Forum Espirita

GERAL => O que é o espiritismo => Comunicabilidade dos Espíritos => Tópico iniciado por: Zefiro em 30 de Novembro de 2009, 15:49

Título: Vozes no meu Pensamento!
Enviado por: Zefiro em 30 de Novembro de 2009, 15:49
Chega um dia, o momento que revoluciona nossas vidas, comigo foi neste sabádo, 28.11.2009, surpreendente sim, hei de expor os fatos.

   I- Dos Fatos

         Estava eu sentado na minha frente havia vários instrumentos e pápeis, estava a conversar com minha mãe, quando de repente uma frase começa a se repetir na minha cabeça, uma nescessidade de escrever se apossa entã pego a caneta e papel mais próximos e passo para ele o que na minha mente não parava de repetir, depois de escrever a primeira frase passei para a segunda, o estranho foi que esta segunda veio sem eu me aperceber e assim foi depois de concluir uma frase outra vinha sem eu ter noção de como será a proxima, era uma ditação, não sabia quais serião as proximas.

           Assim observei a escrita e vi que era minha grafia, nada havia alterado no desenho das minhas letras, então em relação a isto peço eu esclarecimento para saber se poderia ser uma psicografia ou não.


Muito Obrigado.

                  Dominus Vobiscun.
Título: Re: Vozes no meu Pensamento!
Enviado por: Moises de Cerq. Pereira em 30 de Novembro de 2009, 16:53
Bom
não sei o assunto que estava conversando com sua mãe e talvez não tenha o assunto sentido algum com a mensagem que foi escrita.

Há possibilidades variadas para as comunicações com os Espíritos...assim nos ensina os p´roprios espíritos e também as nossas observações.
e muitas das vezes estas possibilidades acontecem depois de algum tempo que levamos certas questões em nossa mente...quer seja pessoais ou não.
A aproximação de um espírito e sua ação para que tomemos determinada atitude nos surpreende mesmo.
sentimos que o meio em que estamos , sofre uma modificação, parece até que flutuamos ou sofremos alteração no batimento cardíaco.
e assim poderemos escrever, como repetir palavras, ou dar conselhos, ou preterir alguma coisa em relação a aoutra.
Não falo assim como se fosse um 'assédio" brusco...
mas uso desta palavra, assédio, para representar a ação que praticamos com a ação da espiritualidade em nós e não praticaríamos se envolvidos na intenção do Espírto não estivéssemos.