Forum Espirita

GERAL => Eventos / Notícias => Outros Temas => Brasil => Tópico iniciado por: Edna ☼ em 10 de Janeiro de 2020, 12:47

Título: 40ª edição da Confraternização Espírita do Maranhão (CONESMA) 🇧🇷
Enviado por: Edna ☼ em 10 de Janeiro de 2020, 12:47
A conexão entre as três Revelações

A 40ª edição da Confraternização Espírita do Maranhão (CONESMA) ocorrerá nos dias 23 a 25 de fevereiro de 2020 sobre “A conexão entre as três Revelações”.

Já está confirmada a participação dos facilitadores Denise Lino, Jorge Elarrat e Heloísa Pires.

Inscrições e mais informações secretaria@femar.org.br e (98) 3232-9907

Título: Re: A conexão entre as três Revelações 🇧🇷
Enviado por: Edna ☼ em 18 de Janeiro de 2020, 15:28
Estão abertas as inscrições para a 40ª Confraternização Espírita do Maranhão (Conesma), que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro. O evento reúne espíritas e pessoas interessadas em aprofundar o conhecimento sobre as lições de Jesus por meio da Doutrina Espírita. A confraternização é realizada pela Federação Espírita do Maranhão (FEMAR), com apoio das casas espíritas.

Este ano, o tema é “A conexão sobre as três revelações”, que envolve as contribuições de Moisés, Jesus Cristo e Allan Kardec para o entendimento do que é a verdadeira felicidade para o mundo. A programação terá palestras dos convidados Jorge Elarrat (Rondônia), Denise Lino (Paraíba) e Heloísa Pires (São Paulo). Serão apresentados o conceito de Justiça, a partir do Antigo Testamento;  a proposta de Amor segundo o Novo Testamento e a ideia de Verdade, conforme a Doutrina Espírita.

O evento inclui também espaços e atividades específicas para crianças, através da Conesminha, e para jovens, que poderão participar da Conej (Confraternização Espírita Jovem). As inscrições custam 35 reais para crianças e jovens e os adultos investem 60 reais para participarem do evento. Podem ser feitas pelo site www.conesma.femar.org.br (http://www.forumespirita.net/fe/go.php?url=aHR0cDovL3d3dy5jb25lc21hLmZlbWFyLm9yZy5icg==), onde a programação completa pode ser conferida.

Fonte: FEB