0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como poderemos usar nossas virtudes latentes se não tivermos um referencial de onde e como aplicá-las. Como poderei ser tolerante sem ser exigido, como poderei ser humilde se não for molestado moralmente, como poderei ser dócil se não for acuado? Portanto, como poderei ser eu mesmo sem fazer parte de um contexto, que me mostra como estou e onde posso chegar?É isso companheiros, precisamos de campo para trabalhar. E o campo que Deus nos disponibilizou é o mundo de necessidades que habitamos. Não vamos chegar bem ao plano superior em função do que "lemos" ou "discutimos" mas, da aplicação que fizemos do aprendizado e do que passamos do nosso próprio aprendizado aos outros. kazaoka
Creio que a questão trabalhar para melhorar ficaria melhor se fosse invertida: Melhorar para trabalhar.Um abraçoDiaz
CitarCreio que a questão trabalhar para melhorar ficaria melhor se fosse invertida: Melhorar para trabalhar.Um abraçoDiazQuerido irmão:Todavia há quem creia:"Deus não escolhe os preparados, prepara os escolhidos"Ex.:- O cata-cata, que o Mestre realizou para compor seu grupo.Cuja única capacitância seria a boa-vontade.Saúde e Paz!
Amigo Diaz (ref #812) Suas palavras: A proposta da meditação, pelo que entendi, leva ao auto-conhecimento e a uma visão real do mundo, das pessoas e de Deus. Seria uma forma de realizar a reforma íntima descrita na DE ao mesmo tempo em que procura despir-se do véu do ego e de suas ilusões". Cel: meu amigo Diaz, há um equívoco aí; o resultado da meditação leva, sim, ao auto-conhecimento, a uma visão real do mundo, das pessoas e de Deus, e a nada mais, pois não há nada mais. Depois da meditação não há mais reforma íntima a ser realizada, nem procura de despir-se do ego; tudo isso já aconteceu. Um abraço.
Iniciado por FENet Mensagens de Ânimo
Iniciado por aruanda Auto-Conhecimento
Iniciado por Gigii Acção do Dia
Iniciado por gon Amizade
Iniciado por Diaz Sugestões
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.