Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Fluidoterapia => Tópico iniciado por: vennus em 08 de Julho de 2008, 04:44

Título: (PASSES) PELOS ESPÍRITOS
Enviado por: vennus em 08 de Julho de 2008, 04:44
         O passe ,como gênero de auxílio,invariavelmente aplicável sem qualquer contra-indicação,é sempre valioso no tratamento devido aos enfermos em toda classe.... André luiz.
  ...O passe é um atransfusão de energias psíquicas... Emmanuel.
  ...Ensinos espíritas que recomendam a terapia fluídica ,através da transmissão das energias de que todos somos dotados,seja pela utilização do recursos do passe,seja pela magnetização da água,usando-se o contributo mental por processo de fixação telepática e transmissão de recursos otimistas,de energias salutares que refazem o metabolismo, contribuindo eficazmente para o restabelecimento da saúde mental,e,por extensão,da psicofísica...Aristides spínola.
   "Penetrando nos fatores causais -o espírito,seu pretérito,seu futuro-a fluidoterapia e o esclarecimento espírita conscientizam,elucidam,emulam e seguram o homem da queda abissal...Carneiro campos.
   " O passe é uma trasfusão de energias ,alterando o campo celular" André luiz.
   E para encerrar , um acitação do espírito Bezerra de menezes que, de passagem,nos " atualiza" o termo " visitando enfermos",socorrendo necessitados,aplicando passes,ou bionergia,como se modernizou o labor,enfim,a caridade é um esporte da alma ,pouco utilizado pelos candidatos à musculação moral a inteireza espiritual".
Título: Re: (PASSES) PELOS ESPÍRITOS
Enviado por: Isis Maria em 08 de Julho de 2008, 11:37
Olá Vennus!!

Um lindo dia ABENÇOADO por DEUS!

O passe é um dos métodos utilizados nos centros espíritas para o alívio ou cura dos sofrimentos das pessoas. Quando ministrado com fé, o passe é capaz de produzir verdadeiros prodígios. Têm como objetivo o reequilíbrio do corpo físico e espiritual.

Quem dá o passe no Centro é o passista é uma tarefa de grande responsabilidade, pois trata-se de ajudar e abençoar as pessoas em nome de Deus.

Todos podemos ministrar passes, porém é necessário um mínimo de preparo moral a fim de que a ajuda seja o mais eficaz possível e no Centro os passistas estão preparados

"Como a todos é dado apelar aos bons Espíritos, orar e querer o bem, muitas vezes basta impor as mãos sobre a dor para a acalmar; é o que pode fazer qualquer um, se trouxer a fé, o fervor, a vontade e a confiança em Deus" - (Allan Kardec - Revista Espírita, Setembro, 1865).

Abraços
Título: Re: (PASSES) PELOS ESPÍRITOS
Enviado por: vennus em 08 de Julho de 2008, 16:23
 "...muito embora uma pessoa desejosa de fazer o bem não acredite em Deus.Deus acredita nela"(livro dos médiuns questão 176).
Título: Re: (PASSES) PELOS ESPÍRITOS
Enviado por: Isis Maria em 08 de Julho de 2008, 17:47


Exatamente Vennus, os espíritos disseram a Allan Kardec >> "...muito embora uma pessoa desejosa de fazer o bem não acredite em Deus.Deus acredita nela"(livro dos médiuns, questão 176 )

só acrescento:

Isso acontece porque os Espíritos superiores sempre ajudam aqueles que, imbuídos de boa vontade, atendem aos mais carentes.Lembramos aqui, que o socorro dos Benfeitores é independente da crença que o passista ou magnetizador possa ter em Deus ou na Espiritualidade.

abraços

Isis
Título: Re: (PASSES) PELOS ESPÍRITOS
Enviado por: vennus em 08 de Julho de 2008, 18:50
Como nos deixou nosso codificador"...Ora,não há verdadeira caridade sem devotamento,nem devotamento sem desinteresse"(allan kardec).
beijo,Isis