0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O planeta Terra já deveria ter deixado de ser um planeta de provas e expiações para passar à etapa seguinte. Deveríamos estar já a viver num planeta de regeneração. Para isso de algumas décadas a esta parte começaram a reencarnar espíritos com vista a isso mesmo.
Em relação ao tema.Eu não digo que esta nova era de crianças sejam espíritos puros, lógico que não, não teriam vindo para este planeta.E também não estou à espera de ver exércitos de crianças azuis a mudar o mundo. Estou à espera sim que eles cheguem ao poder, aos lugares de decisão, seja nos governos, nas empresas, nas instituições em geral, para ver se acaba a corrupção, a ganância, a desigualdade, a pobreza, a fome.São espíritos com consciência do bem e do mal, que vem alertar, quem vem acabar, espero eu com a podridão que se instalou neste planeta.Eu estou com eles. Força!!
li o artigo na diagonal e o que tenha a dizer é que em todos os lugares, em todos os tempos, sempre houve e haverá quem se aproveite da ignorância.
Elsamar,CitarEm relação ao tema.Eu não digo que esta nova era de crianças sejam espíritos puros, lógico que não, não teriam vindo para este planeta.E também não estou à espera de ver exércitos de crianças azuis a mudar o mundo. Estou à espera sim que eles cheguem ao poder, aos lugares de decisão, seja nos governos, nas empresas, nas instituições em geral, para ver se acaba a corrupção, a ganância, a desigualdade, a pobreza, a fome.São espíritos com consciência do bem e do mal, que vem alertar, quem vem acabar, espero eu com a podridão que se instalou neste planeta.Eu estou com eles. Força!!E tb eu estou com eles, para além deles, tb estou consigo!! Força!Abraços
Iniciado por *Leni* O Evangelho Seg. Espiritismo
Iniciado por Adalberto Corveloni « 1 2 » Artigos Espíritas
Iniciado por Adalberto Corveloni Artigos Espíritas
Iniciado por WRossetti « 1 2 3 4 » Outros Temas
Iniciado por Shirley Almeida Mensagens de Ânimo
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.