0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Dhi em 25 de Setembro de 2011, 09:09Uma mãe efetua o grave crime que é um aborto, esse bebê, essa alma pode voltar a nascer da mesma mãe? No caso a mãe desde o fato ocorrido não teve mais paz consigo e vive a sofrer pelo fato ocorrido... Lamentando-se sempre. E orando para que venha um bebê e que seja aquele que deixou de nascer. É possível isso acontecer?Dito por um Espirito Puro: Uma vez que o arrependimento é de coração, Deus permite que a mesma alma volta a se reencarnar no proximo bebê da mesma mulher.
Uma mãe efetua o grave crime que é um aborto, esse bebê, essa alma pode voltar a nascer da mesma mãe? No caso a mãe desde o fato ocorrido não teve mais paz consigo e vive a sofrer pelo fato ocorrido... Lamentando-se sempre. E orando para que venha um bebê e que seja aquele que deixou de nascer. É possível isso acontecer?
Amigos, Minha mãe sofreu um aborto espontâneo um ano antes de meu nascimento. Isso significa que o Espirito não queria reencarnar ou pode ter sido um problema meramente fisico? Sei que o assunto foge um pouco ao tema em debate mas julgo ser também interessante...Abraços e Beijos,Sérgio
Jéssica: Acho que fui eu que provoquei isso,que não queria reencarnar. Acho. Sérgio
Citação de: slanzoni em 26 de Setembro de 2011, 17:12Olá a todos,aproveito o gancho pra fazer uma outra pergunta, sempre relacionado ao tópico aborto.E se por acaso foi um aborto espontâneo, ao invés de provocado? Pode esse espírito voltar à mesma família, talvez como filho da mesma mãe?Abraços a todosSabrina.Dito por um espirito puro: Não, uma vez que foi aborto espontâneo, só há duas possibilidades:1º O espirito(alma) arrependeu-se da missão que escolhera ou,2º Para prova da mulher que iria ter esse filho.(a prova consiste em ver como a mulher reagiria com a perda de seu filho)
Olá a todos,aproveito o gancho pra fazer uma outra pergunta, sempre relacionado ao tópico aborto.E se por acaso foi um aborto espontâneo, ao invés de provocado? Pode esse espírito voltar à mesma família, talvez como filho da mesma mãe?Abraços a todosSabrina.
Atlante, No meu caso eu nunca empatizei com a minha mãe,sinceramente. Sinto mais afinidade e carinho por pessoas de fora do que pela mãe,sei que parece cruel dizer isto mas,sou sincero e à luz da Doutrina sabemos que essas situações são normais. Ainda hoje acho as provas "areia demasiada para a minha camionete"... Demis
Iniciado por dust_in_the_wind O Evangelho Seg. Espiritismo
Iniciado por *Leni* Prece
Iniciado por filhodobino Imortalidade da Alma
Iniciado por M.Altino « 1 2 ... 5 6 » Estudos mensais
Iniciado por jbaptgrenouille « 1 2 » Sexualidade
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.