Forum Espirita

*
  • Moderadores
  • Regras
  • Sobre
  • FAQs
  • Contactos
Por favor Entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
  • Início
  • Pesquisa
  • Contato
  • Salas de Chat
  • Entrar
  • Registe-se
  • Forum Espirita »
  • GERAL »
  • Outros Temas »
  • Reunião de desobsessão

Aumentar pontos de Participação:  
O que pensa sobre esta mensagem?
Gostei Não gostei  
Comentar:

« anterior seguinte »
  • Imprimir
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8   Ir para o fundo

Autor Tópico: Reunião de desobsessão  (Lida 40701 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #75 em: 11 de Julho de 2009, 17:13 »
+1Gostou?
Seminário, decepção!...Suicídio... Superação.

Estávamos preparados para mais um trabalho, estava em pé ao lado da médium, aguardávamos as orientações dos Coordenadores... O Assistido entra na sala e é acompanhado por uma coordenadora até o nosso grupo,o Assistido se senta, dou-lhe boa noite e peço para pensar em Deus e confiar...Sei que a médium já está envolvida e sento-me ao seu lado para atender o Espírito, o assistido é retirado e fico já em concentração aguardando a manifestação desta “Entidade”, ela dá sinais e mostra-se confusa e tenta me dizer que não está compreendendo bem as coisas e aí segue nosso diálogo e vou lhe perguntando:
_ Mas o que você realmente não compreende?
_ Estranho! Ao mesmo tempo em que estava deitado logo me vejo na rua e vejo carros que passam e não entendo nada...
Percebi que ele estava confuso em relação ao seu estado pós desencarne e também em relação ao motivo que causou seu desencarne, percebi algumas imagens e recebia ao mesmo tempo intuições dos amigos Espirituais quanto ao caso desta Entidade...Então contra perguntei:
_ Você me ou vê?
_ Sim... Mas...!!
_ Está me ouvindo?
_ Sim... Sim estou, mas não sei como... Parece que o ouço dentro da minha cabeça...mas ao mesmo tempo percebo a sua voz ao meu lado.
_ Vou lhe relatar algo e ao mesmo tempo você irá rever algumas imagens... Mas preste atenção...Apenas observe e não procure reagir emocionalmente...Tudo bem!
_ Sim...tentarei ouvir.
_ Veja! Você estava deitado em uma cama, parece que estava passando mal, não estava bem da saúde, de repente você se viu em pé e diante de você, você viu seu corpo deitado, logo após você começou a andar pelo quarto e depois saiu para a rua e continuou andando sem perceber direito o que estava acontecendo e aí você foi surpreendido por um carro que vinha na sua direção na rua em que você estava andando e não deu tempo de você correr e o carro passou por você sem atingi-lo e você se assustou muito e estas cenas não se cansam de repetir... Você está confuso e ao mesmo tempo sente medo das cenas e das imagens que se depara...Além de perseguições por pessoas estranhas....
_ Mas... Como você sabe de tudo isso?...Como isso acontece?
_ Não sei o que você fez com você e nem vem ao caso, mas você deve saber que agora não pertence mais ao mundo dos vivos na carne e segundo o que você pretendia, você realizou, só não esperava tanta perturbação....Não é isso?
_ Eu...Eu não sei o que dizer...Como...Como...Mas... Mas o que se pode fazer?
_ Preste atenção em minha voz e feche seus olhos, há amigos ao seu lado e velam pela sua segurança e chegou o momento de você ser auxiliado, faremos uma prece e nesse momento você receberá forças para restabelecer o seu equilíbrio mental... Confie e ore conosco.
Fizemos uma oração e aguardei uma nova manifestação da Entidade, no que ela não demorou e foi logo falando um pouco de si e um pouco de suas decepções...razões estas que segundo a própria Entidade ateriam levado ao suicídio....Fui perguntando em seguida;
_ Como você está?
_ Estou bem melhor, já consigo perceber onde estou.
_ E onde você está lhe trás segurança?
_ Sim...Estou percebendo enfermeiros e estou deitado em uma cama e consigo pensar com mais tranqüilidade.
_ Você queria dizer algo?
_ Eu desde pequeno queria mudar o Mundo...Queria ajudar, participar da vida das pessoas e por causa da minha religião vi na carreira do Sacerdócio uma oportunidade impar para o meu ideal e ai me ingressei...Mas...Mas...Me deparei com muitas situações embaraçosas e decepcionantes para mim, eu tinha a alma pura e meus desejos eram sinceros, amava as pessoas, amava as famílias, amava a vida....Mas...Mas nem todos são espirituosos..Mesmo num Seminário há políticos gananciosos, homens sem pudor, havia homens com a vocação para o materialismo puro, a depravação era assunto dos corredores e a verdade muito me decepcionei e eu não poderia participar daquilo...Também decepcionado não voltaria para a minha casa e ...E...Bom...O resto você já sabe...
_ Sabe amigo! Esqueça estas imagens e estas lembranças negras, confie neste s que te amparam por muito te conhecer e acredita em sua bondade...Bem na verdade respondemos pelo que fazemos, ainda mais contra nós, Mas também sabemos que Deus é um Pai de infinita misericórdia...E sempre tem um projeto novo para a nossa vida.
_ Sim...Sempre tive a certeza que Deus nunca esteve nestes caminhos , então vi que meus caminhos estava distante de Deus e ...e...
_ Siga com os Amigos Espirituais ...tenho a certeza que nova vida se inicia.
_ Sim, irei com eles...Eles me chamam.
_ Tenho a certeza na sua paz e confiança em você de conquista-la...
_ Sim...Lutarei para o meu equilíbrio e a minha reeducação...
_ Confie ...E tenho a fé que em breve estaremos trabalhando juntos...
_ Obrigado pela sua atenção e obrigado por ouvir-me...Nem sei como agradecer...
_ Somos uma equipe...Siga seu caminho ....
Assim que ele se foi...terminei este diálogo dando “Graças a Deus”...A Médium voltou a si muito emocionada e relatou-me que ele também falava da pedofilia, e abusos sexuais entre os superiores e os jovens estudantes...
Bom...Foi isso.

Graças a Deus.


Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #76 em: 11 de Julho de 2009, 17:14 »
0Gostou?
Vidência....Nos Espíritos

