Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Tópico iniciado por: gtgalvagni em 27 de Maio de 2013, 02:46

Título: Viagem astral e reforma intima
Enviado por: gtgalvagni em 27 de Maio de 2013, 02:46
Preste bastante atenção no modo como trata as pessoas, pois se você não se relaciona bem com as pessoas no plano físico, como vai se relacionar com as pessoas no plano astral? Geralmente em nossas vidas, chegamos em um ponto em que não conseguimos nos relacionar bem com uma pessoa, criamos inimizades e discussões, ficamos irritados, construímos uma barreira e queremos ficar sempre contra aquela pessoa, ficamos tristes, choramos e tudo mais. Vamos esfriar a cabeça e pensar um pouco. Como vamos combater esse mal, esse vírus maligno que está em nossos corações? Como vamos nos reconciliar com aquela pessoa?
Se queremos combater o mal, teremos que usar o bem como arma, ou será que podemos combater o mal com o mal? Só se pode combater o mal com o bem e temos que começar por nós, ou seja, dentro de nós. Faça um teste, quando alguém tiver uma atitude negativa com você, em vez de revidar com outra atitude negativa, tente reagir com uma atitude positiva, mas tem que ser com boas intenções, sem hipocrisia ou ironismo. Se precisar espere um tempo, deixe a poeira baixar e depois, no momento certo, tente recomeçar fazendo o bem...

Fonte: Extraído do site     http://porquenaoconsigofazerprojecaoastral.blogspot.com.br/
Título: Re: Viagem astral e reforma intima
Enviado por: gtgalvagni em 31 de Maio de 2013, 03:11
Vou listar abaixo alguns dos muitos sintomas de uma Projeção Astral ou seja, fenômenos que podem acontecer antes e durante a Viagem Astral.

*Clarividência - O projetor pode ver espíritos desencarnados e projetados, pode ver a aura e a luz dos chakras;

*Clariaudiência - O projetor consegue ouvir espíritos desencarnados e projetados;

*Intuição - Quando obtemos determinada ideia sem usar caminhos físicos;

*Telepatia - Quando duas consciências ou mais se comunicam através da mente.

*Sensação de falsa queda - Quando a pessoa está nos primeiros estágios do sono e o corpo astral se desprende rapidamente dando a sensação de queda;

*Pré cognição - É quando a pessoa obtém informações de fatos futuros (premonição);

*Catalepsia projetiva - Muito comum antes da projeção, o projetor não consegue mover nenhum músculo do corpo, ficando totalmente paralisado;

Fonte: Extraído do site  http://porquenaoconsigofazerprojecaoastral.blogspot.com.br/
Título: Re: Viagem astral e reforma intima
Enviado por: gtgalvagni em 06 de Junho de 2013, 00:34
Olá pessoal!!!
Vou relatar aqui uma experiência que foi sem dúvida a mais marcante que já tive com relação a Projeção Astral. Foi neste dia que tive a certeza de que não somos só o nosso corpo físico e que também podemos nos desprender parcialmente dele.
Numa bela manhã de Domingo, como de costume, comecei minha prática de meditação concentrado, com a mente serena e respirando bem lenta e profundamente. Fiquei assim por uns vinte minutos e como estava bem relaxado e sereno deitei na cama para dormir mais um pouco, hehehe!!! Depois de um tempo acordei e fui levantar para tomar meu café da manhã, então notei que havia uma coisa estranha, parecia que eu não conseguia levantar da cama, tentei mexer minhas pernas mas não conseguia, então notei que meu corpo astral estava solto da cintura para cima, olhei para as minhas mãos astrais e conseguia enxergar através delas, olhei minhas duas mãos físicas e constatei mesmo não estando totalmente fora do corpo que podemos sim nos libertar de nosso corpo físico.

Abraço a todos!

Fonte: http://porquenaoconsigofazerprojecaoastral.blogspot.com.br/2013/04/desprendimento-parcial.html
Título: Re: Viagem astral e reforma intima
Enviado por: Mara Cristina Assis em 19 de Agosto de 2014, 16:06
Gente, tudo bem com vocês?

Sou espírita nova no fórum e venho em busca de alguém que possa me explicar alguma coisa sobre uma experiência que foi no mínimo, interessante:

Ao longo do sonho me vi na Lua junto com um grupo de pessoas que não sei se já conheço. Estávamos num tipo de posto de observação e me lembro de estar muito agitada perguntando à uma pessoa amiga, mas desconhecida, sobre questões pessoais. Eu falava muito, tentava chamar a atenção da pessoa para me responder e ela me pedia silêncio e calma. Pedia para que eu prestasse atenção no que estava acontecendo (que eu não me lembro) ou que eu teria de "voltar" para meu corpo, pois estava atrapalhando a concentração das outras pessoas.

Sei que era a Lua porque havia o brilho como ao dela de um lado e do outro a cor escura do universo junto com outros astros.

Terminou que tive de voltar, mas com a promessa de que se conseguisse me comportar poderia ir novamente.

Alguém mais teve experiência parecida?