Forum Espirita

GERAL => Mensagens de Ânimo => Jornal das Boas Notícias => Tópico iniciado por: Marianna em 29 de Setembro de 2009, 05:27

Título: PROFECIAS DE HITLER
Enviado por: Marianna em 29 de Setembro de 2009, 05:27




PROFECIAS DE HITLER.

Vamos então ver as tais profecias...        

Hitler (1952) por I. Fridmant: "Diga aos homens para se prepararem para enfrentar tempos muito duros. Haverá fome em todos os lugares. E mais do que falta de pão, haverá falta d'água. Muitos dirão: os reservatórios estão cheios de água. Mas se tratará de água infectada. Se lembra da grande crise de 1929? Um século depois voltará a ocorrer. E será muito pior, porque não será somente uma crise econômica. Na antecâmera (nas vésperas) do terceiro conflito mundial haverá uma grande quantidade de enganadores, capazes somente de mover a língua e de sugar o sangue do povo criança. Nos altos postos, haverá somente gigantes da corrupção, com coração de coelho. Os ladrões mais astutos e mais rafinados se apresentarão ao povo com uma rica bagagem de mentiras. E o povo criança votará neles. No entanto, ao povo criança serão dados jogos, divertimentos e campeonatos. Assim, o povo esquece sempre a liberdade e a democracia, os cidadãos votam em ladrões e o país se torna um esgoto".

Hitler (1946) por H. Kolder: "Não se alegre pela paz, porque a centelha da guerra continuará acesa entre os povos. E haverá sangue... e haverá lágrimas. Mas a pessoa cruel virá no cruzar do milênio. Entre 1995 e 2005, o mundo será governado por víboras. E o veneno estará espalhado um pouco em todos os lados. O céu de muitas cidades alemãs, suíças, francesas e italianas será obscurecido por nuvens que transportarão uma carga de morte.
O capitalismo e o marxismo são sistemas injustos porque terminam crucificando o homem. Primeiro cairá o marxismo e o barulho da queda se ouvirá até a lua. Depois cairá o capitalismo e o barulho de sua queda se ouvirá até o sol. Onde caírem as duas bestas, restará somente cinzas, porque suas doutrinas eram somente cinzas. Quando entrarem no túnel da década viperina, as ideologias entrarão em crise profunda. Faltarão as idéias... As grandes idéias caem do céu, como o maná".

Hitler (1952) por um grupo de pesquisa mediúnica de Frankfurt: "Não se salvará nada desta civilização de consumo. E é justo que seja assim, porque o consumismo é uma roda que gira continuamente. E a cada giro produz ânsia e fadiga. Cobiça de ter? Cobiça de consumir! Sobre esta plataforma vem edificada uma vida angustiada".

Hitler (1951) por F. Riedman, ao responder a pergunta se haverá mudanças substanciais para a Europa: "Mudarão as fronteiras, as capitais, as terras e os mares. Haverá mudanças impostas pela natureza e mudanças impostas pelo homem. A natureza dará uma nova forma a muitas praias, a muitos mares e a muitos montes. Moscou se tornará uma cidade provincial enquanto que São Petersburgo voltará a ser capital da Rússia. Roma se tornará um museu enquanto que Milão se tornará a capital da Itália. Belgrado se apagará (será totalmente destruída), quando os fogos se acenderem. E Berlim voltará aos esplendores dos anos gloriosos. O Mar do Norte pegará algumas terras. Mas serão sobretudo as praias da Itália, França e Espanha que serão mudadas. Algumas destas serão irreconhecíveis. A parte alta do Mediterrâneo ferverá como uma panela sobre o fogo". Ao ser perguntado por sinais que indicarão estes eventos, foi dito: "Quando virem o inverno junto do verão... mas sobretudo quando Calais abraçar Dover, lembre-se que está entrando nos dias das grandes mudanças".

"O homem simples não poderá fazer nada, porque já está tudo escrito. Quem enfrentar os tempos das grandes mudanças com humildade, serenidade e sobretudo preparado dentro, se salvará. Quando o milênio morrer, morrerão muitas coisas. E muitas coisas mortas, ressurgirão. Naquele tempo, apronte sua bolsa, porque será o tempo de grandes migrações".