Já estávamos preparados, eu e a médium aguardávamos a entrada de mais um freqüentador da Casa Espírita. Esta Câmara Mediúnica é um salão específico para os trabalhos de desobsessões, são formados várias duplas, constituídas de Médiuns de Incorporação e Médium Doutrinador, acomodados paralelos a parede deste salão, favorecendo assim tanto o acesso aos Médiuns por parte dos assistidos como a locomoção dos Coordenadores dos trabalhos, esta sala fica semi iluminada o que contribui para a concentração de todos os participantes e leva os próprios assistidos a um comportamento mais intimo de concentração.
Assim que a Médium permitiu o envolvimento a “Entidade” manifestante começou a falar...falava o que via e ao mesmo tempo se mostrava incompreendida...
Assim o Espírito se manifestava;
_ Parece um circo!
_ Como assim?
_ As pessoas...as pessoas estão subindo e descendo.
_ Como assim?
_ Muitas pessoas...muitas sobem outras descem...como num circo.
_ É isso que você vê ?
_ Sim...vejo e acho estranho não entendo.
_ São espíritos que sobem e descem...”Pessoas” que morreram, estão num determinado local e algumas estão sendo auxiliadas por outros Espíritos, que descem a elas e as levam...socorrendo-as.
_ Agora vejo estas cenas e não compreendo.
_ O que mais vê ?
_ Vejo alguns Padres...eles estão desesperados...estão angustiados.
_ E há alguma razão para eles sentirem tanto pavor assim?
_ Muitas pessoas estão grudadas nos pés deles e se arrastam para eles implorando algo.
_ Consegue ver algo mais?
_ Eles estão desesperados e elas gritam salvação ao mesmo tempo...ambos parecem não compreender o que está ocorrendo...vivem um misto de angústia e decepções...são muitos!...são muitas pessoas...muitos gritos...olhos esbugalhados e fugas desesperadas...mas não vão longe e se vêem perseguidos...
_ E você onde está?...De onde vê isso?
_ Estou de frente e há algo que não me permite adentrar e não conseguem também me ver.
_ Há mais alguém...Há alguém que o vê?
_ Duas mulheres, todas de branco, flutuam numa leveza e se direcionam para minha direção... Esta me vêem...sorriem e falam comigo.
_ O que elas falam?
_ Elas falam que tudo tem seu tempo...e que no tempo certo todos saíram conforme o próprio merecimento.
_ E você compreende sua visão?
_ Elas me explicam e conforme elas me explicam tudo mais vou percebendo com mais detalhes, com mais nitidez...quanto mais observo e mais compreendo e aceito, mias explicações obtenho...estranho!...Tudo vem ao mesmo tempo...estranho.
_ Sim...é assim que se processa...E elas dizem algo mais?
_ Dizem para voltar...Que eu volte.
_ Então volte...feche seus olhos...enquanto isso faremos uma prece...
_ Sim...me concentrarei...vejo-me voltando...e...
_ Onde está agora?
_ Estou aqui e acompanhado daqueles que me trouxeram.
_ E o que percebe?
_ É como um hospital...estamos de um lado...há um vidro a nossa frente, como uma divisória que nos separa...vejo um homem andando com dificuldades...ele tem uma perna só...eu quero ajudá-lo...é1..é isso que quero fazer...quero fazer algo...quer ajudar...quero ser útil...quero ajudar...quero fazer algo.
_ E há alguém do outro lado do vidro?
_ vejo freiras!...elas vestem roupas claras e roupas leves...elas sorriem para mim e fala comigo...elas sabem que estou deste lado...são mulheres diferentes...lindas, felizes,sorriem a toda hora,...elas cuidam dos doentes que estão em recuperação do outro lado e algumas assistem aqueles desesperados que estão deste lado...ajudam a se aquietarem e os auxiliam numa forma de passagem, numa forma de mudança...
_ Sim novamente a sua visão...você vê tudo detalhadamente e como a outra visão...vai compreendendo conforme vai vendo e adentrando em entendimento cada vez mais.
_ É!...Acontecem muitas coisas aqui...E elas me dizem que devo estudar para apreender e mais a frente poder ser útil de uma maneira mais direta.
_ Que bom.
_ Olha!...eu já estive aqui mas não foi como da outra vez...já estive nesta “Casa” e fui atendido nestes trabalhos...mas...mas não fui compreendido como desta vez...então tudo ficava confuso...eu via outras coisas, mas não fui auxiliado corretamente como desta vez...agora além de compreender as visões eu consigo me compreender e entender o que vem correndo comigo...minha mente vem se acalmando agora...e pelo jeito...consigo ter o pensamento mais firme.
_ Que bom...ao menos agora você sabe que tudo tem seu tempo, mas que no próprio tempo tudo poder ser bem mais aproveitado...e consequentemente ganhamos nós que passamos a participar diretamente da nossa conquista.
_ É!...entendi...eu vou com eles ...eles estão me chamando...agora estou bem.
_ Tenho certeza que sim e se Deus permitir...ainda nos encontraremos e com a permissão dos Nossos Instrutores, poderá nos revelar ensinando-nos co suas novas visões...com tudo aquilo que vem percebendo.
_ sim...espero que sim.
_ Vou ter o prazer de escrever esta oportunidade e registrar o que nos disseste para que muitos tenham acesso a estes relatos.
_ Fico feliz poder ter contribuído de alguma forma.
_ Que bom...Siga seu caminho...e que tudo corra bem
_ Sim...eles me chamam devo ir...Obrigado pela atenção...saio daqui compreendido de mim mesmo...estou muito feliz mesmo.
_ Graças a Deus.
_ Sim...Graças a Deus.

Ele se foi...encerramos com as graças de Deus e com a certeza em nós deste compromisso estabelecido com o Plano Maior...o compromisso de continuar registrando todo encontro possível com o Mundo dos Espíritos, ...e também o de estreitar a distância entre este Mundo Fisco e o Mundo Espiritual para aqueles que sem uma oportunidade comum a nós todos,neste momento, possam apreciar ao menos leituras que buscam relatar o Mundo Maior que nos aguarda.

Bom foi isso.

Graças a Deus.


Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #77 em: 11 de Julho de 2009, 17:15 »
0Gostou?
Desobsessões ...Trabalhos sérios

Estávamos realizando um trabalho de vibração e mentalização com seguidos trabalhos de desobsessões a esta pessoa há mais de quatro semanas seguidas,fora algumas outras reuniões “Evangélico-Espírita” que houve neste espaço de tempo entre alguns trabalhadores de nosso Grupo,trata-se da Mãe de uma de nossos colegas, ela além de apresentar o mal de parkinson, percebível por nós graças aos trabalhos Espirituais, havia também a questão das obsessões.
Solicitamos a atenção de todo o grupo mediúnico (Equipe de desobsessão) e demos inícios aos trabalhos...antes mesmo do início, como estava coordenando estes trabalhos desobsessivos, uma das Médiuns dirigiu-se a mim e revelou-me que tratava-se de um trabalho encomendado com o intuito de prejudicar realmente a “pobre Senhora” realizado por um conhecido e encomendado num cemitério.
A verdade, não posso dizer muitas coisas, ao menos neste momento, e ao colocar “cemitério” apenas o coloco com o objetivo de relatar o que ouvi, se este trabalho foi encomendado no mundo físico ou em atividade Espiritual, não posso confirmar...Mas apenas coloco as palavras ouvidas e explico;
Se o foi no Mundo Físico, foi realizado simplesmente em consulta com pessoas que possuidores de uma boa qualidade mediúnica, compactuam com espíritos destas qualidades para realizarem seus intentos, e nestes ambientes são acordados os objetivos, como num contrato a pistoleiros que são pagos para matarem.
Se foi realizado no Mundo Espiritual, ao dormirem estas pessoas alimentadas pelo ódio ou desejos pessoais próximos a estas realidades negativas, buscam estes caminhos para obterem seus intentos no Mundo Físico.
Ao preparar a sala, convoquei todas as equipes para a atenção devida. Ciente da situação a vir, como Coordenador, já estava em relação aos trabalhos a serem realizados, dirigi palavras de alerta aos Médiuns de incorporação e solicitei dedicação e amor aos Médiuns de doutrinação, além de cuidado e responsabilidade para com os Trabalhos que também são de caráter Doutrinários a luz do Espiritismo e consequentemente do Evangelho...Chamei uma médium que estava sem Doutrinador,ela estava vibrando,pedi a ela para que sentasse numa cadeira ao meu lado e pedi ao mesmo tempo que não se envolvesse e que apenas se preparasse para o momento da minha solicitação...Solicitei amparo da Equipe Espiritual presente, rogando a Deus permissão e bênçãos para a realização destes trabalhos e num instante, como se a própria “Sala Mediúnica” em completo se transportasse para uma outra esfera, os Médiuns um a um foram se envolvendo e um misto de gargalhadas, gritos, e ameaças tomou conta da sala...Só que compreende e conhece pessoalmente estes trabalhos consegue divisar com o próprio entendimento, se assim posso dizer, a organização e o controle desta avalanche de manifestações, salvo a experiência, parece-me que a escrita não é totalmente suficiente para relatar estas Atividades Físico-Espirituais.
Toda a sala já estava em atividade e como transformada num cenário novo e numa vibração pesada, se assim posso dizer, pois não é fácil tal sustentação, os trabalhos seguiam um curso, como numa guerra a campo aberto, ganhando seus espaços e realizando seus intentos.
Sentei-me ao lado da médium que havia chamado para sentar-se ao meu lado, estes trabalhos são organizados em duplas sentados encadeiras, uma ao lado da outra e há uma terceira cadeira a frente do médium de incorporação no caso de haver algum assistido e organizamos os grupos lateralmente as paredes desta sala, portanto não há auxílio de mesa central, proporcionando assim uma melhor integridade e participação de todos numa mesma sala, pedi a Médium que fechasse os olhos e fosse ao local por mim apresentado, claro que com o auxílio de uma Equipe Espiritual, eu recebia toda informação precisa através da intuição, o que era preciso e permitido vinha a minha mente num piscar de olhos, digo imagens e explicações...Voltei minha atenção a médium que estava sentada ao meu lado e pedi a médium que fosse a um cemitério,iríamos descobrir as origens destes trabalhos e numa mistura de pensamentos e presenças iniciou-se o envolvimento da médium...havia uma rua simples...alguém tomava conta do portão...Fui falando;
_ Foram solicitados trabalhos aqui neste local por um parente desta amiga nossa e um grupo de Espíritos totalmente esquisitos,de peles cinzas e olhos esbranquiçados e que se reúnem em grupos neste local para determinados trabalhos de obsessão e doenças no corpo físico foram incumbidos de tal atividade...Precisamos ir até eles e estes trabalhos serão desfeitos assim como estes contratos.
_ Não sei de nada, apenas fico aqui tomando conta do portão, e... e...não sei o que se passa lá dentro.
_ Não somos tolos e sabemos qual é a sua responsabilidade...Além de tomar conta você facilita a entrada de encarnados e conduz segundo os interesses de quem aqui se aproxima.
_ Sei apenas que eles se reúnem naquela direção ali...dentro daquele mausoléu...E...e...eu só fico olhando...Eu tomo conta...só isso.
_ Uma Equipe de Espíritos Trabalhadores para esta causa já estão indo ao local e enfrentam estes espíritos sem escrúpulo e desmantelam todas as peças destas atividades, e os capturam e os levaram para locais de esclarecimentos e entendimentos.
_ Eu só tomo conta do portão..eu não sei de nada...eu só fico olhando.
_ Sei que responde por um nome, e este nome representa sua atividade...E mesmo que representa uma autoridade aqui sabemos que teme seu chefe...É!.. aqui você também não ficará mais...Será retirado e conduzido também para o seu tratamento.
_ Não..não...Eles me perseguirão...e eu não sei o que será de mim.
_ Mas sabia muito bem o que fazia e como conduzia as pessoas aqui para apresentar seus trabalhos...E sabia como com o tempo foi personificando sua pessoa ao crédito que muitos grupos depositavam em sua ação aqui nestes trabalhos...parece-me que você se realizava com alegria pessoal para estes fins.
_ Eu fui conduzido a muito tempo....e não tive outra escolha.
_ A verdade é que a sua escolha começou muito antes de vir para cá...Apenas estava pagando uma parte do contrato, que nem imaginava que existia...Mas isto não vem ao caso...mesmo que outros assumam seu posto...aqui você não ficará...afinal há muitos trabalhos que aqui foram feitos que você sabe da procedência, tanto das pessoas, dos espíritos envolvidos e como dos matérias e energias usadas....
_ Não esperava por isso...pensei...pensei...
_ Vamos...Eles te levarão e te conduzirá ao que agora interessa.
_ Sim...Confesso!...já a algum tempo...um vazio tomava conta de mim...eu...eu...quero ir...preciso...preciso.
_ Confie nestes que estão ao seu lado...Confie que há um Deus e somos todos irmãos...Confie e siga com Eles.
_ Sim...deixo tudo aqui...e seguirei...preciso...chega.
_ Bom...Graças a Deus.
A Médium foi voltando a si e ainda fez alguns comentários pessoais, confrontou algumas colocações concordando com o ocorrido....A sala também foi voltando ao normal e aguardava a seqüência das entradas dos assistidos, pois além destes trabalhos em grupo atendemos todos que freqüentam nossa Casa nos passes de desobsessão.
Sei que este relato não vai aprofundar para os leitores a continuação do atendimento a mãe de nosso colega, quis apenas relatar uma parte dos acontecidos de nossos trabalhos Espíritas, e na realidade apresentar algumas atividades dos Espíritos voltados a prática do mal...
Claro segundo nossas capacidades e nossos limitados conhecimentos.

