0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quanto maisAbençoai sempre as vossas dificuldades e não as lastimeis, considerando que Deus nos concede sempre o melhor e o melhor tendes obtido constantemente com a possibilidade de serdes mais úteis.Quanto mais auxiliardes aos outros, mais amplo auxílio recebereis da Vida Mais Alta.Quanto mais tolerardes os contratempos do mundo, mais amparados sereis nas emergências da vida, em que permaneceis buscando paz e progresso, elevação e luz.Quanto mais liberdade concederdes aos vossos entes amados, permitindo que eles vivam a existência que escolheram, mais livres estareis para obedecer a Jesus, construindo a vossa própria felicidade.Quanto mais compreenderdes os que vos partilham os caminhos humanos, mais respeitados vos encontrareis de vez que, quanto mais doardes do que sois em benefício alheio, mais ampla cobertura de amparo do Senhor assegurará a tranqüilidade em vossos passos.Continuemos buscando Jesus em todos os irmãos da Terra, mas especialmente naqueles que sofrem problemas e dificuldades maiores que os nossos obstáculos, socorrendo e servindo e sempre mais felizes nos encontraremos sob as bênçãos dele, nosso Mestre e Senhor.Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Caridade.Ditado pelo Espírito Bezerra de Menezes.Araras, SP: IDE, 1978.
Se o CUEE é Bezerra de Meneses, então viva o CUEE!
Vitor Santos: Comecei a tentar sublinhar o mais importante, mas é muito dificil, pois é tudo muito importante nesta mensagem. O espirito não se perde em questões fúteis, mas em questões muito importantes para todos nós, pois a nossa estadia na terra não é para sempre, é apenas um instante na eternidade.
CitarVitor Santos: Comecei a tentar sublinhar o mais importante, mas é muito dificil, pois é tudo muito importante nesta mensagem. O espirito não se perde em questões fúteis, mas em questões muito importantes para todos nós, pois a nossa estadia na terra não é para sempre, é apenas um instante na eternidade.Olá, amigo Vitor e todos os companheiros foristas, É interessante notar, que, quando termina a palestra, as pessoas ficam esperando um desfecho por Divaldo, mas este apenas se dirige para o seu lugar à mesa, porque já não há nada a acrescentar às palavras de Bezerra. Uma vez, num Congresso Espírita fechado, vi pessoalmente o Dr. Bezerra de Menezes falar pela boca do Divaldo. É uma coisa impressionte, como ele toma do aparelho mediúnico e até o corpo do médium fica arquejado. Todos ficaram muito espantados, à época, mas logo reconheceram que era Bezerra. E naquela ocasião, acredito também que se tinha manifestado o "CUEE", afinal, o CUEE não corresponde à "Espírito Santo"?? Acho que o CUEE pode se manifestar em vários lugares ao mesmo tempo, e também, se concentrar em um único lugar e numa única ocasião também. abçs, Renato
Renatão, CUEE é apenas um MÉTODO de trabalho, pelo qual, diante da maioria das respostas chega-se ao consenso dos Espíritos.Logo, não se manifesta, nãoi trem esse atributo, é apenas resultado do uso do método proposto pelos Espíritos a Kardec.
Vitor Santos: Que sorte o amigo teve, ver ao vivo uma incorporação dessas. Eu também gostava muito de ver. Quem sabe, um dia?
CitarRenatão, CUEE é apenas um MÉTODO de trabalho, pelo qual, diante da maioria das respostas chega-se ao consenso dos Espíritos.Logo, não se manifesta, nãoi trem esse atributo, é apenas resultado do uso do método proposto pelos Espíritos a Kardec.Sei, Moura..E quando eles escreveram as Obras básicas não se manifestaram, ou só presidiram-nas? abçsRenato
Iniciado por FENet Power Point
Iniciado por Nat Áudio
Iniciado por *Leni* Lei de Causa e Efeito
Iniciado por *Leni* Espiritismo & Jovens
Iniciado por Atma Áudio
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.