Hitler (1952) por L. Helmut: "Não passarão ainda muitas décadas e a vida terrestre não valerá a pena de ser vivida... Toda a terra será um veneno e toda a vida do homem será uma doença. A terra se tornará infectada como uma ferida cheia de pus. Os políticos prometerão consertar as coisas, mas gastarão todos os fundos na luta "desintoxicante" em inúteis assembléias, em discussões, em contestações, em comissões, em paracomissões...
Chagas horrendas se abrirão na carne dos homens e dos animais. Chagas horrendas se abrirão na terra que um dia era fértil". Ao ser perguntado se o Apocalipse virá mesmo, disse: "Sim, o Apocalipse foi construído grão após grão por homens loucos, incapazes e corruptos. Por isso foi decidido o grande dilúvio. E se salvarão os mais dotados. Na lei eterna, só há lugar para os melhores. Não será a massa que será salva, mas os super-homens. E a vida nova, os novos relacionamentos entre os homens, serão projetados e realizados por estas mentes superiores..."

Hitler (1952) por R. Dowden, ao responder sobre o papel dos antigos aliados no que poderá ser o último grande conflito da humanidade (Terceira Guerra Mundial): "Quando o turbilhão oriental passar pela Terra, o Japão será destruído por uma série de terremotos que deixarão na vida daquele povo uma ferida profunda... O destino da Itália é aquele de "mudar a cada mudança de vento".

Hitler (1954) por T. Simpson. Hitler teria falado em alemão e em francês enquanto que os registros afirmam que o médium não conhecia francês: "A Alemanha voltará a ser uma. A Inglaterra perderá as suas colônias, perderá a monarquia e perderá a unidade histórica. Então se compreenderá que a democracia não existia naquela terra. A França será destinada ao papel de dependente da Alemanha. A União Soviética se despedaçará em mil fragmentos. E cada fragmento reivindicará a sua bandeira. Uma crise espantosa passará pelos países do leste. A fome e a peste levarão os povos eslavos à agonia. Os Estados Unidos perderão as suas estrelas: uma a uma. De agressores serão agredidos. Chegará o dia em que eles deverão se defender, seja no interior como no exterior. A estátua da liberdade explodirá durante a lua cheia. E com a estátua da liberdade, despedaçará a história dos Estados Unidos da América. O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos. E a riqueza é como a onda do mar, vai e volta. A cor que atacará os EUA será a amarela. Naquele tempo, tremerá o mundo. E tremerá sobretudo a Europa. Somente os países da América Latina darão luz. Será o Brasil o centro da civilização. Será necessária uma grande limpeza: onde não chegar o homem, chegará a natureza. A Flórida desaparecerá, se tornará mar... E do mar voltará uma terra. Que terá escondido o mistério de uma civilização. E neste mistério se encontrará uma nova lei de vida".

Hitler (1954), por F. Zellerh: "Tudo mudará somente quando o homem mudar. Quando a vida mudar. Quando se apagar a luz e depois de uma longa noite, surgirá o novo sol.  Eu disse que mudará tudo, na terra, no mar e no céu. O sol surgirá no poente e se porá no levante. A brisa do mar será sentida (onde é hoje) na montanha, enquanto que o gelo será encontrado (onde é hoje) no mar. O primeiro sinal destes acontecimentos será dado pelas estações. Quando a rosa florescer em janeiro e a neve for vista em maio, significará que os tempos estão vizinhos... Então haverá pânico entre os povos. Mas será necessário que isto ocorra. E no novo tempo, um novo sol se porá, no levante e não mais no poente".

Verídico ou não, temos que concordar que é tudo muito Estronho.
Escrito por Anônimo.
 
Um colaborador do Estronho que prefere se manter no anonimato nos enviou uma material retirado, segundo ele, de um pequeno livreto publicado em 1955, que tráz supostas profecias atribuidas ao espírito de Hittler. Essas professias teriam sido psicografadas por vários médiuns espíritas, pouco tempo após a Segunda Guerra Mundial e reunidas no tal livreto.

