Forum Espirita

CONVÍVIO => Off-topic => Convívio => Tópico iniciado por: Carlinha32 em 12 de Maio de 2009, 14:58

Título: Ajuda em caso de desânimo
Enviado por: Carlinha32 em 12 de Maio de 2009, 14:58
O que fazer quando nos sentimos perdidos? Sem rumo? Quando olhamos para trás e vemos o que deixamos pelo caminho... quando sentimos vontade de mudar mas não temos forças?

Tenho a cabeça cheia de dúvidas e não encontro as respostas.
Podem ajudar-me?
Título: Re: Ajuda em caso de desânimo
Enviado por: hcancela em 12 de Maio de 2009, 15:44
Olá amiga

Sabe não desespere por nada deste mundo, tudo tem solução.
Todos nós em algum momento das nossas vidas fazemos perguntas a nós mesmo, o porquê da vida , as aflições, porque tudo nos corre mal, enfim? Um sem numero de perguntas e respostas, nada! Hoje digo a mim mesmo(esta é a minha verdade); abençoada confusão que me chamou há razão....Parece um trocadilho, mas é a mais pura verdade.

Fez-me procurar a verdade das coisas, deu trabalho e continua a dar, mas vale a pena.
Percebi o porquê das dores, que a oração é o nosso fio de ligação com DEUS, que estamos a caminho da perfeição.

Querida amiga , vai com calma ,tenta perceber o que procuras, neste forum podes ler imensas mensagens e livros com respostas ás tuas perguntas, se precisares de desabafar, não tenhas problema algum em falar com alguém de confiança(porque não um psicólogo ou outro), no Porto há vários centros espiritas nos quais podes lá ir e conversar sobre estas coisas e muito mais(gratuitamente).  :)

Aceita estas minhas singelas palavras, no qual tenho a certeza que é muito pouco, mas amiga perdoa a minha insistência ,nada de pânicos, tudo na vida passa, nós é que por vezes precisamos nos encontrar e não sabemos o caminho e ele está normalmente á nossa frente, sem repararmos. ;)

Jesus disse que tivéssemos sempre bom ânimo, por isso ....TEM BOM ÂNIMO.

Votos de muita paz.

SAUDAÇÕES FRATERNAS