Forum Espirita

*
  • Moderadores
  • Regras
  • Sobre
  • FAQs
  • Contactos
Por favor Entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
  • Início
  • Pesquisa
  • Contato
  • Salas de Chat
  • Entrar
  • Registe-se
  • Forum Espirita »
  • CODIFICAÇÃO »
  • O Livro dos Médiuns »
  • alguem poderia me ajudar?preciso muito de explicaçoes

Aumentar pontos de Participação:  
O que pensa sobre esta mensagem?
Gostei Não gostei  
Comentar:

« anterior seguinte »
  • Imprimir
Páginas: [1]   Ir para o fundo

Autor Tópico: alguem poderia me ajudar?preciso muito de explicaçoes  (Lida 2825 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Eliene A

  • Mundo Primitivo
  • *
  • Mensagens: 1
  • Participação: 0
  • Eliene A has no influence.
  • Relevância: 0
alguem poderia me ajudar?preciso muito de explicaçoes
« em: 10 de Outubro de 2010, 02:12 »
0Gostou?
nao sei bem como explicar...mas sempre aconteceram coisas que eu nao sabia explicar. Desde de pequena vejo coisas, vultos, pessoas que nao estao presentes, pelo menos  nao para os outros, ouço vozes, chamando, suspirando. Depois da morte de um amigo fiquei com medo de ve-lo e tudo isso diminui mas ai começou algo estranho,hoje tenho 22 anos nao vejo mais com os olhos, mas com minha mente, nao sei explicar bem, mas vejo "pessoas" somente com a mente e sei descreve-las como ocorreu com uma mulher que fica sempre perto de meu ex eu a via com a mente e sentia a presença dela, sempre no quarto dele, antes achava que era somente um medo sem razao ate descobrir que a atua namoradal dele que é medium tambem a viu e descreveu exatamente como a vi na minha cabeça. Sem contar um sonho que tive onde uma garota morta me procurava em um descampado e apontava pra uma identidade dizendo que era pra eu avisar a familia dela para parar de procura-la porque ela estava morta e eles nao iriam encontra-la, e que era pra eles seguirem em frente, depois deste sonho fui convidade prauma festa em um local identico e nao fui por medo, isso ocorreu a cinco anos e agora ando angustiada, e pensando sempre na moça do sonho. Gostaria que alguem me ajudasse a entender o que acontece comigo, poruqe quando ocorre fico tentando encontra respostas, mas, depois de algum tempo parece que foi so uma invençao ou um sonho e nao era real.

« Última modificação: 10 de Outubro de 2010, 03:58 by Eliene A »
Registado

Offline mecame

  • Mundo Feliz
  • *
  • Mensagens: 671
  • Participação: 41
  • mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!mecame is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
  • Bem aventurado o homem de boa vontade.
  • Relevância: +233
    • blogspot
  • Cidade: São Paulo
  • País: Brasil
Re: alguem poderia me ajudar?preciso muito de explicaçoes
« Responder #1 em: 10 de Outubro de 2010, 04:01 »
0Gostou?
O que aconteceu com você, segundo o seu relato, é muito simples. Há uma faculdade mediúnica ostensiva, a qual você não reconheceu ainda. Há muitos irmãos e irmãs que tem ou tiveram as mesmas experiências que você expõe. Uns, passam a compreender melhor e outros ainda não entendem exatamente o que se passa por ser muito confuso. Alguns procuraram o centro espírita e passaram a estudar a doutrina para compreenderem melhor e tiveram mais compreensão diante dos estudos. Outros mesmo com os estudos da doutrina e mesmo freqüentando um centro compreenderam por meio dos estudos, mas não compreenderam em si mesmos. As faculdades mediúnicas não são objetivamente claras e completas como muitos pensam, muitas vezes é assim mesmo complexo. Muitos médiuns têm com clareza o que se passa com eles, mas outros não compreendem. Como nós espíritas não somos adeptos da Parapsicologia da maneira como os cientistas céticos descrevem, então acreditamos que paranormais são médiuns. Pois, bem, devido à quantidade de estudos é muito mais fácil estudar os fenômenos de maneira fragmentada por meio da parapsicologia, pois assim, você notará que há muitos “paranormais que não compreendem os fenômenos que acontecem com eles. Mas, tudo isso não quer dizer que um médium não possa dedicar-se a grande observação de si mesmo. E por meio  do auxilio do centro , com estudos e preces pode compreender seus fenômenos mesmo sendo complexos. Sim, podem compreender e estes fenômenos podem se ampliar de maneira a ficarem mais claros. Esta é a experiência que eu tenho tido diante dos inúmeros casos de médiuns que apresentam experiências como as suas. Porém o estudo da Doutrina e a freqüência aos centros espíritas são fundamentais. Mesmo que você não desvende totalmente o que ocorre com  você, pelo menos você pode compreender os fenômenos por meio dos estudos da Doutrina. A paz de Cristo a todos.

Registado
Mecame . A pequenina alegria de um isntante n


  • Imprimir
Páginas: [1]   Ir para o topo
« anterior seguinte »
 

Comente no facebook

Assuntos relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
O que são parasitas ovóides?

Iniciado por vennus « 1 2 ... 6 7 » Outros Temas

95 Respostas
31819 Visualizações
Última mensagem 21 de Agosto de 2012, 08:23
by zarthur
Alguém poderia me dizer?

Iniciado por vennus Acção do Dia

2 Respostas
2584 Visualizações
Última mensagem 13 de Agosto de 2010, 23:19
by Conforti
Alguém me poderia ajudar?

Iniciado por Irina Comunicabilidade dos Espíritos

13 Respostas
11537 Visualizações
Última mensagem 21 de Setembro de 2009, 22:59
by Buscadora
Psicologico ou espiritual... alguem poderia me ajudar, urgente???

Iniciado por Giselle23 « 1 2 » O Livro dos Médiuns

16 Respostas
8196 Visualizações
Última mensagem 27 de Dezembro de 2010, 21:33
by luis queiroz
Alguém poderia me ajudar

Iniciado por Belisse Outros Temas

1 Respostas
2391 Visualizações
Última mensagem 30 de Julho de 2011, 21:47
by belina

Clique aqui para receber diariamente novidades do Forum Espirita.


Estudos mensais

facebook-icontwitter-icon

O seu e-mail:


 
Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.

Pesquisar assunto



Pesquisa avançada
  • Mobile


    • Powered by SMF 2.0 RC3 | SMF © 2006–2009, Simple Machines LLC