Forum Espirita

GERAL => Audiovisuais => Multimédia => Tópico iniciado por: rwer em 18 de Outubro de 2010, 02:06

Título: O olhar de Braco (bio, vídeos, música)
Enviado por: rwer em 18 de Outubro de 2010, 02:06
Braco curandeiro, olhar amoroso, cura pelo olhar, Braco's gazing, bio, vídeos, música




(http://www.braco.net/wp-content/uploads/2010/02/Braco_Blick.gif)

O olhar de Braco

Alô, amiguinhos,

Ao pesquisar sobre Braco (lê-se Bratzo), veio-me uma sentença de Jesus (João, 3 : 8.):

"O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes de onde vem, nem para onde vai.  Assim é todo aquele nascido do Espírito".

Deus vem ao mundo em todos os lugares e épocas, com as mais diversas formas. Nós, você e eu, também somos esse Deus que a tudo abençoa.

Um dos mais interessantes seres espirituais da atualidade é Braco. Nasceu em 1967, em Zagreb, na Croácia.  Foi empresário bem sucedido, com mestrado em Economia. 

Aos 26 anos, descobriu um mestre bem perto de onde vivia: o profeta Ivica, na Sérvia.  Conviveram por alguns meses, até a desencarnação de Ivica. Depois, viagens e viagens pelo mundo, desenvolvendo métodos espirituais de cura. Surgiu o visitador espiritual Braco. 

A cada dia, mais pessoas o amam e admiram.  A paz do seu olhar não é deste mundo.  Sereno, Braco diz que o que cura as pessoas é o amor. Dizem que seu olhar vai se aprofundando e chega a um clímax de poderoso amor.

Não creio que o amor de Braco cure; o que cura é o amor que seu olhar desperta nas pessoas.

Parece haver algo de mediúnico em suas sessões, pois não se permitem crianças, jovens menores e gestantes.  Ele diz que a energia pode chegar a uma intensidade imprópria para essas pessoas. Recomenda aos jovens e gestantes que o procuram, que olhem para uma foto sua, um vídeo - algo menos intenso que uma sessão coletiva.

Não faz atendimento individual. Não toca em ninguém, nas sessões coletivas. Não responde aos pedidos em cartas e outras comunicações (recebe milhares de cartas e fotos por ano).

Humilde, calmo, Braco não aceita pagamento pelo que faz (curar pelo olhar).  Acredita firmemente no "Dai de graça o que de graça recebestes".  É claro que existe comércio com os  livros e vídeos.  E há cobrança de contribuições para a cobertura de eventos e aluguéis. Mas isto é o de menos. 

Nunca promete curas.  Ele diz:

"Sou uma pessoa normal que encontrou essa energia invisível.  E quero dividi-la com todos.  Sei que todos também podem sentir essa energia".

"Todos carregamos uma semente interior, que um dia pode se tornar um belo fruto".


Eis, então, mais um emissário do Senhor: o amoroso Braco.


Meeting Braco Part 1/2 - updated (http://www.forumespirita.net/fe/go.php?url=aHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PWRIeGtHTjcyMVlvIw==)

Meeting Braco Part 2/2 updated (http://www.forumespirita.net/fe/go.php?url=aHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PTZaY0psd3FELVBZIw==)