Bom foi isso.

Graças a Deus.


Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #78 em: 16 de Julho de 2009, 14:06 »
+1Gostou?
Vale de lama.... vale de saudades

Já estávamos preparados para mais um trabalho, o assistido foi encaminhado pelo Coordenador dos trabalhos desobsessivos até o nosso grupo, sentou-se na cadeira destinada a ele, falei-lhe para confiar em Deus e mentalizar seu lar com pensamentos de paz e amor, envolvi ele com minha mão direita, subindo com a mão desde a cintura até a altura de sua cabeça, numa forma de cobertura e colocando a mão esquerda aberta e estendida sobre a altura da cabeça da Médium, disse; _ Graças a Deus.
Dando inicio assim a mais um processo de incorporação...A Entidade manifestou-se contrariada por estar ali, reclamava seus direitos e fazia outras colocações...este diálogo trouxe outras questões pessoais da própria Entidade revelando ao mesmo tempo nossas questões e vamos dizer assim que até sociais...e assim se deu o diálogo;
_ Prefiro voltar para a lama!
_ Como?
_ Eu prefiro voltar para a lama do que estar aqui.
_ E você já esteve aqui?
_ Sim...e conheço toda está ajuda que você vai me falar.
_ E mesmo assim prefere voltar pra esta tal lama?
_ Sim...é preferível do que estar aqui.
_ Mas!...como você veio parar aqui?
_ Novamente eles me dominaram e me trouxeram...vocês falam tanto de livre arbítrio e não respeitam a mínima os dos outros.
_ Pode ser...do seu ponto de vista, mas parece que você também não respeitou a desta pessoa que aqui se sentou...e aí como fica?
_ Ela merece...
_ Ah! ...ta bom então!...fica assim para você a sua mesma resposta.
_ Eu não quero ficar aqui.
_ Por que?
_ Não sou daqui...não gosto daqui...e vou sair.
_ Bom! Pelo jeito não vai não...tanto que está aqui.
_ Vocês usam da força...são hipócritas.
_ Fale-me um pouco de você.
_ Não tenho nada a te falar de mim.
_ Mas, nem um pouco?
_ O que quer saber?
_ Você...sobre você...o que pode me dizer?
_ Eu não tenho nada a te dizer.
_ E de onde veio?
_ Não vou te falar.
_ Sente dores?
_ Não quero ficar aqui.
_ Não gosta de daqui?
_ Já disse que não gosto...portanto vou embora.
_ Quer isso mesmo?
_ Sim...prefiro meu vale.
_ Ah!...então era um vale?
_ Sim...lá para Kim estava bom...quero voltar...
_ Não entendo!...O que teme?
_ Não tenho medo de nada.
_ Mas...Você sabe o que aconteceu?...digo...sabe como está?
_ Sei do que fala...sei com que se preocupa...Sei que não estou viva.
_ Mas mesmo assim não quer ficar conosco?
_ Já disse que não.
_ Vamos fazer uma prece?
_ Não gosto de preces...não quero suas preces.
_ Vamos tentar juntos...Ave Maria...
_ Nada de ave Maria...nem Santa...Maria não está na lama...Não quero.
_ É ! pode ser...
_ Sim...é isso mesmo...tenho a boca suja mesmo e falo o que quero...quer ouvir algumas coisas que posso te falar?
_ Não, prefiro que não fale...não precisa.
_ Ficou sem graça...conheço bem como seduzir as pessoas...esta era a minha arte....assim que consegui tudo.
_ Nem estava preocupado com isto...já percebi a sua força e também a sua ação.
_ Não quero ficar aqui....quero sair.
_ Mas eles, estes Amigos Espirituais, não te oferecem nada de interessante?
_ Não quero a ajuda deles...não quero esta limpeza organizada...quero minha liberdade...já estive ai e não gostei destes cursinhos e sermõezinhos a todo momento...
_ Tá certo...mas o que fazia?...O que fazia quando viva?...digo, encarnada.
_ Há há!...Conheço São Paulo e o Rio de Janeiro...Vivia sempre viajando...sempre consegui o que quis...me dei muito bem...
_ Como assim?
_ Tive muitos homens...sai com vários homens e ganhei muito dinheiro...me dei muito bem...
_ Como começou?
_ Tinha treze anos e andava na praia do Rio...era menina ainda, mas era bem vista e já chamava a atenção dos homens... ali começou tudo...presentes...empregos...cantadas...aprendi a ganhar dinheiro e a usar a oportunidade a meu favor...me enojei...homens de todas as idades...velhos...casados...me usavam e iam e me deixavam...me envolvi com enroscadas...tenho nojo de homens...vocês não prestam...não gosto de você e você também é um homem e está aqui e esta me usando...não gosto de você...não te conheço...e aqui você pode ser uma coisa e lá fora outra...não confio nos homens
_ Pode ser...não tiro sua razão...( neste instante um espírito veio a mim e disse-me para perguntar sobre a criança, sobre o menino em específico)...no que completei no mesmo momento sem titubear e já antecipando o panorama da vida desta Entidade... _ E o menino como está?
_ Não sei do que você está falando!
_ Esqueceu dele...não o viu mais?
_ Não sei do que você fala.
_ Não se interessa por ele?
_ Nunca pediu ajuda?
_ ...Não quero a sua ajuda.
_ Nunca te levaram a ele?
_ Como você sabe de tudo isto?...quem te contou?
_ Voce sabe que você não veio aqui a toa e que já sabemos de sua vida e também de seus problemas...ou melhor de suas preocupações ...
¬_ Eu sei que vocês podem muitas coisas....mas....mas...
_ Poderemos te ajudar...quer tentar...afinal estamos aqui mesmo.
_ Não me deixam aproximar dele e...me dizem sempre que não sabem onde ele está....mas que em breve...em breve.
_ E aí você fica fazendo favores para eles e eles ficam te enrolando...não é isso?
_ Trabalho para eles e eles não me enrolam...sabem do que sou capaz e contam comigo para muitos trabalhos...sou influente e eles gostam de mim.
_ Bom...não vou entrar nesta questão e nem quero discutir sobre seus amigos...mas...vou tentar algo.
_ O que vai fazer?...vai me levar a força...vou fugir de novo...você vai ver.
_ Calma ai...nem te falei nada e já está apreensiva.
_ Não confio em vocês.
_ feche seus olhos e confie em minhas palavras e mentalize o garoto...eu sei...faz tempo que você não o viu e isto te tortura muito...mas confie.
_ O que vai fazer?
_ Confie...feche os olhos.
_ ã!...
_ Confie...Confie...Pai Nosso...agradecemos aos nossos Amigos Espirituais e solicitamos confiante ajuda neste caso, se possível for e Deus permitir e com a ajuda da Espiritualidade Maior, possamos auxiliar esta mãe com bastante amor e carinho, pois ela busca vê-lo e ao menos saber notícias de seu filho...Confiemos.
_ Eu...eu...eu o vejo!...está grande...é ele!...é ele!...meu filho está lindo...É ele.
_ E como ele está?
_ Está grande...ele estuda...Trocaram o nome dele...é ...tudo bem...o que posso fazer...meu filho...o que posso fazer.
_ Ao menos você o viu...não é?
_ Sim...sim..obrigado...ao menos eu o vi...ele está bem e isso importa muito...é o que importa realmente...ele está bem...é isso...eu o vi....eu o vi.
_ Mas você pode ajudá-lo...não pode?
_ Não!...não...não sei como...eu falo muita bobagem...eu não saberia.
_ É só ficar quieta e orar por ele...quem sabe a distância mesmo.
_ Mas eu não sou de rezas e ...e...não ,não é para mim...
_ Mas agora que o encontrou vai perdê-lo?
_ Eu não queria...eu quero ficar com ele...mas não posso...não deixam...
_ Bom...
_ O que?
_ É que vai ter um curso de Anjo da Guarda para iniciantes e ...bom...não sei.
_ Eu ao conseguiria...eu estou suja...eu vim da lama...eu já fugi daqui e aprontei muito depois...e...e...
_ Parece que escreveram um nome novo na lista dos iniciantes e eles, os Instrutores do curso para aprendizes de Anjo da Guarda, estão fazendo a chamada agora...você consegue ouvir a chamada?
_ Eu ouvi sim...eles falaram o meu nome...mas eu...eu...
_ Confie em Deus...não perca a oportunidade e “eles” te auxiliaram em todos os momentos precisos...confie.
_ É que eu...eu...
_ Não perca tempo...vá...sabemos que não será fácil a sua adaptação...mas se queres realmente iniciar o processo para mais se aproximar do garoto, este momento é agora...o que acha?
_ Eles me chamam...São os mesmos da outra época...eu tenho vergonha...eu, eu não mereço.
_ Vai...Eles te aguardam...confie sempre em Deus.
_ Ai!...eu vou eu vou....chega ....eu vou sim.
_ Vai sim...vai dar tudo certo...e existe um motivo...um bom motivo.
_ Eu vou com eles ...Obrigado...obrigado...eu vou sim...vou me esforçar.
_ Graças a Deus.
_ sim...Obrigado...Deus te abençoe...estou feliz...obrigado.

