Forum Espirita

CONVÍVIO => Off-topic => Humor => Tópico iniciado por: Mourarego em 13 de Abril de 2007, 20:00

Título: Piadas
Enviado por: Mourarego em 13 de Abril de 2007, 20:00
lembranças fugases

Desde o dia em que quebrou o nosso cortador de grama, minha esposa vem insistindo para que eu o conserte.
Ora, eu tinha mais coisas a fazer como ler o jornal, ver TV , passear com o cão, e não me sobrava tempo para tal.
Um dia, chegava do trabalho e deparei com a patroa sentada, na grama alta do jardim, com um tesourinha de unhas na mão, tazendo que aparava a grama. Era seu ardil para me emocionar, pensei...
Regressei ao jardim minutos depois, trazendo nas mãos uma escova de dentes que passei às mãos de minhas esposa com o seguinte pedido: "Querida, será que você poderia, ao terminar de cortar a grama, varrer a calçada?"
Depois disso não me lembro de mais nada até acordar aqui, neste hospital...
Os médicos dizem que em alguns anos, talvez eu volte a andar, mancando, bem explicado... Dessa maneira, aprendi que o casamento é a união entre duas pessoas. E que, em sua constância, haverá dois lados.
Um, eternamente correto, e o outro...
Bem , o outro é o marido!
Abraços,
Moura
Título: Re: Piadas
Enviado por: Bianca Perucia em 11 de Novembro de 2012, 10:27
[attach=1]
Título: Re: Piadas
Enviado por: 15in em 11 de Novembro de 2012, 10:42
Conversa no táxi
Uma mulher, de táxi, com a filha de 11 anos, andam à noite.
No caminho, a menina vê mulheres rodando bolsinha.
- Mãe,o que aquelas mulheres estão fazendo?
- Esperando seus maridos saírem do trabalho.
O taxista rindo diz:
- Fale a verdade para a garota... Elas são prostitutas, estão
esperando clientes que lhes paguem para fazer sexo!!!
Todos ficam calados até que a menina pergunta:
- Aquelas mulheres também tem filhos, mamãe?
- Claro filha!!... Como você acha que nascem os taxistas?
 ;D ;D ;D
Título: Re: Piadas
Enviado por: Mourarego em 17 de Novembro de 2012, 14:15
Uai!
Mas jesus salva sim e tenho provas...
Contam por ai que nos tempos anteriores à decaída dos anjos liderados por Lúcifer, este andava cheio de orgulho vão por se achar melhor que Deus.
E nadava fazendo lobby entre os anjos e ele, feito de luz como inca seu nome, angariou seguidores, tal com certos médiuns palestrantes que conhecemos  no movimento espírita.
Um dia, do "alto" de sua vaidade o cramulhão, fez uma proposta a Deus, para que os dois se batessem num certame de digitação.
Deus, que é o todo poderoso, disse-lhe: "Lúcifer, com estuou acima de tudo e de todos, não poderia competir contigo que és creatura minha, por isso vais disputar com meu filho, Jesus.
Feito e aceito, marcou-se o dia da disputa... bolsas de apostas, noticiário na rádio e TV de Nosso Lar, anunciantes e muito merchandising.
A disputa constava da digitação de um texto de dez laudas e na hora aprazada os dois, O "ronca e fuça e Jesus, sentaram-se a frende dos PCs plasmados.
Rapaz! do PC de Satanás, saia até fumaça de tanta rapidez no toque das teclas, j´[a Jesus ia na boa, digitando tranquilamente.
O tempo passou e a meio da disputa, Satanás, que era o "cara" na digitação, já estava quase ao final do texto, Jesus porém não havia digitado senão umas duas laudas.
Jesus fazia assim, digitava um trecho, exercitava os músculos e os dedos, e prosseguia, Satan não, ia que ia, sentando o sarrafo.
Ao cabo de mais uma hora, Lúcifer entrara na última lauda e Jesus estava na sexta lauda, os anjos que apostaram em Satan, batiam palmas, gritava "é nós na fita manooooo" e os seguidores do rabo da Galiléia, estes estavam apreensivos, mas Jesus não tava nem ai, continuava tranquilinho da silva.
foi então que um grande estalo se deu no céu, as trelas tremilicaram seu luzir, tudo ficou as escuras e os correligionários do vermelhão, gritaram ele ganhou, ele ganhou, vai curintiááááá!!!!!!
foi quando, ao funcionarem os geradores de energia de emergência, tudo voltou as claras, e deu-se o problema: Quando os juízes foram verificar os dois PCs, notaram que as laudas que Lúcifer digitaram tinham sido apagadas pela falta de energia.
A turma do Info-inferno estrilou, pulou mais do que pipoca na panela, todos queriam que se refizesse a disputa...
A banca examinadora porém, ao verificar o PC do filho do Homem, descobriu nele, aquelas poucas laudas que jesus digitara, e não havendo mais dúvidas deu a vitória ao Nazareno.
Meus manos, a coisa ficou preta, a turma do cara de patas de bode, queria briga, pegaram paus e pedras, e foi necessário mesmo que a PM do céu,m liderada por São pedro e aquele anjo da espada de fogo, intervissem para que a briga não começasse.
Satanás alegou fraude e quis saber como Jesus, tinha feito para conseguir que suas laudas não tivessem sido perdidas ao que Jesus respondeu:
"Lúcifer, tu podes ser rápido como o raio e mais veloz do que a bala de um revólver (opa este é o Super Homem), mas não sabois de informática...
Enquanto corrias digitando eu apertava a cada lauda, este botãozinho aqui e mostrou ao lado da página em branco o botão SAVE.
Então deu-se o silêncio dos perdedores, Jesus havia ganho a parada!
O que? Não ficou clara esta estorinha?
Uai, então lhes conto a moral da história: Só Jesus salva!
com se vê, jesus salva sim senhores!
Abraços,
Moura :)
Título: Re: Piadas
Enviado por: Marcos W. Silva em 16 de Março de 2013, 01:05
O papa pode até ser argentino...
mas Deus é Brasileiro!!!!
;D ;D ;D ;D

Abracos.

Título: Re: Piadas
Enviado por: ram-wer em 16 de Março de 2013, 22:39

Ô, Marcos, brigado pela boa lembrança.

Realmente, seria difícil viver num Universo cujo Deus fosse argentino...

Já o Papa, tudo bem. É só um mordomo de Deus, rs.

Falando sério, que Deus inspire o Papa Francisco e abençoe os católicos.

Título: Re: Piadas
Enviado por: wender100%espirita em 27 de Setembro de 2013, 00:53
se der conta de ler e mineiro-  Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomano uma pincumel e cuzinhando um kidicarnecom mastumate pra fazê uma macarronada com frangassado.
Quascaí de susto quando ouvi um barui vindo de dendufornu, pareceno um tidiguerra.
A receita mandopô midipipoca denda galinha prassá; u fornu isquentô, i o mistorô! Nossinhora! Fiquei branco quinein um lidileite.Foi um trem doidimais!
Quascaí dendapia! Fiquei sensabê doncovim, proncovô, oncotô. Ói procevê quilucura! kkkk paz e luz amigos