Forum Espirita

GERAL => Outros Temas => Eventos / Notícias => Tópico iniciado por: FENet em 25 de Julho de 2008, 14:04

Título: COMUNICADO N.º 597 - Edição de 2008.07.25
Enviado por: FENet em 25 de Julho de 2008, 14:04
Agência Noticiosa da ADEP

COMUNICADO N.º 597 - Edição de 2008.07.25

Sumário:

1 – BRAGA: PALESTRA "A PERFEIÇÃO MORAL"
2 – LAGOS: PALESTRA "A OUTRA FACE DOS DESCOBRIMENTOS"
3 – COMUNICADOS NOTICIOSOS ANTERIORES

1 - BRAGA: PALESTRA "A PERFEIÇÃO MORAL"

Realiza-se este sábado, dia 26 de Julho, pelas 21H30, uma conferência espírita, na Associação de Estudos Espirituais Messe de Amor, na Rua das Oliveiras Lote G, Loja 1, Gualtar - Braga, subordinada ao tema: "A Perfeição Moral" .
Actividades habituais:
Segunda-feira - 21H30 - Estudo da Doutrina
Sexta-feira - 21H45 - Estudo do Evangelho
Sábado - 20H00 - Atendimento Individual
Sábado - 21H30 - Palestra Pública

Fonte: Sérgio Cunha (Braga)
Telemóvel 91 977 77 29
smoac54@yahoo.com.br

2 - LAGOS: PALESTRA "A OUTRA FACE DOS DESCOBRIMENTOS"

A Associação Espirita de Lagos informa que no próximo sábado 26/07/08 às 16h terá lugar uma palestra "A outra face dos Descobrimentos" falaremos da escravatura negra e da inquisição que se desenvolveram durante os Descobrimentos e por fim de D. Sebastião e perda da independência. Defendemos a tese da lei da causa efeito e analisamos estes acontecimentos à luz do espiritismo.

Fonte: AEL

3 - COMUNICADOS NOTICIOSOS ANTERIORES

Publicamos, gratos, as notícias que nos enviam e oferecemo-las para divulgação a todos os destinatários. Não fazemos censura de qualquer tipo: por isso, a responsabilidade das notícias deriva das fontes e autores. Os comunicados noticiosos enviados (oferecidos), aos periódicos de imprensa catalogados na listagem de e-mails da ADEP podem ser consultados na Internet: http://www.adeportugal.org/, na secção Notícias, se possível com algumas fotografias.

Fonte: http://adeportugal.org/mambo/index.php?option=content&task=view&id=471&Itemid=2