Bom ela se foi...e confesso que muito me agradou...pensemos um pouco em nossos filhos...mas não só os que deixamos em morte, mas os que deixamos e os perdemos em vida mesmo....

Bom foi isso...segundo pude me lembrar.

Graças a Deus.


Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #79 em: 16 de Julho de 2009, 14:07 »
0Gostou?
Serviços de Pretos Velhos...Será !

Estávamos preparados para mais uma oportunidade de aprendizado, os trabalhos mediúnicos nos oferecem além da oportunidade inigualável do contato espiritual, lições com valiosos ensinamentos...pois devemos usar estes mesmo para pautar a nossa vida, com os recursos sublimes das lições Evangélicas.
Temos que ser preciso e decisivo, a questão é de segundos, devemos saber e aceitar que os trabalhos espirituais não se realizam única e exclusivamente com as nossas ações e decisões, há antes mesmo das manifestações, um conjunto de atividades preparativas, para o melhore resultado dos próprios trabalhos, resultados estes que visam antes de tudo estar coerente com o Evangelho de Jesus a luz da Doutrina Espírita.
Nesta noite a sala estava com bastante trabalhadores, digo médiuns espíritas; médium de incorporação, médiuns de doutrinação e médiuns de passes , além dos Coordenadores da sala...Apenas da minha parte como da Médium que compunha a minha equipe,aguardávamos a entrada do “assistido”, para que com isso se realizasse a manifestação de uma entidade através do médium....claro, se isto fosse permitido.
De fato isto veio ocorrer, já estava preparado e quando o Assistido sentou-se diante de nós (equipe mediúnica) ...o envolvi com as mãos fazendo uma ligação dela com a médium e num instante a manifestação deu sinal de realizar-se, Um “Espírito’ estava presente, agora de minha parte era concentrar com responsabilidade e em tempo preciso com o auxílio da Espiritualidade já estava eu ciente da Entidade, quem era e mais ou menos o que queria...a questão da intuição exige confiança e comprometimento, tem que estar-se envolvido...antes destes trabalhos busco na oração rogar a Deus humildade e discernimento além de bondade e coragem para tal ação.
A “Entidade” manifestou-se , trazia consigo seus trejeitos e um comportamento típico, olhava para os lados e numa fixação em mim , parece-me que media-me , como a interpretar que se realmente seria eu a recebê-lo...busquei a minha maneira de trabalhar (atuar) e já fui pronunciando o “Graças a Deus”, pois uso sempre estas palavras para iniciar qualquer atividade Espírita, a lembrar que a tudo devemos a Deus rogar permissão...No que a Entidade foi logo respondendo e se apresentando, iniciando assim a nossa entrevista;
_ Quem me chamou?
_ Que eu saiba aqui ninguém!
_ Como não?...pois eu ouvi!...estão pedindo serviço a nós e eu estou aqui para pegar meu serviço.
_ A Nós !!!...Olha !, realmente não sei de nada e não tenho nenhum “serviço” a lhe passar ...que eu saiba a razão de você estar aqui é outra e não pegar serviços.
_ Sou da equipe dos “ Pretos Velhos” e ajudamos nesta casa realizando serviços e eu fui chamado e portanto não saio daqui enquanto não souber a razão de ter sido aqui chamado...pois ninguém nos chama e depois nos deixa sem serviço.
_ Acho que você está enganado, a razão de você está aqui é outra, você está aqui para ser esclarecido e entender que estas questões de favores e serviços, onde se usa as necessidades alheias para se impor e fantasiar poderes e conquistas não tem lugar nesta “Casa”.
A Entidade deu uma contorcida e se mostrou furiosa, novamente me mediu num olhar bravio e ameaçou uma resposta mais dura , senti que se recompôs e continuou no seu argumento.
_ Olha bem!
_ Fique a vontade, pode falar.
_ Somos um” Grupo” e trabalhamos atendendo pedidos dos encarnados e dos desencarnados e temos um lema...pois todos aqueles que nos chamam e depois se arrependem!...nós o perseguimos e os ensinamos a nos respeitar, pois não estamos aqui para brincadeiras...Pois somos um !Grupo forte e organizado...Se chamou “ Preto Velho”, “ Preto velho vai ter que ouvir...Pois não damos conselhos e nem realizamos ajudas em vão...tudo o que falamos tem que acontecer e nosso trabalho é árduo e por isso não aceitamos desistências...que isto fique bem claro!
_ Bom é preciso esclarecer alguma coisa...espero que saiba que é crime contra a liberdade alheia, coagir encarnados ou desencarnados, ou seja, usurpar o livre arbitre alheio em benefício de sustentar interesses de grupos e vanglória hipócritas...Digo-lhe já que aqui nesta “Casa “ nunca tiveram morada apenas aqui se infiltram a serviço de forças ocultas mais poderosas do que vocês, aonde prestam esclarecimento s de resultados de investidas contra qualquer obra de caridade .
_ Você não sabe o que fala...devia tomar cuidado!...cuide-se bem, poi s não vai ficar assim...eu não vim aqui de graça!
_ Com muita certeza ...receberás instruções e considere-se já sobre os cuidados do “Plano Espiritual”que nos protege amorosamente neste acolhedor ambiente e te aviso de antemão que todos estes “ Espíritos” que por vocês estão presos e obrigados aos vossos comandos,usados são para intuir e influenciar as pessoas mentalmente com as próprias doenças e agitações mentais, também se encontram aos cuidados desta Casa...estão todos livres de vossas teias para isso é apenas preciso que acreditem e aceitem este socorro.
_ Isso não vai ficar assim...Eles virão me libertar...Você vai se dar mal....depois não diga que eu não te avisei.
_ Quando fores esclarecido,se sentirá melhor, livre destas influências que por hora ainda recebe destas mentes inteligentes mais sem escrúpulos, que ficam te manipulando d onde se encontram.
_ Deveria respeitar o “Nosso Grupo” e o “Nosso trabalho”...e eu não posso voltar de mãos vazias...
_ A verdade, fique sabendo é que, neste momento você não tem a liberdade que ainda imagina ter...deveria ter pensado duas vezes antes de receber certos serviços...como disse; você está sobre os cuidados desta Equipe Espiritual...e eles não brincam em serviço...trabalham para o Cristo.
_ Vocês !...Vocês não podem me prender...eu tenho meu livre arbítreo...vocês sabem disto...pensem bem no que estão fazendo.
_ Sim, sim!...não se preocupe...voce perdeu sua liberdade quando se vendeu para se tornar uma personalidade realizadora de serviços e favores sem se preocupar se eram escusos ou não...
E fui completando solicitando a Espiritualidade que retirassem este nosso irmão, pois agora era com a equipe do lado Espiritual...
Fechei os meus olhos e falei “ Graças a Deus”...dando a entender que este trabalho já havia chegado ao fim...fiz uma prece em silêncio e a Médium foi voltando a si...abri os olhos e a olhei...ela ( a médium) já consciente de si olhou-me e disse-me; _ fez o correto.

