Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Tópico iniciado por: rcardigos em 04 de Maio de 2006, 18:54

Título: Espirito embalando minha filha
Enviado por: rcardigos em 04 de Maio de 2006, 18:54
Boas para todos.
Ontem de manha levantei-me cedo dei o pequeno almoço a minhas filhas, e fui me deitar mais um pouco, pois ando adoentada, aproveitando minha bebe estar ainda dormindo.
Fiz uns exercicios de relaxamento e entrei em EV, quando reparo que está um espiririto ao lado do berço, tentando manter minha filha relaxada a dormir. Senti uma paz, eu vi-o mas não sei se ele me viu. Tinha o formato de uma pessoa mas era transparente, com uma beleza, apenas se via o contorno do corpo o resto era transparente brilhante ao de leve..Era diferente do que já tinha visto, era como se estivesse ali para a proteger, como se fosse seu anjo da guarda.
Tentei me levantar, mas havia ali uma força que não me deixava, não fiquei preocupada pois senti uma harmonia no ar, fiquei feliz por saber que tenho alguem do outro lado a olhar pela minha minha bebe.

Gostaria de saber a vossa opinião.

rcardigos
Título: Re: Espirito embalando minha filha
Enviado por: VS em 04 de Maio de 2006, 21:46
Olá

A minha opinião é que te foi dada uma experiência muito bela, muito interessante, capaz de te ampliar a fé a ti e a nós, porque decidiste partilhar a tua história. Para além disso, o facto de se tratar de um Espirito a contemplar/ proteger a tua filha, é ainda mais reconfortante.

Acho que deves dar graças a Deus pela experiência que tiveste e agradeço-te teres partilhado essa dádiva connosco.

O fenómeno pode ou não ser aquele que referes (pode ter sido um sonho, por exemplo). Só tu saberás até que ponto estavas consciente ou a sonhar inconscientemente. De qualquer modo, mesmo que de um sonho se tratasse era da mesma forma muito belo e até inspirado.

Sinceramente gostava de ter uma experiência dessa natureza. Por alguma razão, que não conheço (nem me interessa discutir, pois confio em Deus. Se não me aconteceu é porque não devia ter acontecido), nunca me aconteceu.

Aproveita a oportunidade, amiga, e não esqueças essa experiência fantástica.

Bem hajas
Vitor Santos