Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Eventos / Notícias => Tópico iniciado por: FENet em 07 de Agosto de 2008, 15:13

Título: COMUNICADO N.º 599 - Edição de 2008.08.07
Enviado por: FENet em 07 de Agosto de 2008, 15:13
Sumário:

1 - MOMENTOS DE SABEDORIA EM BRAGA
2 - ESPIRITISMO: EVOLUÇÃO ANÍMICA
3 - "APARIÇÕES DE FÁTIMA" EM LAGOS
4 - COMUNICADOS NOTICIOSOS ANTERIORES

1 - MOMENTOS DE SABEDORIA EM BRAGA
Realiza-se este sábado, dia 9 de Agosto, pelas 21H30, uma conferência espírita, na Associação de Estudos Espirituais Messe de Amor, na Rua das Oliveiras Lote G, Loja 1, Gualtar - Braga, subordinada ao tema: "Deus, Espírito, Matéria" . Esta conferência será proferida pelo nosso amigo António Teixeira do "Momentos de Sabedoria".

Actividades habituais:
Segunda-feira - 21H30 - Estudo da Doutrina
Sexta-feira - 21H45 - Estudo do Evangelho
Sábado - 15H30 - Escola de Evangelho (DIJ)
Sábado - 20H00 - Atendimento Individual
Sábado - 21H30 - Palestra Pública

Fonte: Sérgio Cunha (Braga)
Telemóvel 91 977 77 29
smoac54@yahoo.com.br

2 - EVOLUÇÃO ANÍMICA NAS CALDAS
Na sexta-feira, dia 8 de Agosto, pelas 21H00, vai decorrer uma conferência subordinada ao tema "Evolução Anímica".
A Doutrina Espírita (ou Espiritismo) vem explicar ao homem, o trajecto evolutivo que o princípio espiritual faz ao longo dos milénios, até que atinja o estado hominal, adquirindo assim uma personalidade.
Um tema fascinante que nos ajuda a entender melhor o porquê da vida e das dissemelhanças entre todos nós.

Este centro tem página na Internet em www.caldasrainha.net/cce  e e-mail cce@caldasrainha.net
As entradas são livres e gratuitas.

Fonte: Centro de Cultura Espírita (Caldas da Rainha)

3 - APARIÇÕES DE FÁTIMA EM LAGOS
No próximo Sábado, 9 de Agosto, irá decorrer às 15:45 uma palestra na Associação Espírita de  Lagos, sobre "As Aparições de Fátima à Luz do Espiritismo", o palestrante será Arnaldo Costeira.
Fonte: Luísa Dias

4 - COMUNICADOS NOTICIOSOS ANTERIORES
Publicamos, gratos, as notícias que nos enviam e oferecemo-las para divulgação a todos os destinatários. Não fazemos censura de qualquer tipo: por isso, a responsabilidade das notícias deriva das fontes e autores. Os comunicados noticiosos enviados (oferecidos), aos periódicos de imprensa catalogados na listagem de e-mails da ADEP podem ser consultados na Internet: http://www.adeportugal.org/, na secção Notícias, se possível com algumas fotografias.

Fonte: www.adeportugal.org