0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A postura mental e a conduta sexual é que irão estabelecer a moralidade ou a imoralidade destas experiências individuais, sejam homo ou heterossexuais.
P.P.S. - Subscrevo as palavras de Carlos Ribeiro. Quanto a ser pró natura ou contra natura, os padres, por exemplo, também não se reproduzem, e ninguém lhes chama contra natura. Chico Xavier (nasceu faz hoje anos) não se casou nem teve filhos, e criou uma família. Divaldo Franco nunca teve filhos biológicos, mas tem centenas de filhos adoptivos. Só Deus sabe onde está a "normalidade"...
Auxilio precisa quem incute o preconeito, não o homossexual, pois eles sofrem por causa de nós, e a mudança está em nós em vêr as coisas com masi clareza e menso preconceituosa, nao neles.
As estatísticas são assustadoras! O preconceito da homofobia motiva ainda que muitos homossexuais se suicidem, e que muitos homofóbicos os ataquem, física e psicologicamente, e mesmo que os assassinem. Como tal, não podemos aceitar que num fórum espírita se possa fazer eco, ainda que mais ou menos de forma discreta, desse tipo de posicionamentos medievais. É só isso. Obrigado pelas suas palavras.- Homossexualidade NÃO é opção. Essa afirmação é abusiva, cientificamente errada, e ofensiva para os homossexuais. Homossexualidade é orientação sexual.- Homossexualidade NÃO é passível de ser colocada a par com toxicodependência, tabagismo ou alcoolismo, que são vícios. E que, como vícios que são, são prejudiciais. Tal comparação coloca a orientação homossexual na categoria de vício, que avilta quem dele "padece". Isso é profundamente ofensivo.- "Receitar" aos homossexuais a "abstinência"?!... A que propósito alguém se permite vetar os comportamentos alheios, que só a cada um dizem respeito?Quando se fala em homossexualidade, muitas pessoas associam apenas a sexo. Visão redutora. Esquecem a parte afectiva. Quem somos nós para censurar duas pessoas do mesmo sexo, que se sentem atraídas uma pela outra, que se respeitam, que se amam? Quem somos nós para apontar o dedo?
Depois da reunião muitas mães me procuraram para agradecer, pois seus filhos estavam sendo vítimas de diferentes preconceitos. Uma mãe chegou a me dizer que seu filho estava sendo maltratado pelos colegas por ser gentil, educado e preferir a companhia das meninas. A mãe já tinha conversado com a direção da escola mas de nada adiantou.O que pude descobrir é que muitos pais não trabalham valores com seus filhos. E que apesar de vivermos numa nova era ,há ainda pensamentos retrógrados.
Iniciado por Sonia Homossexualidade
Iniciado por Diana Homossexualidade
Iniciado por *Leni* Homossexualidade
Iniciado por psicologa1975 Imortalidade da Alma
Iniciado por Pattyy « 1 2 3 » Homossexualidade
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.