0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mourarego em 11 de Maio de 2012, 17:40Poxa Raphael, não compreendo a tua insistência em deslocar o tema para uma coisa diferente.Ninguém há que encarnado possa bloquear a mediunidade. Isso é fato.Mas este não é o foco deste tópico, o "bloqueio" debatido aqui, ocorre por ação da Espiritualidade, não por nossa ação.O que nós podemos fazer é orar pedindo.abraços,MouraManos Moura e Luzceano,Percebo agora que antes não havia compreendido na sua plenitute as respostas dadas pelos irmãos.Agora entendi o X da questão que vocês tentavam expor.Gostei muito da explicação do Moura sobre a "concessão". Agora pude ver melhor a questão.Perdoem o equívoco.E obrigado por me auxiliarem neste aprendizado.Um grande abraço!
Poxa Raphael, não compreendo a tua insistência em deslocar o tema para uma coisa diferente.Ninguém há que encarnado possa bloquear a mediunidade. Isso é fato.Mas este não é o foco deste tópico, o "bloqueio" debatido aqui, ocorre por ação da Espiritualidade, não por nossa ação.O que nós podemos fazer é orar pedindo.abraços,Moura
Olá amigos! Fico grata por todos que responderam este tópico. Era uma dúvida que carregava comigo a algum tempo! Com a participação e esclarecimento de todos me sinto mais tranquila e vou estudar melhor a indicação do livro citado. Abraço fraterno à todos. Lila Sinzeo.
Luz, repito, ninguém existe na terra que possa ou detenha poder para bloquear mediunidades.Ninguém mesmo!Se pode orar pedindo, tal como eu fiz e que no meu caso me foi concedido, mas note não fui eu quem bloqueou, mas sim a Espiritualidade.Trata-se de concessão e não de arbítrio próprio ou de outrem.Casos e causos eu os conheço aos montes, num deles um médium disse ter livrado um paciente, do jugo do saci pererê.abração,Mourakkkkk. Essa do Saci foi boa.
Iniciado por Atma Acção do Dia
Iniciado por Taprobana Comunicabilidade dos Espíritos
Iniciado por *Leni* O Livro dos Médiuns
Iniciado por Atma Artigos Espíritas
Iniciado por Cravo do Poeta O Livro dos Médiuns
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.