Forum Espirita

GERAL => Audiovisuais => Áudio => Tópico iniciado por: Edna☼ em 27 de Abril de 2018, 16:25

Título: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 27 de Abril de 2018, 16:25
Pílulas do Evangelho Noturna


Trabalho realizado por Ricardo Melo
para responder perguntas dos ouvintes.


*


Tenham todos uma...
(http://lh4.google.com/arlenecb/SBulNd_T0lI/AAAAAAAAHZk/00LtQBDYg90/s400/201.png)
Imagem Internet



Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 27 de Abril de 2018, 16:28
Pílulas do Evangelho Noturna
Como sair da inércia, vencer o comodismo e começar a mudar

http://www.youtube.com/watch?v=LxMkDKkfjd4#ws



Citar
Transcrição da Pílulas do Evangelho Noturna – 25/04/2018
Como Sair da Inércia, Vencer o Comodismo e Começar a Mudar?!

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite a todos vocês!

Começando novamente a nossa série de pílulas noturnas do nosso amado Evangelho, com todo carinho. Que Jesus te abençoe e te inspire! Que a espiritualidade superior possa te envolver com todos os recursos que você precisa para estar em paz e, com certeza, construir uma vida muito feliz.

Pessoal, a partir de hoje - sempre que possível -, nós vamos novamente gravar as pílulas noturnas do nosso amado Evangelho com o objetivo de responder perguntas. Como são muitas as perguntas que nós recebemos e não é possível respondê-las na pílula da manhã, vamos reservar o espaço da noite para as perguntas que vocês podem enviar direto para o nosso Instagram: inst.ricardomelo.

Pois bem, hoje eu gostaria de começar respondendo uma série de perguntas que, normalmente, tem a mesma base, mas encabeçada pela Natália Lage - uma pessoa muito querida que sempre nos envia questionamentos -, em que, não só ela, mas outras pessoas contam, mais ou menos, a mesma história. São pessoas que têm dificuldade de mudar, que falam que querem mudar, mas têm medo de sair de situações conhecidas. São pessoas que, assim como eu e vocês - todos nós temos um pouco disso -, têm receio de mudar, do novo. Mesmo vivendo relacionamentos difíceis, mesmo vivendo situações complicadas com o corpo - muitas delas, inclusive, reclamando que não conseguem ter energia para sair do lugar, embora saibam que necessitam -, perguntam: "O que eu posso fazer"?

Gente, para vencermos a inércia e o comodismo, não tem outro jeito, temos que começar a mudar de dentro para fora. Muitas vezes, o que percebemos é que as pessoas esperam milagres. E um milagre, via de regra, quando nós o esperamos, esperamos que aconteça de fora para dentro. Aí é que está o erro. Então, nós ficamos esperando que alguém venha nos ajudar. Nós esperamos que um fato fortuito ocorra e nos beneficie. E, quando você faz isso, você acaba colocando - olha que complicado - o poder de decisão da sua vida na mão de coisas externas e acaba tirando de si o poder de mudar aquilo que precisa ser modificado. E as pessoas falam assim: "Mas, Ricardo, quando não estou bem, eu não consigo mudar nada". Não é? Eu entendo isso. "Puxa vida, não tenho ânimo, Ricardo, para nada. Um desânimo profundo! O que eu faço?"

Primeiro passo: ore! Não há ninguém na face da Terra, por pior que esteja, que não possa se esforçar um pouquinho - se realmente quiser melhorar - e fazer uma oração. A oração nos conecta com Deus, quebra as barreiras das dificuldades energéticas que vivemos. A oração quebra os preconceitos, rompe com a escuridão que nos separa da luz divina e nos coloca em contato direto com o Criador. Ore do seu jeito, com as suas palavras, mas ore. Sabe? Você pode fazer a prece do Pai Nosso, se não estiver inspirado para orar. Você pode conversar com Deus de maneira espontânea, mas ore. A oração faz uma diferença muito grande. Por quê? Ela quebra, de certa forma, os grilhões psicológicos negativos que nos prendem ao passado. Mesmo que, no momento em que você ore pela primeira vez e não sinta grande mudança, tenha certeza: se você orar com fé, será o primeiro passo - não o suficiente, mas o primeiro passo - para começar a libertar-se dessa sensação de angústia e apatia que te impede de mudar.

Segundo ponto que eu acredito que vai te ajudar demais, além da oração, é ler uma boa página de algum livro que você goste. Tem tantos livros maravilhosos! Você pode ler um livro sagrado que goste bastante: O Evangelho Segundo o Espiritismo, talvez a Bíblia, o Alcorão, O Livro Sagrado dos Mortos, sutras. Tem tantos livros interessantes, dependendo da sua crença. Eu sempre gosto de repetir isso aqui. Ou então, tem um livro, por exemplo, universalmente aceito em português que as pessoas amam, chamado Minutos de Sabedoria, de Torres Pastorino. É uma maravilha! E tantas outras páginas alvissareiras gostosas de ler e nos fazem tão bem. Eu, por exemplo, me lembro que quando estava triste, na minha adolescência, adorava ler Palavras de Vida Eterna, um livro de Emmanuel que guardo com carinho até hoje e que me acompanhou e acompanha durante muito tempo. Outro livro que eu gostava muito de ler era Cirurgia Moral, do espírito Lancellin por João Nunes Maia. Belíssima obra também! Assim, você vai encontrando as obras que goste. Isso ajuda, por quê? Porque você pode não estar bem, mas, ao ler uma página, ela te coloca para cima. E, naquele momento, você pode passar para o terceiro passo que é visualizar a mudança.

Às vezes, gente, eu concordo com você que agir no mundo concreto é difícil porque, internamente, nós nos vemos imobilizados. Nós nos vemos com o problema que nos incomoda. Entende? Mas se você for capaz de visualizar a sua mudança, projetando mesmo na mente e fazendo aquilo que não conseguia, dando um passo após o outro, eu tenho certeza que - se você fizer um, dois, três dias -, depois de conversar com Deus e ler uma página que te coloca, de verdade, para cima você vai sentir vontade de dar o primeiro passo no mundo real. E é assim que as coisas começam! Sabe, gente, não adianta ficar esperando o mundo mudar para que você mude. Nós mudamos e o mundo acaba mudando junto conosco também. Nós sabemos que é um grande desafio para todos nós, mas quando fazemos a nossa parte, com certeza, o mundo começa a mudar também. Então, vamos lá! Mãos à obra! Nada de ficar queixando-se e reclamando das coisas que não tem ao seu redor. Nosso amado Evangelho nos estimula a fazer a nossa parte, a bater para que a porta se abra, a buscar para que possamos achar e, acima de tudo, a confiar. Se pedirmos a Deus, nós vamos obter. Ok?

Luz a todos vocês que estavam com essa dúvida, que eu tenho certeza que Jesus já respondeu. Estamos aqui só relembrando esses ensinamentos maravilhosos do Cristo. E que você possa fazer as mudanças acontecerem na sua vida, dando o famoso e importante primeiro passo. Ok? Luz e paz ao seu coração! Que Deus te abençoe com todo carinho! Estamos aqui com tanta alegria em Salvador para a nossa primeira palestra local, falando do Evangelho. Vão ser muito bons esses dias aqui nessa cidade maravilhosa! Que Deus abençoe vocês! Amanhã de manhã voltamos com a pílula do nosso amado Evangelho matutina.

E vocês já sabem, a partir de hoje, quem quiser enviar sua dúvida ou comentário para a pílula noturna, entra lá no Instagram: inst.ricardomelo. Entre, curta, siga, comece a acompanhar todo esse processo e vamos estudar juntos, com todo carinho. Que Deus os abençoe e que você tenha uma ótima noite! Muito obrigado por tudo, viu? Por você compartilhar as pílulas do nosso amado Evangelho e por sempre estar aí, com todo carinho, nos acompanhando. Jesus te abençoe!

E você já sabe: até breve! Até muito, muito breve!
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Abril de 2018, 02:52
2)
Pílulas do Evangelho Noturna
O que Fazer Quando Meus Medos Me Impedem de Mudar?

http://www.youtube.com/watch?v=ACdvG_O5XK0#ws


Citar
Transcrição da Pílula do Evangelho NOTURNA – 26/04/2018
O que Fazer Quando Meus Medos Me Impedem de Mudar?!

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite para todos vocês! Tudo bem?

Começando, com muito carinho, mais uma pílula noturna do nosso amado Evangelho. Vocês já sabem: desde ontem, pílulas noturnas diárias para responder perguntas que vocês podem fazer e nos enviar com todo carinho, lá no nosso Instagram, inst.ricardomelo. Ok?

Gente, nós começamos ontem fazendo a resposta de uma pessoa muito querida. E hoje nós vamos dar continuidade. Nós pegamos algumas dúvidas, e há várias perguntas ligadas à ideia de começar, de vencer medos, principalmente medos. "Como fazer para vencer os meus medos"? "Como fazer para me libertar daquilo que me incomoda"? E eu vejo pessoas falando de problemas conjugais, outras falando de problemas financeiros, e assim por diante. Ontem, eu falava sobre a importância da pessoa orar - lembram-se? Mudança de dentro para fora -, ler algo positivo, buscar ajuda externa e dar o primeiro passo. É uma progressão para você sair da inércia.

Hoje, especificamente, meus amigos queridos, eu queria falar sobre o medo de errar. O que eu vejo, de maneira muito clara, e o nosso amado Evangelho nos mostra? O medo de falhar nos impede de tentar. Muitas pessoas sabem o que têm que fazer; muitas pessoas sabem o passo que precisam dar; e tem muita gente, sim, que tem energia para dar esse passo. Mas está com medo. Está com medo de que as coisas possam dar erradas; medo de que possa tomar uma atitude e as coisas possam não funcionar – não é assim? -; medo da opinião dos outros a seu respeito; do julgamento que os outros vão ter se seguir um caminho e, de repente, as pessoas não concordarem. E eu vejo isso muito claro, que o medo de perder tira a vontade de ganhar. Curiosamente, isso é estranho, não é? É verdade! O medo de perder tira a vontade de progredir. Meus amigos, não façam isso. Já imaginou como seria a história da humanidade se Jesus tivesse tido medo de viver a sua missão? Já imaginou como teria sido a história humana se Chico Xavier tivesse tido medo de aceitar o desafio de Emmanuel para trabalhar as suas questões espíritas, principalmente as psicografias? Se o papa Francisco tivesse tido medo de peitar uma ala tradicionalista da igreja, trazendo valores muito mais em alinhamento com as propostas de Jesus? Já imaginou como seria a humanidade sem gigantes da alma, como Mahatma Gandhi, Irmã Dulce, Madre Teresa de Calcutá...? Meu Deus, nem precisa ir longe! Agora cedo, na pílula da manhã, eu falava da Rosa Parks, aquela costureira americana, que em 1955 se rebelou contra a desigualdade racial nos Estados Unidos. E por causa da atitude dela - que não teve medo, ela se recusou a sair do ônibus -, gerou todo um processo, que acabou levando a Suprema Corte Americana a igualar os direitos civis entre brancos e negros. E impactou positivamente a África do Sul, na década de 90, a acabar com o Apartheid. Onde eu quero chegar? Nós não podemos ter medo de fazer o que é certo.Se nós estamos alinhados, meus amigos, com valores fundamentais, não importa o que as pessoas falem, não importa o que os outros digam. Importa o que você e Deus sabem que você está fazendo. Entende? Você tem que escolher sempre isso.

