Forum Espirita

CONVÍVIO => Off-topic => Convívio => Tópico iniciado por: Regis Mesquita em 25 de Outubro de 2012, 18:59

Título: Como ajudar entes queridos que se foram
Enviado por: Regis Mesquita em 25 de Outubro de 2012, 18:59
Ajudando o espírito recém desencarnado: nem sempre o espírito se reconhece como desencarnado após a morte. Nestes casos costuma gerar fantasias que se misturam com a realidade. Tenta se manter próximo das pessoas e dos lugares que habitou. 

 
As vibrações de dor e luto que recebe de seus entes queridos geram nele mais confusão, pois mostram a realidade do falecimento que ele não aceita. Uma atitude caridosa é conversar com o ente querido que morreu, informando-o do que aconteceu, agradecendo o tempo junto e pedindo para ele aceitar ajuda para seguir seu caminho no plano espiritual. Nem sempre é fácil fazer isto, mas é absolutamente necessário. As vibrações irão chegar até ele e, como estão sintonizados, irá influenciá-lo.


A morte é um renascer, um processo complexo. Nos momentos imediatamente após a morte, a maior parte dos espíritos estão sob o impacto da intensa mudança que é o desencarne. Eles também mantém uma conexão muito forte com quem fica. Esta conexão pode ser usada para facilitar esta passagem. Ou seja, quem fica também pode ajudar quem se vai.



Fonte: Mensagens Espirituais  http://www.tvphipnose.com.br/morte_ajudar.html