Forum Espirita

GERAL => Audiovisuais => Power Point => Tópico iniciado por: Liana em 22 de Novembro de 2008, 04:00

Título: Impressionante...
Enviado por: Liana em 22 de Novembro de 2008, 04:00
Olá a todos os amigos! :)

Muita paz  :)

A algum tempo atrás, precisamente á 3 anos, um amigo postou um tópico, em Artigos Espiritas, denominado "Brasil, Tristimente Campeão" onde entre outros, falou sobre o bebe que segurou a mão do médico, durante uma cirurgia ainda no útero de sua mãe.
Pois bem, recebi um pps, que da sequênciaa essa história e achei muito interessante.
Espero que vcs tbm achem! ;)

Que Deus ilumine a todos!!!

Abraços  :-* :-*

Segue uma parte do tópico e o referido pps


 BRASIL TRISTIMENTE CAMPEÃO( postado em 10/06/2005-----(Artigos Espíritas) por Woller


A MÃO QUE FALOU PARA O MUNDO......  EU QUERO VIVER !!!



Paul Harris, fotógrafo que realizou a cobertura, na Universidade de Vanderbilt em Nashville, Tennessee/EUA, em novembro de 1999, da cirurgia para espinha bífida, feita dentro do útero materno, em um feto de 21 semanas de gestação, nunca imaginou que sua máquina fotográfica registraria talvez o grito a favor da vida mais eloqüente conhecido até hoje. Enquanto cobria o que considerou uma das boas notícias no desenvolvimento deste tipo de cirurgia, captou quando o bebê tirou sua minúscula mão do interior do útero da mãe dele, tentarando segurar um dos dedos do dr. Joseph Bruner que estava intervindo.
A foto espetacular foi publicada por vários jornais nos Estados Unidos e repercutiu em todo o mundo, tornando-se uma das mais fortes bandeiras contra o aborto.
A mão pequena que comoveu o mundo pertence a Samuel Alexander Armas, nascido no dia 2 de dezembro daquele ano.
O dr. Nathanson (ex-abortista) reconhece: "Dentro do útero se pode tratar muitas enfermidades e também efetuar até cinqüenta espécies de operações cirúrgicas. Se o ser é um paciente, então é pessoa que tem o direito de viver".


(http://)