Nós sempre falamos disso aqui: você está trabalhando para as outras pessoas ou para Deus? Você está trabalhando para quem? Porque, quando nós ficamos ligados ao nosso ego, os medos crescem pelo receio do desconhecido e, também, da opinião dos outros. E aí, o que acontece? Tem gente que perde toda uma encarnação tentando agradar o pai, a mãe, o marido, a esposa; agradar o mundo! E desagrada a si mesmo. Você acaba sendo desonesto com a sua voz interior. Você acaba sendo desonesto com as necessidades da sua alma de crescer, de sonhar, de se envolver em projetos novos, inclusive, de errar. Gente, qual é o problema de errar? O problema não é errar. O mundo espiritual nunca combateu o erro como parte da aprendizagem. Combate-se o erro como parte da zona de conforto, do comodismo e da cabeça dura que nós temos, quando nos aprisionamos no orgulho, no ego e na vaidade. Mas o erro, quando você tenta acertar; você trabalha e se equivoca; é parte do acerto. Não é assim? Você nunca chega em algo perfeito sem ter errado antes alguma coisa. Se há a verdadeira boa intenção, nós aprendemos com o erro, o modificamos e seguimos adiante. Ao invés de abaixarmos a cabeça e, simplesmente, ficarmos estagnados, com medo da opinião dos outros. Aí não tem jeito, não é? Por isso a é importante; a fé transporta montanhas; e a fé nos tira do lugar. Quando a gente tem fé, daquele tamanhozinho que Jesus falou, do tamanho do grão de mostarda, meus amigos, nós vencemos o medo e vamos adiante. E, com certeza, fazemos as mudanças, sim, que precisam ser feitas na nossa vida. Com sabedoria, com prudência, com calma. Mas, sem dúvida alguma, vamos realizá-las. Ok? E tenha certeza que, se você estiver fazendo a escolha certa, você vai sentir. Porque quando estamos alinhados com nossa programação cármica, nosso plano divino, nós sentimos paz. Gente, Jesus é claro: "Conhece-se a árvore pelo fruto". Não é? Árvore boa só pode dar fruto bom. Árvore boa não vai dar fruto ruim, de maneira nenhuma. E, de mais a mais, lembre-se: é entre você e Deus, não entre você e os outros. E aí, isso faz sentido para você? Sim ou não?

Olha, alivie sua consciência. Até compartilho: essas dificuldades acontecem conosco também na Pílula. Para você ter uma ideia - nós já falamos isso aqui várias, e várias, e várias, e várias vezes -, acho que tem três anos que estamos fazendo a pílula. A pílula não é espírita. A pílula não é um instrumento religioso. Nunca foi e nunca vai ser! A Pílula do Evangelho é ligada ao Instituto Namastê, que é uma instituição social criada por nós, ligada ao meu instituto de trabalho, para poder difundir projetos sociais sem selo religioso. Mas o que acontece? As pessoas julgam. E, aí, acham que nós estamos vendo curso e falam um monte de bobagens. Eu só dou risada, porque eu posso fazer o quê? Nós já explicamos na pílula, eu expliquei no site, expliquei em palestras, mas o povo ouve o que quer ouvir. Aí eu vou perguntar para você, eu e a nossa equipe gigantesca hoje ao redor do mundo: nós vamos deixar de fazer o que nos cabe por quê? Por causa da opinião dos outros, que não entenderam o que nós estamos falando, que não tem nada a ver com religião? E é isso. O pessoal nos compara com palestrantes espíritas conhecidos, outros religiosos. Mas, quando fazemos o trabalho da pílula ou outro, ninguém está falando de religião aqui, concorda? Essa confusão é na cabeça das pessoas, não é na nossa. Na nossa está tudo muito claro. Nós temos um projeto social, que está ligado ao mundo. Nosso projeto é claramente definido. E, graças a Deus, os frutos mostram que estamos no caminho certo.

Então, é isso. Você tem que escolher o que é que você quer para sua vida. Todo mundo vai ser questionado. E se deixar de agir por causa dos seus medos - ai, ai, ai -, você vai perder muito na sua vida. Imagine o que seria do mundo sem Mahatma Gandhi ter agido, sem Madre Teresa, sem Irmã Dulce, não é? Imagine o que seria do mundo sem os cientistas que inventam remédios, mas que cometem equívocos. Pare com isso! Vá lá, faça sua parte. Nenhum de nós está isento de passar por provas, mas, com certeza, a recompensa é incrível quando fazemos aquilo que tem que ser feito, quando realmente fazemos aquilo que o nosso coração diz que é certo fazer. Ok? Que Deus te abençoe! Ótima noite para você, para sua família! Muita luz e muita paz! E você já sabe: mande suas perguntas e faça seus comentários sobre a Pílula noturna lá no Instagram: inst.ricardomelo.

Que Deus te proteja e te abençoe hoje e sempre! Grande abraço! Obrigado, viu, por compartilhar as pílulas do nosso amado Evangelho! Fiquem com Deus!

E você já sabe: até breve! Até muito, muito breve!

Fonte: Instituto Ricardo Melo.

Compartilhado para fins de estudo






Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Abril de 2018, 16:24
Pílulas do Evangelho Noturna
Quais as consequências da Traição?!

http://www.youtube.com/watch?v=rkG7d67fe1U&feature=youtu.be#ws








Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 30 de Abril de 2018, 16:39
Pílula do Evangelho Noturna
Como Vencer as Tentações?!

http://www.youtube.com/watch?v=etbbDRZqXkc&feature=youtu.be#ws


Citar
Transcrição da Pílula do Evangelho Noturnas – 28/04/2018
Como Vencer as Tentações?!

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite para todos vocês!

Começando mais uma pílula noturna do nosso amado Evangelho. Muita luz e muita paz, como sempre. Deus abençoe seu sábado, seu final de semana e suas reflexões. Você sabe que a pílula noturna começou essa semana para podermos responder às dúvidas de vocês. Muitas dúvidas sendo enviadas pelo Instagram, mas eu mesmo procuro ler as dúvidas que vocês colocam. Nossa equipe, também, me envia alguns pontos. Nós estamos aqui, no meio do curso Spiritual Coaching, em Salvador, mas tirei um tempinho para gravar essa mensagem. Hoje eu recebi um 'feedback' sobre a Pílula do Evangelho de ontem, a respeito da traição e me chamou muito a atenção porque ele se soma a alguns retornos que nós tivemos - e conversas com alguns companheiros - sobre tentações. Pessoas que não conseguem resistir à uma tentação. Na pílula de ontem, eu falava especificamente da traição, principalmente no aspecto conjugal, mas existem outros tipos de tentações. Por exemplo, você está passando por uma situação financeira difícil. De repente, surge a tentação de fazer alguma coisa errada, desonesta, para pegar um dinheiro que não te pertence. Ou, então, você está com um problema qualquer, uma certa dificuldade de autoaceitação, autoestima, e você está numa festa, em um local, e, para você fazer parte de um grupo em que você está, no bate-papo da festa, você aceita entrar em uma roda de fofoca para que as pessoas comecem a conversar com você e você cai na tentação da fofoca. Vejam, meus amigos queridos, que, em inúmeros momentos da vida, nós somos convidados a enfrentar a nós mesmos. Em inúmeras situações da vida comum, a tentação é um convite a testar a fibra que nós estamos construindo dos nossos valores fundamentais, nas nossas almas.

Portanto, o nosso amado Evangelho nos convida à vigilância. Não foi à toa que Jesus falava que a nossa vigilância e a oração - o "vigiai e orai" - têm que ser contínuas porque nós, nas nossas fragilidades, ainda estando em um planeta transitório, como é a Terra, tão repleto de tentações, de dificuldades, é claro que, se a nossa alma não estiver muito fortalecida, meus amigos, através da oração, dos nossos valores fundamentais, a tendência a, muitas vezes, perdermo-nos, por uma atitude impensada, é muito grande. Imaginem quantos lares são desfeitos por causa de uma tentação em que a pessoa caiu; uma amizade de anos comprometida por causa de uma tentação que nós não soubemos resistir; uma vida profissional completamente afetada por causa da atitude equivocada de um momento inesperado. Então, cuidado! Nenhum de nós está isento de passar pelas provas das tentações, não é verdade? E os amigos fazem inúmeros questionamentos que estão lá no Instagram: inst.ricardomelo. As pessoas questionam: "O que eu faço, Ricardo, na hora em que eu estou quase caindo em uma tentação"? Faça como Jesus nos orientou: Ore! Abra sua alma a Deus! Eleve o seu pensamento ao Senhor! Eu ouço pessoas falando assim: "Ricardo, mas eu oro. Eu converso com Deus"! Desculpe-me, com toda honestidade. Eu não conheço o seu coração - e quem sou eu para julgar -, mas o que eu vejo é que as pessoas não oram, elas rezam! Repetir frases não é orar! Orar é abrir o nosso coração para Deus, não quem abre a cabeça, para repetir orações prontas, ou, simplesmente, rezar com pressa, com rapidez, só para dizer que rezou. Não! Quem ora, quem abre o coração para Deus, quem desabafa com o Senhor, experimenta um retorno imediato! O alívio da oração, o recurso espiritual que nós recebemos, assim que nós, realmente, nos encontramos no colo do Senhor, é extraordinário! Então, ore! Diga a Deus as suas dificuldades. Peça à Espiritualidade Superior que te apoie e você vai perceber que, com um pouquinho de esforço, as tentações se diluem. Vejam que a oração é tão eficaz para vencer as tentações que até Jesus, na oração do Pai Nosso, tão importante, Ele nos pede que roguemos a Deus para afastar de nós as tentações do nosso caminho e nos livrar-nos de todo mal. Ele termina a oração do Pai Nosso com essas frases.

Então, meus amigos queridos, enquanto você aproveita o seu sábado, o seu final de semana, reflita que, embora as tentações existam para todos nós, nossa fé pode e deve ser maior do que esses momentos de prova que nos testam constantemente. Vigilância contínua, indiscutivelmente, uma vida reta, tentando viver as linhas do Evangelho, vão nos proteger desses instantes de fragilidade, que a nossa alma humana, ainda imperfeita, tende a ter. Mas que não precisa cair, se nós estivermos, realmente, alinhados com a proposta do Senhor. Que Jesus te abençoe! Você já sabe: Pílula noturna do Evangelho todos os dias. Você pode e deve enviar suas dúvidas no Instagram, que nós escolhemos como o nosso ponto de referência: inst.ricardomelo.

Jesus te ilumine e te abençoe e, com a graça de Deus, nós voltaremos amanhã, respondendo mais dúvidas de vocês na pílula noturna e, amanhã de manhã, com mais uma pílula do nosso amado Evangelho. Fiquem com Deus, meus amigos queridos! Muito obrigado, como sempre, por você, que monta suas listas de transmissão, que compartilha a Pílula do Evangelho, que baixou o aplicativo IRM Oficial, que entra no aplicativo, ouve a Pílula do Evangelho, ouve o Espiritualidade e Riqueza, que é o nosso outro boletim, e nos ajuda a espalhar essa mensagem para o mundo todo. Fiquem com Deus!

E até breve! Até muito, muito breve!




Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Maio de 2018, 16:14
Pílulas do Evangelho NOTURNA
Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?!

http://www.youtube.com/watch?v=AlEUzdBFgYs&feature=youtu.be#ws


Citar
Transcrição da Pílula do Evangelho Noturna – 29/04/2018
Por Que Coisas Ruins Acontecem com Pessoas Boas?!

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite para todos vocês!

Começando, com muito carinho, mais uma pílula noturna do nosso amado Evangelho. Muita luz! Muita luz nesse finalzinho de domingo para começarmos nossa semana com o pé direito! Você sabe, pílula noturna para responder às suas perguntas que você pode e deve compartilhar pelo nosso Instagram: inst.ricardomelo [...]