Bom foi isso.

Graças a Deus.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Conheçe-te a ti mesmo

Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #80 em: 16 de Julho de 2009, 14:08 »
0Gostou?
Mamãzinha ....A Flor do meu jardim.

Crianças!
A verdade é que diante dos desencarnes infantis, e logicamente munidos dos nossos simplórios entendimentos e questionamentos, sempre e primeiramente interrogamos a Deus...e conforme o nosso adiantamento, se é que já o temos...culpamos a Ele...ou melhor a Ele jogamos nossos saberes.
Mas, não é bem esta a questão que vou tentar descrever neste relato e sim, segundo eu senti, a pureza de um ser que pequenino no seu desencarne, mostra-se grande no seu amor e no seu afeto, compreendida já das vontades Divinas, segura e corajosa vem ao mundo dos vivos declarar seu amor e a sua saudade a sua querida mãezinha, além de revelar que, uma possível irmãzinha nascerá, declara-se feliz por tal acontecimento e possuidora de sentimentos nobres, que muitas vezes e muitas mesmo, buscamos nos adultos já “Evangelizandos”, mas com tal intensidade de pureza não encontramos.
Bom!
Espero poder reproduzir aqui este doce diálogo com tão grandiosa Entidade Espiritual, pois é assim que devo tratar em respeito aos aprendizados que sempre nos trazem nossos irmãos do além.

E assim se deu tal entrevista, permitida é claro pelos recursos da mediunidade a luz da Doutrina Espírita.Como de hábito e munido pela minha fé, começo eu cada “doutrinação” com a saudação; Graças a Deus.
E assim se deu;

_ Graças a Deus.
_ Ela é flor do meu jardim!
_ Não entendi...o que disse?
_ Minha mãezinha é a flor do meu jardim.

Percebi já de antemão tratar-se de uma criança, graças a voz da Médium que tornou-se meiga e com caracteres comportamentais realmente infantilizados...além do movimento todo tímido, digno de uma menininha...continuei;

_ Você disse que a sua mãezinha é a flor do seu Jardim?
_ É!...eu disse sim.
_ Realmente as nossas mães são nossas flores.
_ Sabe!
_ Oi
_ Eu tenho muita saudade da minha mãe e faz tempo que eu não a vejo.
_ Mas...
_ Sabe eu queria dizer a ela que eu não sofro mais e que eu estou bem e com muita saudade...e que os machucados já sumiram quase todos.
_ Que bom...e como você se chama?
_ Não vou te dizer...(e deu um tímido sorriso)
_ Também não vou dizer o meu, que sei que é muito mais feio que o seu...você quer saber?
_ ... (novamente um sorriso tímido)
Continuei;
_ Mas onde você está?....você pode falar?
_ Eu estou com a “Tia”...eu vim com ela...e, sabe!...antes de vir para cá nós passamos no jardim e eu colhi muitas flores para dar a minha mamãezinha.
_ Que bonito gesto menina...então a “Tia “ veio com você ...né ?
_ Éh! ...ela cuida de mim desde que sai de “Lá” ...e eu estou bem melhor...Só que eu tenho muita saudade da mamãe e queria tanto ver ela...Mas a “ Tia me disse para não ficar triste.
_ E como chama-se sua mãe?
_ Valquíria...E ela é muita linda ...mamãe é muito lindo...sabe!...ela sofreu tanto...mamãe sofreu tanto...Ela pegou na minha mão e me disse...Minha florzinha não tenha medo, Deus sabe o que faz...Vai com Deus...e um dia nós nos encontraremos....Mamãe me ama muito e eu amo muito mamãe...ela é a flor do meu Jardim também...
_ É...é verdade sim...sabe! ...(eu busquei chamar a atenção da criança para uma tentativa que me veio em mente)
Ela respondeu;
_ Oi!
_ Vamos aproveitar que você está aqui e também a “ Tia” e vamos fazer uma prece para a sua mãe...que tal...vamos?
_Vamos sim.
_ Então vamos sim...dê suas mãos a “ Tia “ e vamos orar e você feche os olhos e se concentre na mamãe...tá!
_ Tá...
_ E como você se chama?...vai falar ou não? ( e dei um sorriso)
_ Ana Clara.
_ Então vou te falar o meu...que é mais feinho que o seu ...tá.
_ Tá...
_ “Ano Escuro”...não falei que era feio...rs
_ Há há...não existe...não existe...(disse assim sorrindo timidamente)
_ Então vamos rezar?
_ Vamos..
_ Então vamos começar...feche seus olhinhos.

Também fechei os olhos e formulei uma prece...comecei com o “ Pai Nosso “ e por fim continuei falando...roguei a Deus amparo e permissão para quê juntamente com a Equipe Espiritual pudéssemos realizar os desejos deste pequeno “anjinho”...que os Nosso Amigos levassem ela até a sua mãezinha, segundo os recursos do momento e continuei falando...para que ela falasse a sua mãe palavras de carinho e amor e que abraçasse a sua mãe se ela pudesse e a desse um cheiro e um forte abraço...e falasse que muito ama a mamãe...e que já estava bem recuperada e que Deus ,Nosso Papai do Céu a abençoasse muito...
Continuei falando com calma e com bastante atenção...
Depois chamei-lhe e pedi para abrir os olhos e que se pudesse contasse o que viu...no que ela foi falando;
_ Eu vi mamãe de longe...Ela está tão linda...
_ Que bom...Você consegui!
_ Eu vi mamãe a Flor do meu Jardim...ela está linda e sabe...sabe... ela vai ter uma outra Ana Clara...eu sei.
_ Ops!..Ué...Você vai voltar?
_ Não !..A” Tia “ me falou que Mamãe vai ter uma outra neném...e eu não tenho ciúmes ...eu amo muito minha mãe...e ela, a neném vai chamar também “ Ana Clara”.
_ Que bom...que bonito...Duas Anas Claras...( e sorri)
_ É...

Bom percebi que o tempo se estendia...e atenciosamente promovi uma despedida...
_ Ana Clara.
_ Oi.
_ A “ Tia “ está te esperando...Chegou a hora de ir.
_ Eu vou...eu vou...eu vou com a “ Tia”
_ Vai sim...Obrigado pela visita...pela lição...
_ Graças a Deus.

Ela se foi...

A Médium volta a si e com os olhos em lágrimas...
eu também fiquei um pouco quieto...
respirei fundo olhei para cima e soltei o ar com bastante calma...
Pensei numa maneira deste relato chegar em mãos de Dª Valquíria...
Mas!
Bom...
Foi Isso...

Graças a Deus.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Conheçe-te a ti mesmo.


Registado

Offline Vitor Santos

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 6079
  • Participação: 132
  • Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!Vitor Santos is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • O Mal Retribui-se com o bem!
  • Relevância: +1062
    • Centro Estudos Doutrin
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #81 em: 19 de Julho de 2009, 18:52 »
0Gostou?
Olá Moisés

Todas as vossas reuniões são instrutivas, mas nem todas vos permitem fazer a vontade de ver a mãe de um espírito que desencarnou em criança.

Foi uma sessão cheia de ternura. Foi mesmo tocante.

bem haja

Registado
O perdão compensa!

Offline Blue soft

  • Mundo Feliz
  • *
  • Mensagens: 655
  • Participação: 15
  • Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!Blue soft is awe-inspiring!
  • Sexo: Feminino
  • Relevância: +73
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #82 em: 25 de Julho de 2009, 21:03 »
0Gostou?
         Moises querido,
há muito não comento uma de suas
reuniões, por achar que não merecem
comentários ou qualquer tipo de avaliação,
mas, dessa vez, você me tirou o fôlego
e me levou às lágrimas.
         O fundo é mais importante que a
forma.

                Obrigada, amigo, por tudo.

                              da sua  Blue       

Registado

Offline anonymous

  • Mundo de Provas e Expiações
  • *
  • Mensagens: 15
  • Participação: 0
  • anonymous is looked down upon.
  • Relevância: 0
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #83 em: 03 de Agosto de 2009, 00:43 »
0Gostou?
Li, reli e adorei todos os seus textos.

São realmente muito bons, deve ser um trabalho do caramba esse, deve ser muito legal poder interagir com o outro lado, e o melhor, ajudar inumeras pessoas.

Só tenho a agradecer por existir pessoas como você, e sua equipe!

Continue assim, prometo que um dia também farei algo assim!

