0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como fazê-lo? O primeiro passo é compreender que amar significa dar…
Aquele que está triste porque ninguém o ama, não sofre porque ama, mas porque deseja ser amado. Deseja ser visto, idolatrado, acarinhado, ser especial na vida de alguém. Mas quantas vezes ele conseguiu sorrir, presentear, abraçar, beijar, ser atencioso para outrem?Conseguindo isto, vem de imediato a contrariedade: eu dou, eu amo, mas ele(a) não me devolve a mesma afeição. Eu quero receber o troco do que dei! Eu mereço, porque eu dei tudo o que tinha…
O segundo passo surge assim pela necessidade de sermos felizes: eu amo, e não preciso de ser amado. Eu distribuo um olhar doce e terno com quem me afinizo, eu distribuo compreensão com quem não me harmonizo, mas estou feliz apenas com a possibilidade de demonstrar todos esses sentimentos. Não me importa se ele(a) sente o mesmo por mim.Deste passo a alcançar o amor universal são segundos……
Porque o amor vibra, e sejamos nós amor e ja estaremos a amar.No amor nao existe troca, o dar e o receber, é expontaneadade na partilha (sem troca) desse amor, que é amor.
O sexo é o corpo todo, todo ele é sexo.Susana deve ser daqui que surgiu o método do limpa-chaminés
Infelizmente, ganhamos o péssimo hábito de afirmar que a visão das coisas, que é característica dos degraus inferiores áquele em que nos encontramos, não é verdadeira, e pior ainda, que é negativa. Ainda não percebemos que, sem compreendermos a forma como cada coisa é entendida nos degraus inferiores, não teriamos atingido aquele em que nos encontramos.
Como se pode verificar, ainda enfermamos de outro erro, que é o de afirmar que agora é que está certo, isto é, a visão e compreensão das coisas referentes ao degrau em que nos encontramos é que é, como se não existissem mais degraus para subir.
Em relação a alguns dos conceitos que aqui estão expressos também poderia apresentar discordâncias ( não sei se será uma questão de degrau )mas não me parece que seja o mais importante, apenas dou um exemplo: Porque o amor vibra, e sejamos nós amor e ja estaremos a amar. Susana e GiGii, não concordo convosco neste ponto. Temos que perceber que quando se é já não se age no sentido de dirigir seja o que for. Se somos, somos apenas. Por isso retirem daí o estaremos a.
Fiz-me compreender?
Desculpa lá GiGii, mas que uma dentadinha dá um certo gozo lá isso dá.
bom topico gigi, obrigado pelo trabalho
olá,mas hoje em dia há amor?os casais só se interessam pelo fisico nada mais!sinceramente não acredito que hoje em dia haja amor na maior parte dos casais.
Iniciado por AlmaQueBuscaEsclareciment « 1 2 ... 5 6 » Homossexualidade
Iniciado por Disc Mensagens de Ânimo
Iniciado por TÍFANY Auto-Conhecimento
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.