Mas, enfim, a pergunta de hoje diz respeito à questão: por que coisas boas parece que acontecem a (abre aspas) "pessoas ruins", enquanto coisas ruins acontecem a (abre aspas) "pessoas boas"?  ??? Muitas perguntas nessa linha da falta de entendimento da lei divina. Primeira coisa, gente, que precisamos sempre reforçar aqui é que nada acontece por acaso. E que a lei divina não olha o curto prazo apenas. Ela olha o todo: o presente, o passado e o futuro. Muitas vezes, o que você julga ser uma coisa boa hoje, pode não ser. Por exemplo, para uma pessoa apegada a matéria - no conceito dela -, talvez ganhar muito dinheiro possa ser algo bom. E, de repente, a falta de educação espiritual para lidar com essa abundância financeira pode levá-la a fazer muitas coisas terríveis e assumir uma responsabilidade espiritual tremenda, para ter que arcar com isso no futuro, nesta existência ou na próxima. O que é bom?  ??? O que é ruim?  ??? Depende. Às vezes você está passando por uma doença difícil nesse instante, mas, se você é uma pessoa que está se purificando espiritualmente, libertando-se de alguns dramas vivenciados no passado, isso pode ser muito bom. Entende? Então, bom ou ruim, gente, se confundem profundamente quando pensamos na lei divina. O que acontece, para ser muito verdadeiro e direto, é que boa parte das pessoas só têm a visão de curto prazo. Não é verdade? Quando enxergamos a vida pelo prisma da existência única, aí, realmente, muita coisa não faz sentido. Porque você começa a se questionar: "Por que eu passo pelo que estou passando"?  ??? Porque se a vida é única, então, você, de repente, não ache razão nem motivo para atrair violência, dificuldade, problemas de várias ordens. Então, realmente, parece que Deus é injusto. Se é que existe um Deus, como muitas pessoas que têm essa linha de raciocínio chegam a questionar. Não é verdade? Agora, quando temos a visão lúcida, lógica, racional da reencarnação - que é uma verdade biológica -, nós nos damos conta de que nada acontece por acaso. Ao não acontecer nada por acaso, o que ocorre, meus amigos? Nós passamos a adotar um nível de serenidade maior para lidar com as intempéries da vida. Por quê? Porque você começa a se perguntar: "O que a vida quer me dizer com o que está acontecendo"?  ??? Foi o que eu falava na pílula de hoje pela manhã. Se você passa pela mesma dificuldade, continuamente, é porque não aprendeu a lição. Porque, quando aprendemos a lição, é que nem na escola: se você passa de ano, se aprendeu direitinho, você vai para uma nova série. Se nós não aprendemos direito, repetimos a mesma lição. Acontece a mesma coisa conosco. Muitos de nós têm uma cabeça muito orgulhosa. Ou vai dizer que não? E como! Não é? Muitos de nós acham que sabem tudo, que está todo mundo errado, nós é que temos razão. Agora, o curioso é isso: são pessoas que falam que têm razão, mas felizes, mesmo, não são nada. São pessoas amargas, mal-humoradas, vivem julgando uns aos outros. Ora, se você sabe tudo e tem tanta razão, por que não é uma pessoa mais leve, mais suave e mais feliz? Ou será que você, talvez, não saiba tanto assim quanto acha que sabe?

Então, meus amigos, a justiça divina existe sim, queiramos acreditar nisso ou não. E, muitas vezes, o que você chama de coisas boas acontecendo a pessoas ruins pode não ser, necessariamente, algo bom. Pode ser um desafio. Não é? E a pessoa talvez não seja tão ruim assim. Seja apenas um ser humano, como sempre, em aprendizagem, em aprendizado. Simplesmente ainda distante do seu equilíbrio interior, mas, com a graça de Deus, prestes a se reencontrar no seu equilíbrio divino, a partir da aprendizagem que vai ter com essa experiência difícil. Ok? Resumo da história: confie na lei divina. Resumo da história: nunca se revolte com nada. Resumo três dessa história linda: ame! Agradeça cada situação que te rodeia. Faça com que a aceitação da lei divina, em um coração bondoso, amoroso, generoso, ajude você a transformar a sua existência. Se você for capaz de fazer isso, tenha certeza absoluta, que tudo vai fluir com muito mais naturalidade. Pelo menos, acho que vale a pena tentar. Você não acha, não?

Gente, você já sabe: você pode e deve mandar suas perguntas aqui para a nossa pílula noturna do nosso amado Evangelho. Basta entrar lá no Instagram. Você manda internamente no Stories ou, então, você simplesmente manda direto para nós em algumas das nossas postagens. Ok? Na medida do possível, vamos responder com todo carinho. [...] Que Jesus te abençoe e te inspire! E que possamos ser, com certeza, melhores hoje do que fomos ontem. Fiquem com Deus, meus amigos queridos!

E até breve! Até muito, muito breve!


Transcrição Racuel Marotta






Título: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Maio de 2018, 14:00
Pílulas do Evangelho NOTURNA
Doação de Órgãos... Devo ou não doar?! -

http://www.youtube.com/watch?v=TVnPHiuiejg&feature=youtu.be#ws




Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Maio de 2018, 23:06

Pílulas do Evangelho NOTURNA
Por que há Desencarnes Bruscos?! Punição divina?

http://www.youtube.com/watch?v=gFaxAhUaUuo&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 03 de Maio de 2018, 14:54
Pílulas do Evangelho NOTURNA
Como se libertar das mágoas?

http://www.youtube.com/watch?v=95GnGJ50Vm0&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 04 de Maio de 2018, 14:49
Pílulas do Evangelho NOTURNA

Perguntas de Hoje:

1. Sobre filhinho recém-desencarnado;

2. Como lidar com Ambientes e Pessoas Difíceis!

http://www.youtube.com/watch?v=o0dXB_O6_Jg&t=165s#ws




(http://www.deusbom.com.br/wp-content/uploads/2017/04/assista-o-video.png)
Meditação:
http://www.forumespirita.net/fe/audio-video/meditacao-passo-a-passo/msg408036/#msg408036
.
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Maio de 2018, 15:17
Pílulas do Evangelho NOTURNA
Sobre a Cremação e a Visão Espírita sobre o Autismo

http://www.youtube.com/watch?v=hn6W-eH02f8&feature=youtu.be#s#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Maio de 2018, 14:15
Pílulas do Evangelho NOTURNA
Como Lidar com Pessoas Desanimadas, Depressivas...

http://www.youtube.com/watch?v=ppSREcQ5yio#ws


Citar
Transcrição da Pílula do Evangelho Noturna – 05/05/2018
Como Lidar com Pessoas Desanimadas, Depressivas, Sem se Contaminar?!

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite a todos vocês!

Começando, com muito carinho, nesse sábado, mais uma pílula noturna do nosso amado Evangelho. Muita luz e muita paz, como sempre, ao seu coração. Você já sabe: pílula noturna, nosso espaço de perguntas e respostas em que você tem aqui totais condições de expor suas dúvidas e, na medida do possível, com todo carinho, nós vamos responder.

Gente, eu queria começar respondendo a algumas perguntas referentes à dificuldade em lidar com pessoas difíceis, pessoas difíceis emocionalmente. Eu tenho aqui uma pergunta muito interessante da Geisy Campos e ela diz assim: "Como ajudar uma pessoa que só reclama e se vitimiza o tempo todo, Ricardo"? E essa pergunta teve vinte curtidas. Isso quer dizer que mais vinte pessoas também queriam saber essa resposta. Depois, duas perguntas na sequência, tem a Ana Bito, perguntando: "Como ajudar amigos com depressão? Me sinto impotente". E também, aqui, tivemos mais vinte e um acompanhamentos de outras pessoas querendo saber a mesma coisa. Gente, eu tenho certeza que, assim como você - é o que acontece comigo, também -, todos nós temos pessoas muito queridas que estão passando por uma situação emocionalmente difícil, pessoas que não têm conseguido lidar com suas dificuldades emocionais e externas e, por vezes, acabam se sentindo sem ânimo, sem energia. E, em alguns casos mais graves, até mesmo se trancando dentro de casa, sem querer viver, casos de pessoas com depressão profunda e, infelizmente, até mesmo pensando na ideia extremamente complexa de tirar a própria existência. Então, é natural que nós fiquemos muito preocupados com essas pessoas, lógico, porque nós as amamos, desde a pessoa simplesmente pessimista que insiste em permanecer no pessimismo - mesmo quando a vida manda sinais contrários -, como pessoas que estão passando por depressão. O que nós precisamos entender? Tanto em um caso, quanto em outro, nós estamos falando, amigos queridos, de pessoas enfermas. É muito importante entender isso. Uma pessoa, quando está enferma, precisa, não de raiva ou impaciência - como eu vejo que a maioria de nós tem, não são só vocês, não, eu também tenho isso -, elas precisam de remédio. Não é? Toda pessoa enferma precisa de um medicamento, seja um medicamento espiritual, seja o medicamento físico, dependendo da situação na qual ela se encontra. Por exemplo, a depressão é uma enfermidade seríssima, diagnosticada e reconhecida pela medicina no mundo todo, que muitas vezes carece, sim, de um atendimento psiquiátrico, de se tomar medicamento porque há uma desregulação hormonal no corpo de algumas pessoas deprimidas. Então, um efeito físico imediato é importante. Sem dúvida alguma, uma ajuda que você já pode dar às pessoas que estão passando por esse tipo de dificuldade é levá-las ao médico porque muitos não querem ir, muitos reclamam. O que você puder fazer nesse sentido vai auxiliá-los, do ponto de vista medicamentoso, dentro do que a medicina nos traz. Naturalmente, há profissionais sérios que estudam profundamente, de maneira adequada, uma maneira de auxiliar nossos companheiros passando por essa situação difícil.

Agora, nós sabemos que essa questão medicamentosa é apenas o efeito e não a causa. Então, a causa precisa ser trabalhada. A causa só é trabalhada com uma libertação interior da angústia. Isso não tem jeito de se fazer sem autoconhecimento. Por isso que, inclusive, os próprios psiquiatras vão recomendar a psicoterapia. É uma outra forma prática de você ajudar, estimulando essa pessoa a fazer uma terapia, a buscar um bom terapeuta. Existem várias instituições que oferecem terapias, até gratuitas, para que possam auxiliar as pessoas que estão passando por esse tipo de dificuldade. Mas, junto com essa linha, o que você pode fazer? Você pode conversar com essas pessoas, chamando-as para sair, tendo carinho com elas e paciência, mas sendo firme ao mesmo tempo porque é importante você não deixar de viver, achando que o outro vai melhorar por você estar ficando triste com ela, pelo contrário. Vamos lembrar que um quarto escuro, o que ele precisa é de sol, ele precisa de luz, e não de mais escuridão. Então, não adianta você ficar escuro e tristonho, abatida(o) porque alguém do seu lado está assim, pelo contrário. É importante você cultivar seu bom ânimo, sua alegria interior, você cuidar do seu espírito, com tudo aquilo que lhe cabe, trabalhando, fazendo seu Evangelho no Lar, porque isso, com certeza, vai fazer uma diferença muito grande. Outra alternativa: procure levar essas pessoas difíceis, na medida que forem amigas ou pessoas próximas, - agora, é claro, elas têm que desejar isso também -, a estudar a sua parte espiritual, a viver a experiência junto com animais, no campo. Eu vejo, por exemplo, que tem muita gente pessimista, com dificuldades emocionais, que têm resistência a pessoas, mas quando você chama essas pessoas para poderem ter contato com animais, a resistência cai. Veja que até em casos mais graves, com crianças que tem paralisia cerebral ou dificuldades mentais, transtornos mais variados, você trabalhar com equoterapia, ou a terapia voltada com outros tipos de animais, faz toda uma diferença. Veja que, na dificuldade de fazer contato emocional com o meio externo, o animal tem esse importante papel, além de tantos outros que ocupam na nossa vida, de despertar sentimentos, de trabalhar sensibilidade. Quantas vezes eu vi pessoas depressivas, ou mau humoradas, melhorarem suas vidas quando passaram a cuidar de um cachorrinho ou de um gatinho. Eu não estou dizendo, gente, que isso vai funcionar para todo mundo. É importante nós entendermos que não existem remédios universais que servem para todos. Cada um de nós tem uma necessidade específica baseada em um critério específico. Assim, é importante que nós, na posição de quem deseja ajudar, possamos auxiliar cada um que nos cerca, - na medida do possível que essas pessoas nos deem essa possibilidade -, seja levando ao médico, se for o caso, a um psicólogo, ou ouvindo-as, chamando-as para passear, para sair, fazendo uma visita à natureza. Se for o caso, dando um animalzinho, entende? Trazendo a pessoa para a realidade porque, às vezes, gente, o que a pessoa precisa é de um ombro amigo e não de alguém para ficar dando conselhos. Eu vejo muito isso dentro das famílias. Muitas vezes, nós falamos: "Eu não tenho paciência com Fulano porque Fulano só reclama, só se queixa". Aí, na hora que nós vamos conversar com Fulano, ele acha a mesma coisa do parente que antes se julgava a vítima. Então, você vê que falta o quê? Acolhimento. Nós falamos disso na pílula de antes de ontem. Falta, às vezes, você parar, sabe? Sem falar nada, só acolher, ouvir com carinho e deixar que o outro, também, possa trazer à tona seus sentimentos profundos. Enfim, não existem fórmulas mágicas. A nossa pílula é muito curtinha e esse é um tema altamente complexo que mereceria, facilmente, no mínimo, um estudo mais profundo, uma palestra para nós levantarmos várias possibilidades. Mas eu tenho certeza que, se vocês começarem já, dessa forma, acolhendo mais e se queixando menos, respeitando o tempo de despertamento do outro, sem que você adoeça enquanto isso - que é o que a maioria não consegue fazer -, trabalhando, sim, o seu contato com o Evangelho no Lar, porque isso ajuda muito a melhorar o ambiente espiritual da própria casa. E, em paralelo, oferecendo às pessoas o amor, o carinho, a dedicação, nesse momento difícil, que elas estão precisando, pode ter certeza que você vai estar fazendo a sua parte ou, pelo menos, fazendo uma grande parte para auxiliar o outro a despertar e ser mais feliz. No fundo, se pergunte: se fosse você no lugar dessa outra pessoa, como você gostaria que alguém, no seu lugar, tratasse a você mesmo?

