Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Tópico iniciado por: Kisuco em 23 de Outubro de 2010, 12:28

Título: 51 Sintomas espirituais
Enviado por: Kisuco em 23 de Outubro de 2010, 12:28
   Pesquisei sobre isso aqui no forum ,e não achei nada.Rola na internet o assunto 51 sintomas espirituais,e gostaria de saber a opinião dos membros desse forum sobre esse tema.
   Abaixo colo o o linck para informação.

     http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/51Sintomas_do_Despertar_Espiritual.pdf

    Kisuco
 
Título: Re: 51 Sintomas espirituais
Enviado por: Elainestrela em 23 de Outubro de 2010, 23:10
Olá! Interessante hein! Bom, lendo a matéria, posso afirmar que 80% do que consta ali, já aconteceu ou ainda acontece comigo, os outros 20% ainda podem vir a  acontecer. Se isso é um despertar espiritual, eu não sei, mas o fato é que sutilmente existem muitas pessoas convergindo para a busca de material sobre a espiritualidade, em todos os campos, como cursos on line e presenciais, palestras em centros espíritas e outras casas que difundem a espiritualidade como um todo. A troca e a busca tem crescido. Cada ser humano, no seu  processo de desenvolvimento, no seu tempo. E acredito que muitas mudanças bioquímicas que estão acontecendo atualmente com o ser humano, tem muito a ver com esse despertar e claro, com a influência de nossos amados irmãos espirituais. Para que tanto "sofrer" sem um propósito positivo no futuro? Por que a depressão e outras doenças com alterações neuroquímicas, senão para um despertar futuro? Amigos que passaram por depressão são pessoas muito melhores hoje, mais doces, mais sensíveis, mais amáveis. Enfim, mudaram! Posso ter saído um pouco do propósito deste tema, mas penso também que cabe aqui uma reflexão sobre o despertar para tudo que está a nossa volta. Muitas coisas estão acontecendo, tem que haver um propósito!
Título: Re: 51 Sintomas espirituais
Enviado por: CLICEU em 24 de Outubro de 2010, 00:17
faço a pergunta que tantos religiosos gostariam de fazer :  JESUS  foi a maior medium que esteve na terra, demonstrou a existência da reencarnação, porque a maioria dos religiosos aqui na terra evitam comentar sobre reencarnação ?