Forum Espirita

GERAL => O que é o espiritismo => Comunicabilidade dos Espíritos => Tópico iniciado por: J em 02 de Dezembro de 2008, 10:48

Título: Espiritos
Enviado por: J em 02 de Dezembro de 2008, 10:48
Bom dia para todos!  ;D

Preciso de ajuda...todos os dias eu acordo as 03:03 da manhã...e quinta feira passada eu vi do meu lado da cama uma criança, realmente a criança mais linda que eu já vi na minha vida...eu não sou espirita,na verdade sou judia,mas de alguns tempo pra cá eu começei acreditar nisto!
realmente eu não sei quem ele é e toda vez que eu falo dele começo a chorar...eu sou tão nova tenho 15 anos,eu achava que veer coisas era só coisas de velhos...

e agora?  ???

Me ajudem!

Citar
Grata
Título: Re: Espiritos
Enviado por: Melody em 07 de Dezembro de 2008, 20:23
Olá!

Ver coisas não é coisa de velhos, como você diz. Não se é demasiado novo nem demasiado velho para aprender que a vida continua e que os espíritos se comunicam com as pessoas que habitam este mundo. Aproveito para esclarecer que os espíritos nada mais são do que as pessoas que já morreram (apenas despiram o corpo de carne, na verdade, porque a morte não existe!) pelo que não há nada a temer!

Também não tem nada a ver com religião. Quero dizer, não precisa ser Espírita para ser visitada por um espírito. A sua "visita nocturna" pode apenas querer lhe dizer que está viva, que a vida continua!

Talvez esteja na altura de ler um pouco para tentar saber mais sobre o assunto. Recomendo "O Livro dos Espíritos" de Allan Kardec.

Fique bem!
 :)