Que Deus abençoe a todos vocês! Muita luz e muita paz! Você já sabe: nossa pílula noturna, nosso espaço aberto para você mandar dúvidas e sugestões. Estamos aqui, com todo carinho, aguardando por você. Nosso canal de contato é o Instagram: inst.ricardomelo. Fiquem com Deus! Muita luz e paz!

E até breve! Até muito, muito breve!

Transcrição Rachel Marotta
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Maio de 2018, 20:54
Pílulas do Evangelho NOTURNA:
 
Perguntas de Hoje:
1. Há algum Perigo em Orar em Casa?! 🤔🙏
2. Seria Karma atrair Relacionamentos Afetivos Difíceis?

http://www.youtube.com/watch?v=SP9Tiqq3w8U#ws



Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Maio de 2018, 21:02
(http://www.mariabenta.com.br/wp-content/uploads/2015/08/evangelho-no-lar.jpg)


*

Sugestão de Leitura:
Jesus no Lar, pelo Espírito Neio Lúcio, psicografia Francisco Cândido Xavier.

(https://gifimage.net/wp-content/uploads/2017/10/clique-aqui-gif-animado-3.gif)
http://www.forumespirita.net/fe/livros/jesus-no-lar/msg73760/#msg73760
.
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Maio de 2018, 19:39
Pílulas do Evangelho Noturna

Perguntas de Hoje:

1. Não me sinto feliz comigo mesma e com a vida. Como faço para mudar isso?!

2. Minha mediunidade não está em harmonia. O que devo fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=9C2FB7RBVX03#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Maio de 2018, 22:03
(https://i.pinimg.com/originals/56/38/90/563890761e55665840ee4ec68e2a70a9.jpg)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Maio de 2018, 22:07
Perguntas de Hoje:

1. Meu animalzinho desencarnou. Estou muito triste. Como agir?!

2. Como fortalecer minha fé no Meio de tantos problemas?!

http://www.youtube.com/watch?v=Xeqztm2jWtw#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 10 de Maio de 2018, 20:15
Perguntas de Hoje:

1. Quais são os sinais da mediunidade?!

2. Como ouvirmos mais e falarmos menos?!

http://www.youtube.com/watch?v=zKfxvfKvSaU&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 11 de Maio de 2018, 23:05
Perguntas de Hoje:

1. Qual a Visão Espiritual da Adoção?!

2. Como fica o Espírito do Bebê em um Aborto Provocado?!

http://www.youtube.com/watch?v=Gj93Ut73GRk#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Maio de 2018, 19:02
Perguntas de Hoje:

1. Todo Espírito de Luz tem que Ser Pobre e Sofredor, na Terra?!

2. Como Ter mais Foco nos Meus Projetos Espirituais?!


http://www.youtube.com/watch?v=KE19rMOlOYQ#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Maio de 2018, 20:25
Perguntas de Hoje:

1. Qual visão espiritual do marido "bonzinho" que tem tendências para a traição?!

2. Como agir se minha sogra ainda guarda as cinzas da cremação do meu sogro e sente-se infeliz?!
 
3. Será que todo Espírito de Luz tem que sofrer física e financeiramente?!

http://www.youtube.com/watch?v=oYVJbMhAs2c#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Maio de 2018, 20:28
Perguntas de Hoje:

1. Minha mãe desencarnou há mais de 50 anos. Onde ela está? Será que se lembra de mim?

2. Por que só atraio relacionamentos complicados?!


http://www.youtube.com/watch?v=wWwfyuDfLnc&feature=youtu.be#ws
Título: Pílulas do Evangelho - Perguntas e Respostas
Enviado por: Edna☼ em 14 de Maio de 2018, 20:31
Pílulas do Evangelho
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/32457789_10208927855313477_7652048536397152256_n.jpg?_nc_cat=0&oh=46b1faf6f84e9e165e88646a71f021d6&oe=5B7EB885)


Como lidar com as Doenças?

Por que é que nós adoecemos?

Qual é a postura perante questões simples como uma dor de garganta, uma dor de cabeça ou um caso mais grave como um câncer?


http://www.youtube.com/watch?v=6UHFojhz2Ew#ws

Título: Pílulas do Evangelho - Perguntas e Respostas
Enviado por: Edna☼ em 14 de Maio de 2018, 21:06
Pílulas do Evangelho
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/32457789_10208927855313477_7652048536397152256_n.jpg?_nc_cat=0&oh=46b1faf6f84e9e165e88646a71f021d6&oe=5B7EB885)


As escolhas pessoais e o Desencarne

Como saber se minhas escolhas estão de acordo com as dos Espíritos de luz?

Eu perdi minha mãe há 15 dias... Como superar essa perda, essa dor?

É possível mudar a hora do desencarne ou já está tudo previsto?


http://www.youtube.com/watch?v=nAhryg43ekI&feature=youtu.be#ws
Título: Pílulas do Evangelho - Perguntas e Respostas
Enviado por: Edna☼ em 14 de Maio de 2018, 21:08
Pílulas do Evangelho
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/32457789_10208927855313477_7652048536397152256_n.jpg?_nc_cat=0&oh=46b1faf6f84e9e165e88646a71f021d6&oe=5B7EB885)



Dependência química e preconceito

Como vencer a ansiedade depois de superar a dependência química?

Como ajudar uma pessoa preconceituosa?

http://www.youtube.com/watch?v=-gAwqrgurIg#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Maio de 2018, 22:24
Pílulas do Evangelho NOTURNA

Corpo Físico, Excessos e Ambição


Perguntas:

1. Qual importância devemos dar ao nosso corpo físico?

    O que pensar dos excessos, mesmo quando são praticados por pessoas boas?


2. É errado não ter ambição? Sinto-me sem ambições e me criticam...


http://www.youtube.com/watch?v=zmkvl__I8f4&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Maio de 2018, 22:28
Pílulas do Evangelho Noturna
Dívidas
Ter Duas Religiões

http://www.youtube.com/watch?v=_n4KVFIhPO0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Maio de 2018, 20:35
Perguntas:

I. Meu marido é Homossexual e estamos separados. O que fazer?

II. Todo problema psicológico tem influência espiritual?


http://www.youtube.com/watch?v=fpjK7bwe6W8&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Maio de 2018, 21:28
Pílulas do Evangelho
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/32457789_10208927855313477_7652048536397152256_n.jpg?_nc_cat=0&oh=46b1faf6f84e9e165e88646a71f021d6&oe=5B7EB885)


Perguntas:

Como me libertar do desejo sexual Desvairado?

Por que algumas pessoas sem motivo algum não gostam da gente?

Como lidar com a sensibilidade ao absorver sentimentos e dores alheias?

http://www.youtube.com/watch?v=6-OyBOZS8H8#ws
Título: Pílulas do Evangelho - Perguntas e Respostas
Enviado por: Edna☼ em 18 de Maio de 2018, 22:15
Pílulas do Evangelho
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/32457789_10208927855313477_7652048536397152256_n.jpg?_nc_cat=0&oh=46b1faf6f84e9e165e88646a71f021d6&oe=5B7EB885)

Perguntas

Como sair de uma crise existencial?

Por que mesmo eu me esforçando para me melhorar moralmente, eu tenho o sono perturbado?

http://www.youtube.com/watch?v=6G5uU3uD1NY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 18 de Maio de 2018, 22:22
(http://www.videosnowhats.com/painel/files/882FF.jpg)


Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 18 de Maio de 2018, 22:30
Pílulas do Evangelho Noturna

Libertar-se: da raiva, da ansiedade e do medo


Perguntas

I. Como me libertar da raiva que eu sinto?

II. Como me libertar da ansiedade e do medo?


http://www.youtube.com/watch?v=Tn5_qnXT0qg&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 22 de Maio de 2018, 19:36
Pílulas do Evangelho Noturna


Perguntas

I. Como Lidar com dificuldades que se repetem?

II. Como lidar com adolescentes que não querem orar?


http://www.youtube.com/watch?v=PbBuMXtP62M&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 22 de Maio de 2018, 19:38
(http://www.imagenswhatsapp.blog.br/wp-content/uploads/2017/03/Boa-Noite-Imagens-Tumblr.png)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 22 de Maio de 2018, 19:42
Pílulas do Evangelho Noturna

Perguntas:

I. Como interpretar os sonhos?

    Posso me encontrar com meus familiares já desencarnados?


II. Como lidar com a mediunidade desequilibrada?

    Minhas emoções interferem nesse processo?


http://www.youtube.com/watch?v=eFG8zgMZ83M&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 22 de Maio de 2018, 19:44
Pílulas do Evangelho - Noturna

O que fazer quando a Esperança Acaba?!


http://www.youtube.com/watch?v=73FX4IRtzqg&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 22 de Maio de 2018, 19:48
Pílulas do Evangelho Noturna


Perguntas:

I. Como Lidar com Problemas Familiares?!

II. Como Superar as Fofocas que nos Rodeiam
?!



http://www.youtube.com/watch?v=BQzP0_AuEJ4#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 25 de Maio de 2018, 21:14
Pílulas do Evangelho Noturna


Perguntas

I. O que Pensar das pessoas que tratam animais como se fossem gente?

II. Como colocar limites para um filho acostumado com minha omissão?!


http://www.youtube.com/watch?v=Vn2vwl0OxaE&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 25 de Maio de 2018, 21:17
Pílulas do Evangelho Noturna


Perguntas

I. Como Lidar com meus problemas financeiros?!

II. Como Superar términos de relacionamentos conjugais?!


http://www.youtube.com/watch?v=QDLfKGWvbaI#ws
Título: Pílulas do Evangelho - Perguntas e Respostas
Enviado por: Edna☼ em 25 de Maio de 2018, 21:20
Pílulas do Evangelho

Perguntas e Respostas

Sentimento de Culpa após desencarne de um ente querido.

Opção sexual do marido...

Doenças psicológicas, neurológicas, neuro-motoras...Por que as pessoas passam por isso?


http://www.youtube.com/watch?v=8Tjv-mRzCP8&feature=youtu.be#ws
Título: Pílulas do Evangelho - Perguntas e Respostas
Enviado por: Edna☼ em 25 de Maio de 2018, 21:24
Pílulas do Evangelho

Perguntas e Respostas

Distúrbios Sexuais, Culpas.

Criança de 9 anos que está interessado em filme pronográfico, como lidar com essa situação?

Relacionamento complicado no passado e reencontro na terceira idade, o que fazer?


http://www.youtube.com/watch?v=35brZTOLYR8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 25 de Maio de 2018, 21:27
Pílulas do Evangelho Noturna


Perguntas

I. O que Pensar das pessoas que tratam animais como se fossem gente?

II. Como colocar limites para um filho acostumado com minha omissão?!


http://www.youtube.com/watch?v=Vn2vwl0OxaE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 25 de Maio de 2018, 21:30
Pílulas do Evangelho Noturna


Perguntas

I. Por que tantos problemas acontecem comigo?

II. Como fazer a caridade se estou com tantos problemas?!


http://www.youtube.com/watch?v=Be5FlwOyUxk&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 25 de Maio de 2018, 21:51
PERGUNTAS

I. Como agir quando o companheiro não nos apoia em nossa busca espiritual?!

II. Como Lidar com os problemas de fofocas que me afastaram da minha irmã?!

http://www.youtube.com/watch?v=6Zwyl2-C970&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:02
PERGUNTAS

I. Meu sobrinho tem TOC e sofre preconceito. Você pode me ajudar?!

II. A pessoa que amo brigou comigo por intrigas do whats app. O que fazer?!

http://www.youtube.com/watch?v=dCrdmgfqEo4&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:05
(http://www.recadoseglitters.com/recados-orkut/boa_noite/orkut_175.gif)


Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:06
I. Como Lidar com o Caos?!

II. Não consigo me libertar da raiva do meu companheiro por ter me deixado...

http://www.youtube.com/watch?v=raSVZtChNmk&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:08
I. Como Lidar com Pensamentos Negativos?!

II. Como Lidar com Pessoas Negativas?!...


http://www.youtube.com/watch?v=IIxOth26FCU&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:10
I. Por que mesmo orando eu ainda tenho tantos problemas?!

