Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Eventos / Notícias => Tópico iniciado por: HAVM em 09 de Novembro de 2011, 20:43

Título: O Conflito Latente no Médio Oriente e a Acção da Oração
Enviado por: HAVM em 09 de Novembro de 2011, 20:43
Se nós consultarmos os jornais, virmos a televisão vemos que um assunto que vem ganhando espaço é o conflito latente entre o Estado de Israel e o Irão. Os jornais reproduzem ameaças mútuas, revelam alegados planos secretos para ataques, testes de equipamentos militares topo de gama, etc.

Nós nas nossas orações pedimos apoio e protecção para os nossos amigos. Nós nas nossas orações, nos nossos momentos de medição, pedimos para que as trevas que envolvem os nossos familiares se dissipem e que estes reentrem na trilha do bem e da luz.

Penso que além dos nossos amigos, dos nossos familiares, devemos também pedir para que os líderes mundiais consigam estabelecer uma melhor ligação com as forças de Luz. Pois, se o seu envolvimento por forças menos esclarecidas continuar podemos eventualmente enfrentar uma guerra de proporções apocalípticas.

Se todos nós nos lembrarmos dos líderes mundiais e se enviarmos pensamentos positivos na sua direcção, o gérmen de luz que se encontra dentro deles terá condições para germinar.

Votos de muita paz a todos!