Registado
Atenciosamente Leticia

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #84 em: 03 de Agosto de 2009, 01:54 »
0Gostou?
lemooca

sabe de uma coisa..até fico pensando.
eu mesmo nunca pretendia nada...nem pensei em algo que pudesse atingir as pessoas,
eu apenas escrevia...pois é o que vinha-me em mente.

se foi por intuição nãos sei dizer
ou ...
creio eu que fazia rascunhos de algo que vivi e queria ter alguém para contar e não tinha,
sou de uma família de muitos irmãos e nunca poderia contar para eles...
creio que eles não entenderiam e se entendessem não acreditariam,
talvez pudessem até rir,recriminar
mas isso sobre eles eu entenderia.

lembro-me que nas reuniões mediúnicas que participava nas casas das pessoas
os espíritos falavam que devíamos escrever, registrar e distribuir
mas , pensava que não era comigo, pois eu era apenas um participante
mas pesava comigo em ser atrevido e escrever.

ai resolvi escrever e postar num fórum que eu participava apenas para aprofundar os estudos sobre o espiritismo...
a verdade é que teve boa repercução.
e ao menso naquele núcleo( no fórum)...eles gostaram e comentaram muito bem,
me insentivavam sempre.
passaram a esperar e eu ia postando...
e iam gostando...
e ao mesmo tempo procurava ser o mais simples nas atividades no Centro Espírita, pois as coisas lá também tomavam rumo crescente.

depois tive a experiência de ouvir os comentários dos próprios espíritos.
falo de outros médiuns que tive contatos após estes escritos e
que os espíritos que eles tinha contatos também liam e faziam comentários
engraçado até...mas foi isso mesmo, por estranho que pareça.

Nunca me ofendi por uma critica e nem procurava me envaidecer por um elogio
eu apenas ia escrevendoe postando.

depois alguém me cobrou, até me assustei...
disse que esperava eu escrever um caso, pois como não ia a um Centro aprendia com os escritos e isto a ajudava muito...pois também possui suas experiências mediunicas em casa e em sua vida.

ai resolvi escrever minhas aulas de desenvolvimento prático mediúnico...pensando nesta pessoa que me cobrou...ou melhor disse que esperava.
Novamente estes novos escritos também tiveram boa aceitação.
conheci algumas pessoas de outros estados do Brasil e até de outros Paises.
eu senti o valor da boa experiência sobre amizades.

Uma outra vez Tive uma cobrança assim meio diferente
pois a pessoa me chamou de " Doutinador" e disse que os escritos eram muito mais daquilo que eu supunha
concerteza deveria ser, pois eu não supunha nada.

Mas, a verdade é que ocorreram aguns fatores que me fizeram parar por estes momentos de escrever.
não sei se foi descompromisso da minha parte
se o pensar demais...
enfim...

na verdade vejo que sito uma felicidade quando alguém me diz que foi util ter lido
estes escritos que fiz...

E lia em alguns livros as maneiras que eles, os autores, desenvolviam os diálogos...pois eu...bom eu não sei nada sobre escrever...
mas sei que eu tinha e tenho muitos diálogos com os espíritos em minha mente.
tenho casos que até hoje me calaram.

mas...
já somos milhões de Espíritas espalhados pelo Mundo
e sei que Todos nós temos este pontencial rico em nosso viver.

Pois a partir do momento em colocamo-nos a busca e ao enfrentamento das nossas verdades espirituais...já começamos a escrever novas e vaiosas páginas em nossas vidas...

Bom
Novamente obrigado
é o que posso retribuir.

Não sou dono de nada.



Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #85 em: 03 de Agosto de 2009, 16:09 »
0Gostou?
Um presente... um botão de rosa branca

Bom!
Como em todo trabalho que realizamos,
Sabemos que existe a importância do reconhecimento, da gratidão, dos mimos e saibamos que nas Atividades Espíritas não é nada diferente, pois também temos recebidos carinhos e carinhos,presentes, auxílios, palavras e isto nos trás emoções indescritíveis...
Estar junto, participar e além de tudo perceber-se notado é muito importante para nós,
E isso no faz cada vez mais nos sentirmos úteis e também o compromisso de criarmos em nós algo ou alguma capacidade que nos faça também ofertar os mesmos bens recebidos aqueles que de nós se aproximam... e isso independente do motivo.
Já estávamos preparados para as Atividades Mediúnicas, e como ocorre nesta Casa Espírita...a assistência começa pelas crianças...Elas adentram a Câmara Mediúnica como se adentrassem a um parque de diversões...correndo, empurrado, rindo...rara são as crianças que entram chorando, isso ocorre mais com as de colo.
Nesta noite diante de mim e da Médium sentou-se um “pequenucho” e como na maioria das vezes as crianças desencarnadas também vem dar-nos o ar de suas graças além de segundo as necessidades também passam pelo processo de socorro...mas neste caso a “Entidade” que se manifestou foi logo se revelando...alegria e sorrisos era o seu idioma...confiante e ciente era a sua linguagem.
Como sempre, tenho o hábito de falar antes da manifestação as palavras; Graças a Deus e assim o fiz...
A Entidade se manifestou...
Uma menininha se fazia presente..toda charmosa...toda cheia de graça...toda menina...primeiramente meio tímida e ia se soltando.
Enfim iniciou-se o nosso diálogo que segundo pude lembrar-me deu-se desta maneira;
_ Graças a Deus!
_ Eu estou muito feliz de estar aqui.
_ Que bom...que legal.
_ Aqui é muito lindo...muito lindo e muito gostoso.
_ Ah!...que bom que nos diz isto.
_ É muito lindo e muito bom...e eu estou feliz...
_ Que bom...e que lhe trouxe aqui?...como você chegou aqui?
A Entidade apontou o dedo e com seu jeitinho de menina foi falando
_ Ela ali...A tia me trouxe...me arrumou bem bonita ...e me trouxe...ela que me trouxe.
_ Hummm! E o nome da Tia como é?
A entidade juntou os bracinhos, sorriu e foi dizendo...não vou falar.
Confesso que sorri junto...e continuei.
_ Táh bom então...não quer falar não fale...rs
_ Sabe!
_ Oi
_ Tem uma coisa pra você
_ Para mim?
_ Sim...Você quer?
_ Quero, quero sim...e o que é?
_ Antes de vir para cá...a Tia me arrumou...me pegou no colo, mas antes me levou ao nosso jardim que é muito lindo..e pediu para eu pegar um florzinha pra você...toma aqui...tá na minha mão...pode pegar.
Bom ...
fiz o gesto de pegar..levei a minha mão até as mãos da médium e segurei algo...como a realizar uma mímica...e completei dizendo que havia pegado e agradeci, no que a menina falou;
_ É pra você um presente da Tia...tá fechado é um botão de rosa...rosa banca...
Disse isso juntou as mãozinhas e sorriu...
Eu agradeci...parei um pouco e meditei tentando visualizar a tragetória desta criança indo pegar a flor...no colo da Tia e se preparando para vir até o Centro...mesmo que pareça difícil pensar nisso...ou imaginar no como se realiza..meus olhos se umedeceram
...continuamos...e fui falando...
_ Como você se chama?
_ Não vou falar...rsrsr
Ela sorria e novamente juntava os braços...balançando a cabeça e negativa.
A médium possui esta capacidade, e além de permitir a fala dos espíritos a de se comunicar integralmente com o próprio corpo, além de mudar a fala ,o rosto e conseqüentemente as expressões.
Continuei dando atenção;
_ ta bom...então tá bom...não vou nem adivinhar...nem tentar.
_ rsrsr (ela sorria e se divertia da minha cara)
_ Mas o que te trouxe aqui? ( busquei investigar a necessidade da presença desta Entidade)
_ Sabe!
_ Diga
_ Eu tenho tres aninhos....(mostrava os dedos)...e vou fazer assim ó ,quatro.(mostrando novamente os dedos)
_ Hummm...que mais.
_ Eu gosto muito da onde estou...é muito lindo e eu não sinto mais as agulhadas (e mostrava o braço)
_ Ah !!..então não dói mais?
_ Não...não dói...não sinto nada.
_ Então o que é ?..o que acontece?
_ A Tia me disse que ...como eu sinto saudades da mamãe...eu ainda fico um pouquinho triste...e do meu irmão também.
_ Você tem um irmão?
_ Tenhoooo...ele é bem mais grande do que eu.
_ Ah...que legal...
_ É ...ai a Tia me trouxe aqui...disse que era para te dar a flor e conversar com você...que você sabia...
_ Ah sim...entendi.
_ É...foi isso...( a criança sempre falava sorrindo...sempre faceira e sorrindo)
_ Ei.
_ O que?...(disse ela)
_ Olha a flor na minha mão...olha para elas.
_ O que?...tá bom...Tõ olhando.!!
_ Isso olhe para a flor e eu vou fazer uma prece...ta...para a mamãe e o seu irmão!
_ Ta bom...nossa !... a flor virou uma luz....é mágica...
Bom.
Iniciei uma prece ...na verdade solicitei aos Espíritos que através dos fluidos disponíveis..e através dos recursos disponíveis tantos das emanações físicas como das espirituais...pudessem eles auxiliar em benefício da criança ali presente...e assim logo em seguida realizei a prece...rezei uma... Ave Maria...assim que terminei me dirigi a ela;
_ E ai?...o que aconteceu?
_ Eu vi a mamãe e meu irmão...eu vi...eu vi...estou muito feliz...muito....eu vi pela flor...eu vivi mamãe...eu mandei um monte de beijinhos...
_ Ah...que bom....e o Papai?
_ O Papai não estava em casa...o Papai eu não vi.
_ Então vamos olhar para a flor outra vez...pode ser?
_ Pode...pode sim...já estou olhando...e a flor acendeu traveis.
Novamente fiz a prece...mas agora já agradecia...já certo das realizações...
Fiz outra vez a mesma prece...e após um tempinho fui perguntado..
_ E agora! ...deu certo? ...deu certo de novo?
_ Deu sim...eu vi o Papai...ele tava bonito...eu mandei um monte de beijinho pra ele...assim ó...
( ela levava as mãos a boca e gesticulava enviando os beijos.)
_ Que bom...e você como está.?
_ Eu estou muito feliz...A tia falou que a rosa não brilha mais ...agora você coloca ela no bolso...é para guardar...
_ Ah...já coloquei...levei minhas moas ao bolso do paletó e fiz uma menção de guardar algo.
_ Isso , isso...pois é um presente pra você...assim que a Tia me falou...
_ Poxa !...agradeça a ela....e muito Obrigado.
_ é!
_ Bom...parece que alguém te chama...você precisa ir...senão agente não para de falar...né!
_ rsrs (ela sorria)...é eu vou...a tia me chama...
_ Vai com Deus...
Ela se foi...e deixou-me um presente...além da flor a própria presença.
Bom
Depois é que percebi que tomou um bom tempo...mas foi valido...pensei na flor e na criança...feliz mas saudosa....A médium voltou a si...olhos em lágrimas...
Neste trabalho eu tenho a felicidade de nesta Casa trabalhar com a minha esposa...ela desenvolveu a Mediunidade e juntos estamos nesta caminhada.