II. Sinto que meus pais desencarnados vieram me visitar. O que eu faço?!

http://www.youtube.com/watch?v=zgR-_TqAZx4&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:12
I. Estou casada, mas sou infeliz. O que faço?!

II. No meu trabalho pessoas fazem coisas erradas. Como devo me comportar?!...😱

http://www.youtube.com/watch?v=sl76v42BAnc&feature=youtu.be#ws

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:14
I. Não Consigo me Motivar. O que faço?!

II. Só Atraio Experiências Sexuais Complicadas. Como Mudar?!...

http://www.youtube.com/watch?v=69KPZ-NJ0V0&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:17
I. Tenho me esforçado muito, mas nada dá certo! E, agora, o que faço?

II. Meu cachorrinho faz evangelho comigo. Isso é normal?!...

http://www.youtube.com/watch?v=-8nG1e7LVpk&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:19
I. Tenho graves problemas de relacionamento com meus pais? O que eu faço?

II. Meus Filhos são Problemáticos... E eu, o Que Faço?!

http://www.youtube.com/watch?v=RdqWvjiqQ3s&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:21
I. Como combater a tristeza e depressão morando longe de tudo e com clima ruim?

II. Moro fora do país e sinto culpa por estar longe dos meus pais. Por favor, me ajude...

http://www.youtube.com/watch?v=4TE42SaFsrU&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:23
I. Fiz tudo por minha filha, mas ela não me reconhece. Por que tantas dificuldades com ela?

II. Por que tudo que faço na minha vida profissional dá errado?!

http://www.youtube.com/watch?v=5KDnmLTnI2U&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:26
Existem mesmo as casas mal assombradas?

http://www.youtube.com/watch?v=fhzGdUU3Tsw#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Junho de 2018, 20:56
I. Não consigo me desconectar de meu ex-marido. Por quê?

II. Vivo de namorada em namorada e não sou feliz.  O que está acontecendo?!

http://www.youtube.com/watch?v=iYAI0L9WdcA&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:37
Perguntas:

I. Por que é tão difícil seguir adiante, após vários problemas?!

II. O que fazer quando alguém que amo não apoia meus Projetos?!

http://www.youtube.com/watch?v=GrluLC1DKC8&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:40
Perguntas:

I. O que faço para me libertar do passado?!

II. O que faço para vencer a influência das pessoas pessimistas?

http://www.youtube.com/watch?v=9FG6qbyJAXk&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:44
Perguntas:

I. Fiquei Viúva. Ainda posso me relacionar com outra pessoa? O meu marido desencarnado não vai ficar com ciúmes?

II. Como me libertar do ciúmes?

http://www.youtube.com/watch?v=7NxIDfUR6kI&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:46
(https://i.pinimg.com/236x/9f/4c/b9/9f4cb9ae46cffcc48fd385b1ffac8e4e.jpg)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:50


Perguntas:

I. Meu pai desencarnou. Estamos sentido sua presença em casa. O que fazemos?

II. Até que ponto influenciados as pessoas que amamos, recém-desencarnadas, no mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=AbQLrhwmfrA&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:53
Perguntas:

I. O que fazer quando um parente que desencarnou era uma pessoa desequilibrada? Como ajudá-lo(a) no mundo espiritual?!

II. Assim que eu desencarnar vou encontrar com meus parentes no mundo espiritual?


http://www.youtube.com/watch?v=Mh138QgxfAI&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:55
Perguntas:

I. Minha filha está com tendências suicidas. O que fazer?

II. Tive um Aborto Espontâneo. Como está esse espírito no mundo espiritual?

http://www.youtube.com/watch?v=_-xh_2jX3QE&feature=youtu.b#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:58
Pergunta:

Minha família não aceita minha sexualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=f4dxIRa15UE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 19:59
Perguntas:

I. Meu marido é dependente químico. Eu o amo muito, mas está muito difícil. O que fazer?

II. Sair para Bares e beber e comer carnes é algo ruim?!


http://www.youtube.com/watch?v=mUzr635tdyU#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 20:01
Perguntas:

I. Por que é tão difícil mudar um Comportamento?

II. Sou uma pessoa muito difícil de lidar e reconheço isso. Por onde começar minha mudança?!

http://www.youtube.com/watch?v=WICtP_rx24I#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Junho de 2018, 20:03
Perguntas:

I. Meu filho não sabe lidar com o desencarne do pai e se revoltou. Como agir?

II. Minha mãe não sabe lidar com o desencarne do meu pai...Como faço?!


http://www.youtube.com/watch?v=qXI1nsMGpBI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 25 de Junho de 2018, 18:08
Perguntas:

I. Pessoas que eu amo estão sofrendo. Como posso ajudar?!

II. É errado me Masturbar? É errado ter desejos sexuais?😱

http://www.youtube.com/watch?v=Hu14oqRNyuE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 26 de Junho de 2018, 20:56
Perguntas:

I. Como Vencer a acomodação?!

II. Meu filho é muito agitado e com tendências violentas. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=zG_MxA2DBnU&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:15
Perguntas:

I. Como Lidar com Pessoas invejosas?!

II. Traio minha esposa e isso "ajuda" nosso relacionamento. O que pensar a respeito?

http://www.youtube.com/watch?v=rqhCfe5vmlM#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:18
Perguntas:

I. Como Lidar com a Sequência de Dias Bons e Ruins?!

II. O que fazer para se manter em paz com tantas doenças?

http://www.youtube.com/watch?v=r_kK6AdEkv0&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:21
Perguntas:

I. Como Lidar com Pessoas em minha própria casa que me criticam?!

II. O que fazer quando alguém da instituição religiosa que participo só causa confusão?

http://www.youtube.com/watch?v=WI_EuQ6NKLU&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:31
Perguntas:

Tenho muitos problemas que me fazem pensar em desistir. O que faço?!

II. Penso em sexo o dia todo. É uma tormenta. O que faço para me libertar?

http://www.youtube.com/watch?v=1-IJxRNyMao#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:34
1. Sou uma Pessoa Invejosa. O que faço?

2. Qual a Visão Espiritual da Tatuagem? Pode trazer problemas ao Perispírito?

http://www.youtube.com/watch?v=IjoHLv9nEGc&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:36
(https://1.bp.blogspot.com/_Fi1-C_mm7Rc/TS-PleEc7tI/AAAAAAAANHQ/Eyotnjf3g9g/s1600/boanoite1016.gif)




Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:40
1. A Astrologia merece nossa atenção?

2. Por quanto tempo devo guardar os pertences de alguém que "morreu"?

http://www.youtube.com/watch?v=w5ZZ9WKH85w&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:42
1. Eu só adoeço. O que está acontecendo?

2. Estou sendo manipulada pelo meu namorado. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=duOtAXQzIlY&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:44
1. Como escutar mais as Pessoas?

2. Sinto-me limitada e minha auto-estima está baixa. O que fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=tlLpcvItZ-c&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Julho de 2018, 23:46
1. Como acalmar a mente agitada?

2. Como encontrar tempo para serenar se minha família não me ajuda?

http://www.youtube.com/watch?v=v2yC9GZnBis#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Julho de 2018, 00:01
1. Como Lidar com as frustrações?

2. Como Lidar com a Expectativa dos outros em relação a mim?

http://www.youtube.com/watch?v=JQxkjV61SZw&feature=youtu.be#ws
(http://blogdoaleciobrandao.com.br/media/2017/02/thumbnail_IMG_7042.jpg)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Julho de 2018, 21:08
1. Por que nos finais de alguns relacionamentos as pessoas saem se detestando ?

2. Até quando sou responsável por cuidar dos meus filhos?🤔

http://www.youtube.com/watch?v=8Ndhly4EF-w&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Julho de 2018, 21:11
1. Tenho um relacionamento difícil com um dependente químico. Eu o amo. Mas até onde devo ir?

2. Como agir seu meu filho se isola subitamente, dando sinais estranhos?

http://www.youtube.com/watch?v=qfrBemdeeN0&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Julho de 2018, 21:14
1. Por que algumas pessoas preferem ser infelizes quando Deus nos convida a Felicidade?

2. Como fazer para aproveitar os lugares sagrados se não tenho como ir até eles?

http://www.youtube.com/watch?v=xcFjazutNXk&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Julho de 2018, 21:27
I. Por que tudo parece ser difícil para mim?!

II. Por que tenho tantos problemas para aprender? Tudo tem sido tão complicado...

http://www.youtube.com/watch?v=ZZZclVu2k2o&feature=youtu.#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Julho de 2018, 20:56
I. O que a vida espera de mim?!

II. Como ter mais Foco?



http://www.youtube.com/watch?v=YoEwRTS57jI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Julho de 2018, 20:59
I. Como agir quando as pessoas não aceitam o bom conteúdo que compartilhamos com elas?!

II. Minha esposa é muito difícil. Sou casado há mais de 30 anos. Às vezes da até vontade de desistir. O que fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=kYaPlK4DC3M&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Julho de 2018, 21:03
I. Métodos Contraceptivos: Deus vai me punir se eu utilizá-los?!

II. Como Lidar com a Culpa que líderes religiosos nos impõe?

http://www.youtube.com/watch?v=vOPb35Wr9oE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Julho de 2018, 21:05
I. Sou Viúva com 63 anos há 1 ano, mas quero recomeçar a vida afetiva. Estou errada?!

II. Será que para ser espiritualizado tenho que ter problemas de saúde e ter dificuldades financeiras?

http://www.youtube.com/watch?v=r1qZ7sDHYJQ&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Julho de 2018, 21:07
I. Uma pessoa que eu amo se matou. O que fazer agora?!

II. Sou uma boa pessoa e ainda assim tenho passado por várias dificuldades. Por que?

http://www.youtube.com/watch?v=TPxkfKp8FcE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Julho de 2018, 21:13
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/36515538_10209184151000709_2681228794471120896_n.jpg?_nc_cat=0&oh=e6063c6ffe942d62ae976844cfcd254f&oe=5BCAB68C)
Imagem Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Julho de 2018, 21:45
I. Por favor, fale um pouco sobre planejamento reencarnatório e familiar...

II. O que fazer para lidar com a presença de doenças psiquiátricas como a esquizofrenia e transtorno bipolar

http://www.youtube.com/watch?v=02LQQkuRyHQ#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Julho de 2018, 21:47
I. Minha Casa Religiosa Está Muito Confusa. Trabalhadores Vaidosos, Brigando. O que Fazer?!

II. Fui Traída por meu Marido. Tenho 2 Filhos. Está Doendo Muito...  Como o Evangelho pode me ajudar?

http://www.youtube.com/watch?v=66D1vRlc7X0&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Julho de 2018, 21:49
I. Quem faz o bem também sofre perseguições espirituais? Divaldo e Haroldo, por exemplo, estão sujeitos a esse problema?

II. Conheço um palestrante religioso que faz o contrário do que fala. Ele não seria um hipócrita?

http://www.youtube.com/watch?v=e1pRFvIfji0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Julho de 2018, 20:21
I. Meu filho foi um criminoso e morreu assassinado. Agora sinto-o nos obsidiando. Isso é possível?!

II. Por que faço o bem e o mal ainda continua no meu caminho?😉

http://www.youtube.com/watch?v=n_xeXb6VUsI&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Julho de 2018, 20:24
I. Como blindar as "crianças esponjas"? 

II. Como saber a diferença entre ser egoísta e saber o limite de "dizer não"?

http://www.youtube.com/watch?v=T6d2Y22Q43A&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Julho de 2018, 20:26
I. Até onde Devo Insistir na Evangelização das Crianças Quando Elas Ficam de Má Vontade para Estudar? 

II. Como Agir Com os Filhos Se Os Pais Tem Religiões Diferentes?

http://www.youtube.com/watch?v=2s9CKCttpp0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Julho de 2018, 20:32
I. Suicídio: Aconteceu...O que Fazer, Agora? 

II. Por favor,  Você Poderia Falar dos casais Homossexuais?

http://www.youtube.com/watch?v=pN5FXtYKoHo&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Julho de 2018, 20:34
I. Minha Família me Abandonou. Com o Evangelho Pode me Ajudar?

 II. Sinto-me na Solidão, bebendo muito. O que Fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=Ve0jpidQUw8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Julho de 2018, 20:39
I. Somos Advogados Criminalistas. Até que Ponto Somos Responsáveis por Defendermos Criminosos Confessos? 

