reencarna.
....Para mim, volto a dizer é a minha opinião, quando Jesus aceitou Sua missão e reencarnou aqui na Terra, se sujeitou a todo processo reencarnatório normal e comum como qualquer outro ser. O que era incomum era a Sua evolução, o Seu amor.....
De resto penso que esse facto é de importancia menor... O filho, e a Palavra Divina, esses importam
Se fosse diferente, poderiamos dizer que ele teve mais facilidades, privilégios, e então, como nos convenceria a seguí-lo?
Iniciado por Marianna Poesia
Iniciado por LuizFrancisco Power Point
Iniciado por filhodobino « 1 2 » Auto-Conhecimento
Iniciado por Silvio Danilo Convívio
Iniciado por dOM JORGE Acção do Dia
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.