Bom
Foi isto.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Conheçe-te a ti mesmo


Registado

Offline Ana Guterres

  • Mundo de Provas e Expiações
  • *
  • Mensagens: 12
  • Participação: 10
  • Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.Ana Guterres has an aura about them.
  • Relevância: +1
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #86 em: 03 de Agosto de 2009, 16:30 »
0Gostou?
Caro Moises
Sei que é bem natural para aqueles que conseguem desenvolver a mediunidade, falar sobre as ocorrências, por isso solicito sua ajuda para meu esclarecimento. Estou em tratamento espiritual, já passei pela magnetização e anti-guércia e agora estou na desobsessão. Desejo saber se tenho que ter necessariamente um obsessor, pois não sinto isto e na casa que freqüento, não dizem quem ficou no médium quando vou para a outra sala deitar em uma cama, inclusive não sinto qualquer vibração...
É verdade que existem médiuns que fingem só para mostrar trabalho?
Não sou sensitiva, mas acredito que recebo coisas através de sonhos, ás vezes acordo com certas impressões. Comecei a fazer o “Culto no lar” e ontem foi a segunda vez, mas  não sei se surtiu  efeito, pois não senti qualquer vibração ou emoção e mesmo nas palestras, acho-as tão repetitivas e como vou após o trabalho, durmo o tempo todo e depois me sinto mal por fazer força para me manter acordada. Será que sou eu ou é a Casa que não está atendendo ao meus anseios?
Outra questão é a seguinte: Você acha que é possível fazer “Regressão”?

PS: Acabei de ler sua ultima mensagem, fiquei emocionada, mas criancinha com menos de 7 anos, fica na erraticidade?
Abração,
Ana Guterres


Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #87 em: 03 de Agosto de 2009, 17:06 »
0Gostou?
Olá Ana
Um prazer
 apenas pelas perguntas, como uma conversa e sabemos nós que todos os participantes do fórum podem atender as suas necessidades.

Médiuns são pessoas...e se optarem por mentir...mentirão.
o que poderemos fazer ??
Não devemos nos colocar indefesamente nas mãos dos outros.
Como também podem optar por omitir.
Ou serem francos e amigos.

Mas a mediunidade em uma casa Espírita não é objeto de ansiedade, de prisão, de autoritarismo.
em uma Casa Espírita a melhora vem da Prática Evangélica assim como em todo o nosso viver, quer estejamos onde estivermos.
pois o Evangelho é norma de conduta...tanto para nós vivos como par os espíritos.

Olha
Não temos que ter um obsessor...Não é bem assim.
Obsessor é um espírito, uma pessoa, um alguém ..
que por alguma razão sengundo o seu parecer nos influência e isto em prejuizo tanto nosso quanto o dele...mas isso se ele conseguir.

Um parente bem próximo de nós , mas já falecido,pode nos obsediar...Uma mãe, um Pai...um filho...um antigo namorado.
(além dos vivos é claro)...até por não compreender a situação em que se encontra...e em tal estado apela a ajuda desesperadamente...ou a sua vingança, se isso for o objetivo de sua obsessão.
fora as questões da vida física que pode ter deixado para trás
asim como os bens que possuia, heranças, brigas, perdão...

Sobre a regressão...eu tenho certeza nesta possibilidade...
mas não na Casa Espírita, a regressão é uma terapia...
e para tal exige um conhecedor hábil...além de um ambiente propício em conjunto com uma preparação.

Penso, mas posso estar errado
que o melhor caminho para desnvolver a nossa sensibilidade é ter um parametro e o melhor de todos são os ensinos de Jesus...aafinizemo-nos o máximo que pudermos a estes ensinos.
Pois tudo o que for contrário aos ensinos de Jesus, nossa sensibilidade será ativada e ao mais é continuar vivendo esta norma de conduta.

O "Culto no Lar "é importante sim e como.
é a oportunidade de trazermos uma moral elevada a nossas mais sublimes reflexões.
Logo o caminho certo é percebermos em nós as disparidades quanto a estes ensinos, uma vez não havendo irregularidade, motivos de alegria redobrado.

É comum não estarmos dispostos...isso necessariamente não representa uma má conduta.
Tudo exagerado gera-nos cansaço... e nos aborrece.
sorrir e se divertir saudavelmente é uma oração indispensável ao bem estar da nossa alma, que somos nós mesmo,


sobre a erraticidade, que é um assunto muito rico e instrutivo.
creio eu tratar-se das inumeras possibilidades e localidades no Plano verdadeiro ,
que é o Nosso MundoEspiritual.

Bom
 obrigado e abraços.


« Última modificação: 03 de Agosto de 2009, 17:10 by Moises de Cerq. Pereira »
Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #88 em: 05 de Agosto de 2009, 18:07 »
0Gostou?
Encontrando a Glória


Estávamos atentos para mais um atendimento destas Atividades Mediúnicas, as Equipes Mediúnicas estavam, algumas em atividade e outras também como nós, estavam esperando a entrada dos assistidos.
Assim que o assistido sentou-se diante de nossa Equipe Mediúnica, para tomar o seu passe, pois chamamos assim de “passe” ,mesmo tratando dos trabalhos desobsessivos...Como dizia, assim que ele sentou diante de nós a Entidade foi logo se manifestando ...nervosa e contrariada...mas eu ainda nem havia pronunciado as palavras ; Graças a Deus...então pelo ocorrido senti  tinha a ver com o assistido a Entidade que se manifestara, pois devemos entender que nem sempre os espíritos tem a ver com aqueles que passam pelas Câmara de Desobsessão...O Plano Espiritual que nos auxilia é ciente de suas ações e nós, de nossa parte procuramos contribuir com os nossos recursos, ainda mais se tratando de um Grupo Espírita...ou melhor, de Uma Atividade em uma Casa Espírita.
Diante da manifestação , assim que o assistido foi retirado, fui logo sentando ao lado do Médium e busquei o máximo me concentrar para a realização deste trabalho...e buscarei relatar conforme minhas lembranças me permitir, com o auxílio é claro dos Amigos Espirituais, pois recorro as lembranças.
E assim se desenvolveu;