II. Sou Policial Militar. Qual minha Responsabilidade Espiritual ao Matar um "Bandido"?

http://www.youtube.com/watch?v=gSdHbXpFO5k&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Agosto de 2018, 22:01
1. Minha Família é muito complicada. Por que viver em família é tão difícil?

2. Estou com uma estima muito baixa. Por onde começar minha renovação?

http://www.youtube.com/watch?v=1Ra4we36BAg#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Agosto de 2018, 22:06
1. Magia Negra, Pega?!

2. Sinto-me Perseguida por Pessoas de Outra Religião. O que Faço?

http://www.youtube.com/watch?v=dN47FAf9_CY&feature=youtu.be#ws


Sugestão de Leitura:
Nosso Lar, Espírito André Luiz, psicografia Francisco Cândido Xavier.
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Agosto de 2018, 20:32
Como Lidar com o Luto em Nossas Vidas?!

http://www.youtube.com/watch?v=mPaT_OhmMTc&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Agosto de 2018, 20:34
1. Como me libertar dos impulsos?!

2. Até onde o mal tem poder em minha vida?

http://www.youtube.com/watch?v=7YVnrIJ3D_I#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Agosto de 2018, 20:36
1. A Terra Tem uma data Limite para 2019?!

2. Como Superar as Falas Negativas de Outras pessoas?

http://www.youtube.com/watch?v=APa4gSw75Q8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Agosto de 2018, 20:37
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/36572025_10209184152520747_7761787587919872000_n.jpg?_nc_cat=0&oh=fae7fe6bffec26c8a43a8a027e6654fa&oe=5BFE431C)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Agosto de 2018, 20:41
1. Sou uma mulher que amou demais e fui traída. Me anulei sem ser correspondida.
O que faço ?!

2. Como administrar melhor meu tempo?

http://www.youtube.com/watch?v=VZOGcBtpoAs&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 09 de Agosto de 2018, 20:42
1. Como o Espiritismo vê Jesus?!

2. Há Cidades Espirituais?😉

http://www.youtube.com/watch?v=rDV0omB8jcM&feature=youtu.be#ws
(http://blogdojoao.files.wordpress.com/2009/07/jesus-5.jpg)
Imagem Ilustrativa Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 10 de Agosto de 2018, 23:02
1. Como Lidar a Morte de Pessoas e Animais Amados?!

2. Tenho muitos medos. Preciso me libertar. Por favor, me ajudem!

http://www.youtube.com/watch?v=GF3c5SQglF4&feature=youtu.be#ws
(http://canoro.com.br/blog//wp-content/uploads/2017/02/MorteSegundoEspiritismo-Miniatura.jpg)





Ouça também:

O Poder da Mente Alerta
http://www.forumespirita.net/fe/audio-video/o-poder-da-mente-alerta!/msg407862/#msg407862

Meditação Passo a Passo
http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/meditacao-passo-a-passo/msg408036/#msg408036


A Arte de Estar em Paz!
http://www.forumespirita.net/fe/audio-video/a-arte-de-estar-em-paz!/#.W2ITTzozrIU

.


Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Agosto de 2018, 21:32
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/36511534_10209184153800779_9133305571930275840_n.jpg?_nc_cat=0&oh=4c7693774737ae0a0bb73612d03e0627&oe=5C0155E0)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Agosto de 2018, 21:34
Como ser Feliz em um Mundo Repleto de Turbulências?

http://www.youtube.com/watch?v=IR712P-c3e0&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Agosto de 2018, 21:36
1. Estou desempregado. Tenho me esforçado, mas o emprego não aparece. Como compreender esse momento?

2. Não consigo engravidar. Como entender essa mensagem da vida, espiritualmente?

http://www.youtube.com/watch?v=HHd1-Sd8qYw#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Agosto de 2018, 21:38
Por que as pessoas sofrem tanto?

http://www.youtube.com/watch?v=ClS7TqPPRyI&feature=youtu.be#ws
Título: Não gosto dos meus pais. Isso é pecado?
Enviado por: Edna☼ em 17 de Agosto de 2018, 21:40
1. Não gosto dos meus pais. Isso é pecado?
É possível corrigir esse problema.

2. Sofro muito por ter a sensação de que deveria viver em outro lugar, diferente onde vivo.
 Como Lidar com essa sensação?

http://www.youtube.com/watch?v=8RDIT3q6Msk&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Agosto de 2018, 21:43
I . Meu marido está me traindo com uma pessoa de minha família. Como agir?😱

II . Tenho conflito com minhas irmãs. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=mBaSgCmqeJY&feature=youtu.be#ws

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Agosto de 2018, 22:41
(http://www.quibesurdo.com.br/imagens/imagens-de-boa-noite/756-imagens-de-boa-noite.jpg)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Agosto de 2018, 20:07
1. Um parente "morreu" devido a uma cirurgia "desnecessária". Isso já estava certo que iria acontecer?

2. Como perdoar com mais facilidade?

http://www.youtube.com/watch?v=uc60RG-11bk&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 31 de Agosto de 2018, 20:08
1. Minha mãe está em desequilíbrio espiritual. O que eu faço?

2. Meu filho se afastou de mim por causa da religião. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=8CqioUYUSZA&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 18:52
1. Sou Juiz de Direito. Quando condeno alguém eu crio Karma ruim?

2. Como Amar um Pai Ausente?

http://www.youtube.com/watch?v=GxUu300tb9k#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 18:54
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/37533616_10209280527570063_7177684070162235392_n.jpg?_nc_cat=0&oh=4b88a5a1955ab408fb9725364d80ab63&oe=5C352F96)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 18:57
1. Sustento meu filho há muito tempo e ele é uma pessoa ingrata. O que faço, agora?

 2. Em minha casa eu trabalho e meu marido cuida da casa. Mas as minhas amigas dizem


http://www.youtube.com/watch?v=7J6m4crdMfg&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 18:58
1. Estou com muitos problemas por pegar as dores da minha família para mim. O que faço?

2. Terminei uma relação amorosa de longa data e estou perdida. Me ajude, por favor...

http://www.youtube.com/watch?v=nPmD4dkyY7I&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:00
1. Como Agir Quando os Pais (Homens) Abandonam ou não Querem Cuidar de Seus Filhos?!

2. Como Agir Quando Quero Começar Meu Trabalho Voluntário, mas Não Consigo Sair do Lugar?!

http://www.youtube.com/watch?v=ErC4czA4SyU#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:01
1. Tudo só dá errado para mim. O que fazer para mudar isso?!

2. Até que ponto a fé e a oração podem nos impedir de passarmos pelas duras provas da vida?!

http://www.youtube.com/watch?v=pSiF2eVBEY0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:02
1. Como lembrar do passado sem se perder no passado?!

 2. Como Fazer do Tempo um Grande Aliado?!

http://www.youtube.com/watch?v=W2vX8yOAE2g&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:04
1. Minha Cachorrinha está sofrendo muito. Devo praticar a Eutanásia?!

 2. Os animais se beneficiam da oração?!

http://www.youtube.com/watch?v=IUiu3goBjhE&feature=youtu.be#ws
(http://imagemjc.uol.com.br/repositorio/noticia/5a3f996eff099d305a7c84b51580cc98.jpg)
Imagem da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:05
1. Não aguento lidar com um chefe agressivo e bipolar, mas preciso do emprego. O que faço?!

 2. Como entender casos em que pessoas têm que carregar "Culpas" por erros..

http://www.youtube.com/watch?v=gZAgHgioaDA#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:07
1. Tenho País Idosos e Difíceis de Cuidar. O que Faço?

 2. Como agir perante a Mentira?😱

http://www.youtube.com/watch?v=SJ15EzvKa3g#ws

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:12
(https://www.94fmdourados.com.br/uploads/timthumb.php?src=/https://www.94fmdourados.com.br/uploads/images/noticias/27004/efcb05aab0d71a28a10847a1f6d38bcb.jpg&w=400&h=auto&a=c)
Imagem Ilustrativa da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:13
1. Sou viúva e muito insegura. O que faço?

2. Tenho 15 anos e moro em Goiás. Meus pais brigam muito e não sei o que fazer... 😱

http://www.youtube.com/watch?v=VhcgGW4KCRU#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:15
1. Meu namorado morreu acidente de carro.Esta muito difícil continuar vivendo...

2. Tive um Aborto Inesperado. Por que Comigo?!

http://www.youtube.com/watch?v=NbcUO5kNqfg&t=99s#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Setembro de 2018, 19:17
1. Minha vida está uma bagunça. O que faço?

2. Como explicar aos meus filhos esse processo político confuso que vivemos?

http://www.youtube.com/watch?v=NL122DIZXPY#ws
(https://i.ytimg.com/vi/4J3czxMDADI/hqdefault.jpg)
Imagem Ilustrativa da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Setembro de 2018, 20:53
A- Meu marido quer ir ao Swing ( troca de casais ). Isso é certo?

B- Sou jovem e estou "subindo pelas paredes" de desejo sexual. O que faço?🤔

http://www.youtube.com/watch?v=0j_-yKCt9BQ&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Setembro de 2018, 20:54
A- Como tomar decisões certas, apesar do medo de errar?

 B- Como assumir as consequências dos meus erros?

http://www.youtube.com/watch?v=pkserJwDXZw#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Setembro de 2018, 20:55
A- Como saber qual a Hora de terminar uma relação afetiva?!

 B- Comentários sobre a Cremação de pessoas e animais...🤔

http://www.youtube.com/watch?v=LM92H5U0GPM&feature=youtu.be#ws



(https://4.bp.blogspot.com/-otbZ7auXDrI/VMwoeSKFgvI/AAAAAAAANDM/AxOkidDigh4/s1600/cremado.jpg)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Setembro de 2018, 20:58
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40584432_10209502830247491_1529385172036747264_n.jpg?_nc_cat=0&oh=15065ab6a87ef4c269a562b72f0ebdd1&oe=5C3A2589)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Setembro de 2018, 20:59
A- Tenho uma religião diferente da minha família. Como evitar o conflito?

B- Qual sua opinião sobre a Umbanda?! 🤔

http://www.youtube.com/watch?v=ZjsOf3zBZWU&feature=youtu.be#ws
(http://4.bp.blogspot.com/-Dpq-6M15w5Q/T8GAX7_V2dI/AAAAAAAAAEA/4rlwhhjMIxE/s350/images.jpg)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Setembro de 2018, 19:42
A- Como como não se deprimir quando tudo parece tão difícil?

B- Meus pais brigam muito e minha irmã tem 13 anos. Com o agir nessa situação?!

http://www.youtube.com/watch?v=moH9Zo9euFc&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:35
A- Como lidar com um companheiro depressivo sem ficar depressiva, também?

B- Como Lidar com a carência afetiva?

http://www.youtube.com/watch?v=LHiBTtU8ZnA#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:37
A- O que é Karma?

B- Como mudar meu Karma?!

http://www.youtube.com/watch?v=uN2vgXytnIE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:39
A- Eu sou a outra. Ele diz que me ama, mas não abandona a família...O que faço?

B- Minha vida sexual com meu companheiro é ruim. Tenho medo de perder minha família se falar algo. Mas hoje, sou muito infeliz...O que Fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=myBD186VCP0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:43
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40414498_10209502855328118_4275746849198964736_n.jpg?_nc_cat=106&oh=e5bded3c6e969f1aaf7994f848abd3ad&oe=5C1F02EA)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:45
A- Cansei de ser bruto e machista com minha esposa. Mas não consigo mudar. O que faço?

 B- Quero mudar internamente, mas parece que tudo acontece para impedir minha mudança para melhor

http://www.youtube.com/watch?v=b7cNW7yZot0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:46
A - Até onde devo perdoar? Qual o limite do perdão?

 B - Quando evoluímos a vida material fica sem graça. Isso não é perigoso?

http://www.youtube.com/watch?v=_P5k3bDgg70&feature=youtu.be#ws


Citar
"Transcrição da Pílula do Evangelho Noturna – 24/09/2018

Qual o limite do perdão?

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite para todos vocês!

Começamos, com muito carinho, mais uma pílula noturna do nosso amado Evangelho. Hoje é segunda-feira. Você sabe, temos pílula noturna de segunda a sexta-feira. Você pode e deve participar pelo nosso site, institutonamaste.com.br, e enviar sua pergunta aqui para nós, com todo carinho.

