Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Tópico iniciado por: julifalconi em 31 de Março de 2011, 16:20

Título: morte
Enviado por: julifalconi em 31 de Março de 2011, 16:20
Olá, gostaria de fazer uma pergunta. Eu me apaixonei a pouco tempo por um amigo da minha infancia. Nos conhecemos quando tinhamos 9 anos e desde daí ele tem um sentimento muito forte por mim, mas eu nao sabia. Aos 16 anos ele mudou de cidade com a familia e viemos a nos reencontrar agora aos 27 anos. Aos poucos fui sentindo um enorme carinho e confiança nele e se revelou um amor muito grande p mim. Estou vivendo uma grande felicidade ao lado dele. Mas desde de criança eu tenho a sensação de que minha vida nao iria durar muito e que aos 28 anos iria acontecer algo muito grave, tive muitos sonhos comigo me suicídando mas nao sei o motivo. Agora q estou muito feliz tenho medo de q esteja perto desse momento. Meu namorado diz q sente q vai morrer logo. Nao sei o que fazer, peço muito a Deus para nao me deixar sem ele, tenho vivido chorando e com muito medo de que isso esteja para acontecer. Por favor, preciso de uma luz, um esclarescimento sobre isto. Obrigada.
Título: Re: morte
Enviado por: S0L em 31 de Março de 2011, 19:04
Tais impressões podem se referir a uma experiência passada.E é preciso reiterar o aprendizado necessário de desapego.Essa é uma hipótese,apenas.
Título: Re: morte
Enviado por: hollanda em 01 de Abril de 2011, 17:32
Julifalconi,

estava lendo tua mensagem e me ocorreu o mesmo  que a Sol colocou abaixo. Esse impressão deve ser sobre algo ocorrido em outra encarnação, inclusive um suicídio. Portanto não te impressiones com tal pressentimento com se fosse algo que vai acontecer nessa vida. E os sonhos reiterados podem ser um aviso para que saibas o que fizeste em vida passada.  Não te martirizes, viva esse amor maravilhoso. 
E agora me ocorreu outro pressentimento: vocês dois provavelmente foram um casal em outra vida e podem ter-se suicidado juntos. Daí que ele tenha, também, a mesma impressão.
Portanto, querida, não sofras com isso. Que vivam esse sentimento que pode ter aparecido para que, agora, vivam muito e felizes.  Orem juntos, peçam proteção e vão esquecendo de morte prematura. Deus os proteja e ampare. E, por favor, dê notícias. É muito gratificante sabermos que podemos ajudar à irmã...

carlos de hollanda