_ Graças a Deus!
_ Não sei por que me tiraram de lá... não quero ficar aqui.
_ Como assim... não queria sair de lá de onde você estava?...é isso?
_ Claro que é isso sim... por que mexeram comigo...eu tenho que cuidar do que é meu...não vê que eles estão acabando com tudo...e eu preciso orientá-los, pois eles não sabem fazer nada...nada...são uns destruidores.
_ Ah! ...então você estava tomando conta das suas coisas...é isso?
_ Não já disse!...por que se intrometem...não gosto de intrometidos...não me intrometo na vida dos outros e portanto não quero que se intrometam na minha.
_ É que as coisas estavam ficando ruim para você...não percebeu?
_Não te entendo!
_ É! ... realmente não me entende...nem se entende também...veja!..como veio parar aqui?
_ Não sei direito...só sei que ...sei lá...estava cuidando de umas coisas e conversando lá em casa...dando ordens...brigando com eles ...e de repente tudo mudou e eu estou aqui...conversando com você e sendo segurado aqui neste lugar contra a minha vontade.
_ Então!
_ Então o que?
_ Não percebeu ainda o que acontece lá em sua casa...lá onde estava?...não vê que as coisas mudaram de um tempo pra cá?
_ A verdade é que ninguém me ouve...grito com todos...mas me desprezam...não me respeitam mais...desfazem dos meus planos e das minhas coisas...levei anos para adquirir e...e...vendem tudo...abusam...sei que as vezes consigo fazer alguém me obedecer, mas é por pouco tempo...logo me perco e enfureço-me com isso...e acabo fazendo todos se enervarem.
_ Então...é isso!
_ É isso o que?
_ Não percebe que eles não te vêm...que não te enxergam...que o máximo que há,é uma irritação com a sua falação...com as suas insistências?
_ É, mas eu dou um jeito nisso e logo eles vão ver.
_ Você acha que conseguirá?
_ Sim...sim...eu sempre controlei tudo...não vai ser eles que vão me impedir.
_ Há quanto tempo sente esta canseira?
_ Que canseira?
_ Esta canseira que te deixa estranho...que te faz variar das próprias idéias...que te faz cair a qualquer momento e que te faz ver coisas que não acredita...heimmm...já parou para pensar nestas coisas?
_ Como sabe?...você está me espionando?...é isso?
_ Não...eu não...estamos só conversando...você chega nervoso e nem percebe que eu estou apenas conversando.
_ É...mas é por sua causa que eu estou aqui contra minha vontade.
_ Olha aqui !
_ O que foi desta vez.
_ Cadê a sua esposa?
_ Como sabe que fui casado?
_ Estou perguntando apenas...e... então cadê ela..ela não te respeita?
_ Ela...ela  já morreu faz muito tempo...e ...e ai não me casei mais...é isso..por que?...por que pergunta sobre ela?
_ Perguntado apenas... E como ela se chamava?
_ Glória...Ela se chamava Glória...a minha Glória...ela sim...aquela me entendia como eu sempre mereci.
_ Ah....que bom...e faz tempo que ela se foi?
_ É faz tempo isso...foi muito triste para mim.
_ Hummm! ...e por que eles não te respeitam mais?
_ São uns ingratos...e uns oportunistas...são maus...isso sim.
_ Será!...eles agem assim é?
_ Você dúvida...pois não os conhece...olhe!...vejo-os falando de mim na minha cara...eles não me respeitam mais...já dividiram as coisas que conquistei com muito sacrifício  e não estão nem ai...uns já esbanjaram quase tudo...outros já pegaram a sua parte e se mandaram...mas de lá eu não saio...não adianta... e vai me soltando que eu vou indo embora...anda...anda...me solte.
_ Calma ai...quero te dizer algo antes.
_ O que é desta vez?...você é muito estranho.
_ A sua vida
_ O que que tem a minha vida?
_ Ela mudou...não percebe?
_ Como assim...que assunto besta é esse?
_ Da sua vida...dela que estou falando.
_ Ãhnnn!...não te entendo.
_ Isso mesmo....você não entende... Sabe ?
_ O que?
_ Eles não podem te ver e nem te notar...acabou...acabou tudo.
_ Como assim?
_ É
_ É o que?
_ Veja!
_ Veja o que?...não estou te entendendo..!!


Registado

Offline Moises de Cerq. Pereira

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 8243
  • Participação: 695
  • Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!Moises de Cerq. Pereira is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Conhece-te a ti mesmo
  • Relevância: +1853
  • Cidade: São Bernardo do Campo - SP
  • País: Brasil
Re: Reunião de desobsessão
« Responder #89 em: 05 de Agosto de 2009, 18:12 »
0Gostou?
_ Quem é aquela ali?
_ Como é isso?...o que é isso?...como pode ser?
_ Você é que está vendo e é quem deve me responder...eu é que não a conheço.
_ Mas...mas...aquela lá é a Glória...é a Glória.
_ Então!
_ Então...o que?...o que então?
_ Não é a Glória?
_ Sim...sim...não sei como isso se dá ...mas...mas é a Glória sim.
_ Sabe?
_ O que?
_ A sua vida
_ O que é que tem a minha vida?...me diz...me fale.
_ Ela continua...Entendeu?
_ Ainda não.
_ Me responda..
_ Diga.
_ Depois que a Glória se foi, como você mesmo disse, você não a viu mais?
_ Não...não tinha... como...só em sonho...isso sim...mas é sonho...sonho é sonho...e sei que nunca mais a vi...pois ela se foi...e não se pode ver mais...pois não tem jeito.
_ Hummm...mas aquela não é ela...a Glória?
_ Sim é claro...isto não nego...reconheço ela onde ela estiver...é a Glória.
_ Olha!...vou te dizer algo...você pode prestar atenção?
_ Sim....sim...me diga então...agora eu estou confuso...até meio estranho.
_ Você se lembra que você estava bem doente?
_ Sim...isto sim...agora me lembro...eu fiquei acamado...fiquei ruim...
_ E depois ...o que percebeu?
_ Sei que fui enfraquecendo...e as coisas ficaram estranhas...para mim...mas depois eu voltei a tomar conta do que era meu e a fazer o que eu fazia...O que há de errado nisto?
_ Veja!
_ Sim...me diga.
_ Assim como a Glória ...seu dia chegou...chegou sua hora como chegou a hora da Glória...tanto é assim que você agora pode ver a Glória ...mesmo não negando não compreende.
_ Então...então eu...eu...morri!
_ Não morreu pois estamos conversando...mas você não seguia uma religião?...
_ Não...ia de vez em quando...mas não seguia...como se devia seguir...não era para estas coisas.
_ Ah...mas a Glória sem conversava com você sobre estas coisas da vida e de Deus.?
_ Sim...sim...ela sim...tinha até saudades...ela ficava sempre conversando comigo...da maneira dela...com muito carinho...e eu a ouvia...ela eu ouvia...os outros não.
_ Ah...então ela te falava as coisas que ela sabia?
_ Sim...e não me esqueço.
_ Então...e agora?
_ Agora não sei...não sei o que falar.
_ Bom...ao menos você tem uma “Glória” para te encontrar depois da morte...não é assim que fala as religiões...isto você não tem como negar e não querer para si...que me diz?
_ É ...é ..a minha Glória veio me buscar...e eu tenho a minha Glória.
_ Vamos...ela te chama...deixe tudo para lá...deixe.
_ É ..é...é isso que ela me fala...ela me abraça...chora e me chama...e me chama.
_ E você..o que pretende fazer?
_ Eu..eu vou...e eu vou com a minha Glória...entendi...não posso ficar aqui...assim ela me fala...eu vou sim..obrigado pela paciência comigo...eu ...eu não entendo as coisas...não estou entendendo bem...estou cansado ...mas sei que devo ir...obrigado.
_ Graças a Deus.

Bom...
Foi isso...foi assim.
Graças a Deus.


Registado


  • Imprimir
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8   Ir para o topo
« anterior seguinte »
 

Comente no facebook

Assuntos relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Desobsessão

Iniciado por Nat « 1 2 3 4 » Comunicabilidade dos Espíritos

45 Respostas
28572 Visualizações
Última mensagem 13 de Agosto de 2009, 16:46
by Mourarego
EVOLUÇÃO DO MEDIUM NO TRABALHO DE DESOBSESSÃO

Iniciado por amigo Brasil O Livro dos Médiuns

3 Respostas
6646 Visualizações
Última mensagem 22 de Maio de 2009, 21:03
by Blue soft
UMA LOIRA NA DESOBSESSÃO

Iniciado por RUI FERNANDES MORGADO Humor

12 Respostas
7046 Visualizações
Última mensagem 10 de Agosto de 2010, 23:51
by Marianne
Será a Apometria mais eficaz que as Reuniões de desobsessão?

Iniciado por Blue soft « 1 2 ... 6 7 » Comunicabilidade dos Espíritos

94 Respostas
45969 Visualizações
Última mensagem 25 de Agosto de 2010, 02:18
by Hebe M C
Uma pequena reuniao... Isso é confiavel? Estou com receio..

Iniciado por Feliphe « 1 2 3 » Comunicabilidade dos Espíritos

40 Respostas
13814 Visualizações
Última mensagem 30 de Janeiro de 2011, 00:02
by Marta Lúcia Chérias

Clique aqui para receber diariamente novidades do Forum Espirita.


Estudos mensais

facebook-icontwitter-icon

O seu e-mail:


 
Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.

Pesquisar assunto



Pesquisa avançada
  • Mobile


    • Powered by SMF 2.0 RC3 | SMF © 2006–2009, Simple Machines LLC