Meus amigos, duas perguntas fantásticas para nossas reflexões de hoje, para começarmos nossa semana com o pé direito. A primeira delas é da Alessandra, que nos conta uma série de detalhes de dificuldades com a família e diz assim: "Ricardo, qual é o limite do perdão? Até onde perdoar uma pessoa que repete o próprio erro pode fortalecer seu erro? E até onde realmente devemos perdoar"?

Ô, Alessandra, primeiro, obrigado pela pergunta, porque acho que essa dúvida, de alguma forma, está presente na vida de muitos de nós. Perdoar é um exercício diário. Perdoar é uma compreensão do ponto evolutivo do outro em relação também à nossa capacidade evolutiva atual. É claro que nosso nível de tolerância e de compreensão para o equívoco de quem nos rodeia é proporcional ao nosso nível de entendimento espiritual. Às vezes, algumas coisas que as pessoas nos fazem hoje nos incomodam muito. Talvez, se elas fizerem daqui a um ano, já não vão nos incomodar tanto, porque pode ser que tenhamos aprendido algo novo ou tenhamos uma percepção muito maior. Certamente, muitas coisas que a incomodavam a dez anos atrás, hoje não a incomodam de maneira nenhuma. Então, perdoar é um exercício constante. É entender que cada um se encontra em um ponto diferente da escala evolutiva, cada um está em um degrau diferente. O que não podemos é nos apegar à mágoa e à tristeza. Lembre-se: todas as vezes, por mais que sinta que tem razão, que você se fecha para o perdão, você toma um veneno perigoso. A ciência já provou que pessoas que guardam tristezas profundas, mágoas da vida, de si mesmas e de quem quer que seja, têm grande tendência a ficarem doentes de alguma forma, a desenvolverem tumores de várias ordens e a prejudicarem todo o seu sistema imunológico. E eu também, pessoalmente, não conheço nenhuma pessoa feliz que seja amargurada. Você conhece? Eu não conheço. Então, cuidado. Por mais que você tenha razão, ela não vai lhe trazer felicidade. Lembre-se: é muito mais importante ser feliz do que ter razão. Jesus sabia disso, porque Ele nos falava: "Meus amigos, perdoem setenta vezes sete e quantas mais forem necessárias. Se alguém te pedir para andar contigo uma milha, ande também uma milha a mais". O Cristo já nos mostrava que nunca devemos abandonar uma pessoa que nos faz mal de alguma forma. Você fala: "Ricardo, que loucura é essa? Como não vou abandonar alguém que me prejudica"? Calma! Não é abandonar fisicamente, é espiritualmente. Por mais que uma pessoa a tenha prejudicado, e, às vezes, isso acontece com qualquer um de nós – de repente um divórcio mais litigioso; talvez uma complicação grande com um filho dependente químico que não aceita mais sua ajuda física, por ora; talvez um problema com um amigo que deixou de ser seu amigo por causa de uma intriga. Existem, sim, várias situações em que, fisicamente, não conseguimos conviver com outra pessoa –, talvez, durante o momento, essa distância seja até saudável para os ânimos acalmarem. Mas nunca deixe de enviar energias positivas e de pedir a Deus por ela e também por você. Porque, meus amigos queridos, o tempo é como uma roda gigante. A vida dá voltas. Se você vibra na intensidade negativa, isso é ruim para você. Portanto, respondendo à sua pergunta, querida, por mais que uma pessoa necessite de perdão, perdão nós damos sempre. Só que você, efetivamente, não é proibida de expor o que a incomoda. Perdoar não é ser conivente com o erro do outro. Muita gente se equivoca ao pensar nisso. Perdoar é não desejar mal ao outro, é pedir a Deus pelo outro, e seguir sua vida adiante. Mas você não tem que ser conivente com o erro de ninguém. Então, se a pessoa se equivoca, é claro que você deve se posicionar de maneira contrária, mas sábia, e mostrar ponto a ponto por que não concorda com o outro. E o outro, gente, é soberano na vida dele, não é? Ele sempre vai ter oportunidade de dizer se quer seguir seu conselho ou não. Do mesmo jeito que alguém pode lhe aconselhar e você falar: "Acho isso uma bobagem. Não quero seguir nada disso". Você não pode fazer isso? Então, as outras pessoas também. Por isso que devemos nos posicionar perante nossa paz de espírito, sem esperar que o outro nos aceite. Eu vejo que o grande problema de muitas pessoas é que elas querem ser aceitas. Quando elas, efetivamente, querem e precisam ser aceitas, infelizmente, as coisas não acontecem. Então, que Deus a abençoe muito nesse exercício constante de perdoar sem se deixar levar por mágoas e tristezas e de se posicionar, sim, na hora que tem que ser feito isso, mas com sabedoria!

Gente, a segunda pergunta diz respeito à evolução espiritual: "Ricardo, quando se evolui espiritualmente, parece que chega um ponto em que a matéria deixa de ser interessante. Eu vejo muitas pessoas abandonando o interesse pelo trabalho, pelo próprio progresso material e pelo próprio corpo, porque dizem que isso é só matéria e o Espírito é mais importante. O que você nos diz sobre isso"?

Não sou eu que diz, gente, é o Evangelho. Tudo que vem de Deus é sagrado e a matéria é sagrada. Em "O Livro dos Espíritos", aprendemos que a trindade universal é Deus, Espírito e matéria. A matéria é uma forma condensada do amor divino, materializada nessa escola que, momentaneamente, chamamos de planeta Terra, que também está dentro de uma matéria diferenciada, que é nossa Via Láctea, que está em uma matéria maior dentro do Universo conhecido, para que possamos evoluir. O problema, gente, não é a vida material, lembre-se sempre. O problema não é o sexo, por exemplo, é o vício e sua má utilização. O problema não é uma comida gostosa, é você se tornar uma pessoa gulosa por causa dela. Não é verdade? O problema não é morar em um lugar agradável e saudável, é você ser uma pessoa arrogante porque mora em um lugar agradável e achar que é melhor do que outra pessoa, por exemplo, que não tem recursos financeiros. Entendem, meus amigos? O problema não é a matéria. Não temos que virar as costas para a matéria. Temos que santificar a vida material. Lembre-se: se a matéria é também de Deus, precisamos aprender com ela. Até porque, se você está apegado a ser uma pessoa desapegada, isso também é uma forma de apego e você também corre o risco de ser dominado pelo seu próprio ego. Com certeza, não é o que você quer. Está certo?

Que Deus abençoe vocês todos! Boas escolhas no perdão e em espiritualizar a sua vida material, sem fugir dela, mas vivendo com sabedoria. Aguardamos seu contato aqui.

Agora me deixe falar de boas notícias. Hoje pela manhã eu falei das Pílulas Fraternas. Se você quer conversar, abrir seu coração, mande sua mensagem para nós. O link das Pílulas Fraternas está na descrição do nosso áudio de hoje à noite. Ou, se você preferir, entre no site do Instituto Namastê, porque lá tem o link para você abrir seu coração para nossa equipe de voluntários. Mas, além disso, gente, estamos muito empenhados em fazer algo muito especial. Nossa, estou muito contente! Você sabe que tivemos nosso congresso do Instituto Namastê na semana retrasada, em Salvador, no Nordeste. Foi lindo! No primeiro semestre, tivemos o congresso em Belo Horizonte, mas muita gente não teve como participar. Quantas pessoas falam: "Ricardo, eu quero ir, mas não tenho como. Não tenho como deixar meus filhos, não tenho dinheiro para pagar uma passagem. A passagem fica cara, ou é distante". Então, tivemos uma ideia. Vamos fazer o primeiro Congresso Mundial Online do Instituto Namastê, sem sair de casa. Olha que legal! Você já não está acostumado a receber minhas mensagens aqui pelo WhatsApp? Agora imagine ter acesso a palestras magníficas, em um projeto lindo de interação, com temas fantásticos e palestrantes reconhecidos, para que possamos crescer espiritualmente, sem sair da sua casa, e, ainda por cima, ajudar várias instituições de caridade, que é a função do Instituto Namastê! Você gosta dessa ideia? Conte aqui para nós! Vou ficar aguardando seu retorno. Em breve darei mais notícias a esse respeito. Estamos muito entusiasmados! Aguarde, viu? Com certeza, muitas surpresas virão! Lembrando também que as inscrições para nosso retiro espiritual serão apenas até o final desta semana. Tem poucas vagas. Venha mesmo! E se você vier, só lembrando, a inscrição, lógico, tem custo, porque se deve a um processo comum: ajudamos as instituições. Vocês já sabem como isso funciona. Mas para facilitar para todo mundo que vier, a hospedagem, a alimentação e o transporte já estão inclusos em tudo, porque ajuda mais pessoas e torna tudo mais acessível para mais gente. Torço para que dê certo para você também.

Dito tudo isso, Deus o abençoe! Muita luz e paz ao seu coração! Que você tenha uma semana linda, repleta de alegrias! E olha, prepare-se para o Congresso Mundial Online, porque muitas coisas boas virão! Fiquem com Deus!

E vocês já sabem: até breve, meus queridos amigos! Até muito, muito breve! "
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:50
A - O mundo espiritual esqueceu do Brasil?
Olha só a bagunça política que está aí...O que pensar disso tudo?

 B - É saudável casas religiosas se posicionaram favoravelmente...?


http://www.youtube.com/watch?v=jasOK_lfZx0#ws
(https://static.wixstatic.com/media/743e1a_50a72e9b3f374573bdfb35b6889b06fe~mv2.jpg/v1/fill/w_381,h_285,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01/743e1a_50a72e9b3f374573bdfb35b6889b06fe~mv2.webp)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:52
A- Minha Cachorrinha foi atropelada em acidente em minha casa.
Por que? Como Lidar com essa dor?

B- O que fazer quando cruzamos com pessoas que não gostamos?

http://www.youtube.com/watch?v=6F8fx6yQxMI&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Setembro de 2018, 20:53
A- Minha mãe tem 80 anos, mora comigo e é dificílima de se relacionar.
O que faço?

B- Como entender/aceitar a violência praticada contra pessoas de bem?

http://www.youtube.com/watch?v=XBJzo4Zm5Fc#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Outubro de 2018, 19:13
A- Quais são os sinais da mediunidade?

B- Meu bebê fica olhando para a parede, sempre é sorrindo. Seriam amigos imaginários?

http://www.youtube.com/watch?v=K2Sf-vVlstY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Outubro de 2018, 19:14
A- Qual o limite da tolerância?

B- Até onde devo suportar uma situação ruim que me traz algum ganho?

http://www.youtube.com/watch?v=JAOzu-z8u2o#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Outubro de 2018, 19:17
A- Por que sempre estou doente?

B- Tive câncer e melhorei rápido. Por quê?

http://www.youtube.com/watch?v=92rLlKVV7QU&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Outubro de 2018, 19:18
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40496280_10209502854688102_7185682583462608896_n.jpg?_nc_cat=105&oh=c069f4b75a824d71b2f723dc442fa1a5&oe=5C16A527)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Outubro de 2018, 19:25
A- Meu marido coloca a família em último lugar. Qual a consequência espiritual desse fato?

B- Como entender o divórcio dentro da visão espiritual?

http://www.youtube.com/watch?v=cRk7P17_VfI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Outubro de 2018, 19:27
A - Eu preciso mesmo fazer trabalho social?

B- Só encontro pessoas difíceis nos locais atividades voluntárias. Acho que vou desistir...

http://www.youtube.com/watch?v=FVctnRF6OS4&feature=youtu.be#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Outubro de 2018, 19:29
A - Qual meu papel "espiritual", na política?

B- Como educar meus filhos, politicamente e conscientizá-los de sua responsabilidade espiritual?

http://www.youtube.com/watch?v=vnDRIyt6y2k#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 13 de Outubro de 2018, 20:52
A - Como combater o ciúmes?

B- Como o evangelho vai me ensinar a vencer o ciúmes?

http://www.youtube.com/watch?v=IrkLK3Ostik#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 13 de Outubro de 2018, 20:53
A - Como Lidar com Pessoas difíceis?

B- Até quando devo ceder para evitar o conflito?

http://www.youtube.com/watch?v=5YhWOpLRtfQ#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 13 de Outubro de 2018, 21:00
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/42930694_10209668581311164_8347795816299102208_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeFtK5cymmh7FHl5SzFh56Y_53IyaOrOyG9qrT5GuV4IRAHL7IMFlz-jwNQqGmnafdqcdjqTK53wiKHAjQ0VqCARMvW8vN2mAR8M6QBFaaB4Wg&oh=e1bc80bc620fd2ca53d4535718e8eed7&oe=5C618AD7)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 13 de Outubro de 2018, 21:02
A - Como encontrar o equilíbrio entre o "dar" e o "receber"?