Se alguém tiver mais informações a respeito entre em contato com o guardiao@estronho.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo, e mande sua colaboração ou comentário.


Eu não acredito nisso, acho que a situação dele é precária demais pra se preocupara com essas coisas.


Título: Re: PROFECIAS DE HITLER
Enviado por: ANjinha em 29 de Outubro de 2009, 01:38


Citar
Eu não acredito nisso, acho que a situação dele é precária demais pra se preocupara com essas coisas.

Eu também acho Mariana






Título: Re: PROFECIAS DE HITLER
Enviado por: Andr em 17 de Agosto de 2010, 22:18
A verdade é uma, segundo li em qualquer lado, tanto Hitler, como Napoleão vieram a terra com missões importantes para cumprir mas foram corrompidos pelos prazeres mundanos que o "banho de carne" nos proporciona, não conseguindo cumprir totalmente os seus objectivos.
O que mais me preocupa nessas professias é que ninguém se lembra que somos imortais. Nunca ninguém nos poderá destruir. Acabando este mundo existirão milhões de outros para receber o nosso espírito. Esqueçam lá estas professias de destruição. SOMOS IMORTAIS, ETERNOS APRENDIZES DAS LEIS DO NOSSO CRIADOR. TENHO DITO.
Título: Re: PROFECIAS DE HITLER
Enviado por: Gigii em 17 de Agosto de 2010, 22:30
Boa noite!

O que mais me preocupa é que há de haver alguém que vai acreditar nestas "profecias" e finalmente ansiar pelo domínio alemão sobre o resto da Europa!

É demasiado evidente que mesmo que Hitler tivesse enviado estas mensagens, elas expõe os seus ideais de ditador... nada mais que isso!

Abraços
Título: Re: PROFECIAS DE HITLER
Enviado por: hcancela em 17 de Agosto de 2010, 23:43
Olá amigos(as)

É Regina, ainda por cima o pobre do Homem, já estava em condições de nos azucrinar a paciência meia dúzia de anos depois do suicídio(segundo dizem). Possivelmente não houve suicídio e continuou vivinho da silva, espalhando a sua vontade de (ditador).

Peço a todos perdão pela ironia, mas por vezes lemos cada coisa!!!!!!!!!!


SAUDAÇÕES FRATERNAS
Título: Re: PROFECIAS DE HITLER
Enviado por: Diegas em 18 de Agosto de 2010, 00:28
'...A verdade é uma, segundo li em qualquer lado, tanto Hitler, como Napoleão vieram a terra com missões importantes para cumprir mas foram corrompidos pelos prazeres mundanos...'

Olá, mustaffah


Hitler fora a encarnação do sanguinário Davi (o da Biblia); Napoleão, a encarnação de Alexandre, o Grande.

Eles foram o estopim, que colocaram à mostra a vontade do povo-comandado. Eles sozinhos nada fariam se não houvesse um ambiente propicio que desencadeasse tanto odio.

Sem poder agir diretamente sobre o livre-arbitrio das pessoas ou dos povos (um direito sagrado) a Espiritualidade depositara esperança de unificar as nações, sob uma unica bandeira - o Amor. Napoleão nascera com o proposito de uma unificação pacifica. Mas a ambição particular falou mais alto, colocando por terra a expectativa positiva do plano espiritual.

Hitler, apenas deflagrara fogo no barril de polvora (representada pela vontade-besta do povo). Ele, sozinho, jamais conseguiria obter o intento destruidor de uma guerra mundial, caso não houvesse tantos comparsas situados/identificados no mesmo ideal-satânico.


Abç
Título: Re: PROFECIAS DE HITLER
Enviado por: bisognini em 11 de Novembro de 2010, 23:05
Na década de 70 apareceram algumas especulações espíritas a respeito do espírito desse sujeito ter sido degradado a um mundo inferior, se é verdade eu não sei, agora esse texto ai é sinistro e não merece crédito algum, nada que tenha vindo desse ser merece um pingo da nossa atenção, fiquei até com pena do Napoleão pela comparação, nenhum ditador chegou ao ponto de ser o causador da morte do número absurdo de 50 milhões.

Abs.