B- Por que tantas pessoas não conseguem dar, são tão egoístas?

http://www.youtube.com/watch?v=MtWHtsEHpXk#ws
Título: Por que não consigo meditar?
Enviado por: Edna☼ em 13 de Outubro de 2018, 21:05
A - Como aproveitar o contato com a natureza para evoluir, espiritualmente?

B- Por que não consigo meditar? Pessoas ansiosas conseguem meditar?

http://www.youtube.com/watch?v=SXGQL9HvGDI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3iyyMQ90AFgYMbdei4foTiWNLHkMny-Z09EEGTWFsWOCc25MMfvXvjg48#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Outubro de 2018, 21:04
A - Como Lidar com Pessoas que não sabem que tem Mudar?

B- O que falar para pessoas que julgam que sabem tudo?

http://www.youtube.com/watch?v=eAtYARjVI-Y#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 17 de Outubro de 2018, 21:05
A - Estou mal no meu casamento e meu ex-namorado apareceu. O que faço"?

B- Ricardo, qual sua posição política?

http://www.youtube.com/watch?v=rZ_ZlUWr8qY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Outubro de 2018, 21:20
A - Não sou feliz no amor e tive educação sexual rígida. O que faço?

B- Como não enlouquecer tendo um parente alcoólatra dentro de casa?

http://www.youtube.com/watch?v=xMjXHI2MOEI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Outubro de 2018, 21:22
A - Seria falta de caridade me afastar de pessoas com índoles duvidosas?

B- Como Lidar com Pessoas que já nos feriram, anteriormente?

http://www.youtube.com/watch?v=2Xgg7uq2dP4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2-KAyjiiDVc2_6FuGW5VDh-IPBPnN0Gw1-VLDFJ6CqcFqU7Gezm_Znfh8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 20 de Outubro de 2018, 21:27
(https://www.belasmensagens.com.br/wp-content/uploads/2013/09/que-o-final-de-semana-400x300.jpg)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Outubro de 2018, 19:00
A - Tenho irmão com dependência química. Não sei como agir...

B- Tenho parente "folgado", que me engana

http://www.youtube.com/watch?v=qDyyD5LQz4c#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Outubro de 2018, 19:03
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40449244_10209502856808155_4898846144563511296_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_eui2=AeF0m67gpgLPWjrWYZaaWA9KbN4rsVmZrUyaywabhcNiK2jO3kdhK9unZsm8pw62OwPMddSMcHSePWHExFksDeK9Rabo95z0w3rriHvpxtMbdw&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=1d0ae087cff1cd0c80f165c59e23b076&oe=5C7D3352)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Outubro de 2018, 19:05
A - Vivo na Solidão. Como Superar essa dor?

B - Não consigo me perdoar por erros que cometi. Me ajude, por favor...

http://www.youtube.com/watch?v=ZHnfCFXHVZA&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3pzvuLUxm8blUaMwW_GaiyU3v6hvYNwmOQab0uV4BWczLykjZs0ju6ES8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Outubro de 2018, 19:06
A - Nada ocorre ao acaso, mesmo? Não entendo...E onde fica minha vontade?

B - Penso POSITIVO, sempre, mas o que quero ainda não aconteceu. Essa Lei da Atração

http://www.youtube.com/watch?v=eCe9Oy6xUv4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3tDwk0IIpG_x2lXQkv4TOu_TCUFYbFnM98DVYlboYL7B1QNUUK_fxwnHM#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 28 de Outubro de 2018, 19:09
A - Não consigo perdoar. Está muito difícil...

B - Preciso de auto perdoar, mas não dou conta...Fico remoendo os erros do passado. 

http://www.youtube.com/watch?v=2pvkaARaPRY#ws
Título: Como lidar com a ansiedade em um mundo tão corrido?
Enviado por: Edna☼ em 28 de Outubro de 2018, 19:10
A - Como Lidar com a Ansiedade em um mundo tão corrido?  ???

B - Como cuidar de uma pessoa depressiva sem se tornar um depressivo?

http://www.youtube.com/watch?v=oIj9nkChSK8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Novembro de 2018, 20:30
O que fazer para vencer estados emocionais limitantes, como desânimo, tristezas e angústias?

http://www.youtube.com/watch?v=fwiSFN-dKCE#ws
Título: Como usar meu livre arbítrio, corretamente?
Enviado por: Edna☼ em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Como usar meu livre arbítrio, corretamente?

http://www.youtube.com/watch?v=aN18k1FbgSM#ws





Citar
"Transcrição da Pílula do Evangelho Noturna – 30/10/2018

Como usar meu livre-arbítrio corretamente?

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite para todos vocês!

Começamos mais uma pílula noturna do nosso amado Evangelho. Hoje é terça-feira, dia 30 do mês de outubro. Luz e paz, como sempre, ao seu coração, e harmonia para sua vida, mesmo nos momentos mais difíceis! É, meus amigos, com certeza, não é fácil para nenhum de nós encontrar essa harmonia, mas é fundamental, com certeza, buscá-la. Pílula Noturna, você já sabe, é nosso bate-bola do bem. Você pode e deve participar. Entre lá no nosso site, www.institutonamaste.com.br (http://www.forumespirita.net/fe/go.php?url=aHR0cDovL3d3dy5pbnN0aXR1dG9uYW1hc3RlLmNvbS5icg==), e envie sua pergunta aqui para mim.

Olha, tem uma colocação muito legal feita pela nossa ouvinte Rita Guedes, que acho vale muito a pena refletirmos aqui. Ela questiona o processo de entrega e fala assim: "como se entregar realmente a Deus, Ricardo, com tantas coisas que temos que fazer? Eu ouço que temos que ter iniciativa, mas, ao mesmo tempo, você mesmo diz que devemos nos entregar a Deus. Não é uma coisa contraditória, ter iniciativa e, ao mesmo tempo, entregar-se a Deus? Como fazer"?

Gente, vocês sabem que esse é o tipo de pergunta que realmente faz muita gente parar para refletir. Todos nós temos livre-arbítrio. Livre-arbítrio significa que somos responsáveis pelas escolhas que fazemos. E fazer escolhas significa que vamos fazer nosso melhor dentro da nossa capacidade evolutiva atual. Então, eu faço minhas escolhas daqui e você faz suas escolhas daí, dentro do nosso nível de maturidade existencial. Mas, ao fazermos nossas escolhas, ao tomarmos algumas decisões, não significa que teremos 100% de certeza do que vai acontecer. Não é verdade? Imagine, por exemplo, uma pessoa que descobre que tem um problema grave de saúde. Aí ela tem sua escolha: desistir ou se esforçar para buscar o melhor tratamento, para cuidar espiritualmente de si, para cuidar do seu emocional. Isso é escolha. Tem gente que escolhe desistir, entregar-se, tornar-se pessimista. Mas o fato de fazer a escolha certa de cuidar da saúde não quer dizer que você vai melhorar de uma hora para outra. E é aí que entra a entrega a Deus.

Cada um de nós, gente, existencialmente vive as experiências que a alma necessita para evoluir. Nenhum de nós tem consciência plena – pelo menos a maioria, com certeza, não – de qual é nosso planejamento reencarnatório, nosso plano antes de retornar para a Terra, o que viemos fazer aqui. Existem experiências, sim, pelas quais precisamos passar e que, em determinados momentos da vida física, atraímos, devido à necessidade da nossa alma. Podem ser pessoas, situações, até problemas de saúde e, inclusive, muitas coisas boas também, porque a lei de causa e efeito atua nos dois lados. Assim, tem determinadas situações que, independentemente do livre-arbítrio de agora, de querer ou não, eu vou passar por elas, se forem necessárias pelas necessidades da minha alma. O meu livre-arbítrio estará entre me revoltar contra elas ou aprender com elas. Mas, assim como uma correnteza, que é muito mais forte do que as próprias águas que influencia, essas situações vão me influenciar.

Nesse momento, aquele que se entrega a Deus tem muito mais paz. Porque há determinadas circunstâncias que não podemos evitar. Mas, se você se entrega com confiança, com fé, na certeza de que nada acontece ao acaso, de que, mesmo que uma situação seja estranha à sua segurança, ao que você entende como certo ou errado, se tiver fé de verdade, se entregar nas mãos divinas, você sempre sairá ganhando, de um jeito ou de outro. Não é verdade? Não tem um ditado que diz que "o que não tem remédio, remediado está"? Então, há determinadas circunstâncias que conseguiremos resolver e nosso livre-arbítrio nos ajudará muito nisso, à medida que amadurecermos, e tem outras que, por mais que nos esforcemos, por algum motivo, as coisas não sairão do jeito que queremos. Imagine que uma pessoa que você ama desencarna. O que você pode fazer contra isso? Nada! Então fica a sabedoria da entrega, de falar: "Senhor, está difícil, mas eu confio em Ti. Eu confio, eu me entrego a Ti e sigo, confiante de que amanhã será um dia melhor do que hoje". Às vezes perdas, situações contrárias ao nosso prazer, à nossa ideia, acontecem. Não adianta se revoltar. Mas se aprendemos a nos entregar, isso sim também é usar o livre-arbítrio. Porque quando falamos "minha escolha é confiar em Ti, meu Deus, e trocar minha revolta pela minha fé, e, por isso, eu me entrego", isso é um nível de maturidade muito profundo e espiritual que poucas pessoas dão conta de ter na Terra. Enfim, espero que seja seu caso. OK?

Na mesma linha, gente, tem outra pergunta que questiona o seguinte: "Ricardo, viver sem angústias é muito difícil. Na Terra, que é um mundo de provas e expiações, a angústia faz parte. É possível ter a ilusão de que eu vá viver sem angústias estando em um planeta de provas e expiações"?

Olha, eu prefiro, em vez de brigar contra a escuridão, trabalhar a favor da luz. Em vez de entrar na discussão filosófica de se é possível viver com ou sem angústias, eu prefiro te falar que é possível viver melhor, independentemente dos desafios que tenhamos, quando aprendemos a viver no momento presente. Educar a mente para estar no aqui e agora, se reinventar todos os dias, procurar reeducar o pensamento de maneira positiva e saudável, revisitar a consciência para ver se está agindo de maneira harmoniosa com os valores que são mais caros ao seu coração, tudo isso faz com que a jornada aqui na Terra tenha mais sentido. E, mesmo situações difíceis, que têm um potencial de angústia grande, tornam-se muito mais amenas quando você faz a escolha de ficar no momento presente. Quer dizer, em vez de ficar prisioneiro do futuro, na ansiedade do que vai ser, você se educa espiritualmente para estar no aqui e agora.

É mais ou menos o que falávamos na primeira resposta. É você usar seu livre-arbítrio para utilizar-se de uma fé profunda, que te tira da angústia do futuro e te traz para a certeza do presente. É o que Jesus falava: "não vos inquieteis pois pelo dia de amanhã", mas coloque sua mente no aqui e agora, já que "basta a cada dia seu próprio mal". O Cristo nos convida a viver um dia de cada vez e nos ensina que esse, gente, é o caminho do equilíbrio interior. Fácil? Não, não é, definitivamente não é. Mas, ainda assim, é o melhor caminho para nossa paz íntima. OK?

Deus abençoe sempre vocês! Luz e paz ao seu coração e bênçãos para sua vida, é claro, é o que mais desejo!  [...] Então, que Deus te proteja, te ilumine e te abençoe! Mais uma vez, obrigado por compartilhar as pílulas do nosso amado Evangelho! E lembre-se: use bem seu livre-arbítrio que, com certeza, você jamais se arrependerá por isso. Fiquem com Deus! Luz e paz!

E até breve! Até muito, meus amigos, até muito breve! "
-
https://youtu.be/aN18k1FbgSM
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Novembro de 2018, 20:33
Me fale um pouco sobre os sonhos...

Como Agir nas relações extra-conjugais?!

http://www.youtube.com/watch?v=-PP5dEtb8WE&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0wEK2Eh57-ZlZe7SMhleCEgmboy9pIATiy3HO_UDrsJT5eLicLwjh7J7A#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Novembro de 2018, 20:34
Tenho medo da Solidão. Sou viúva e não sei o que fazer! 🤔

Como superar o medo da falta de emprego?🤔

http://www.youtube.com/watch?v=qZZ-u571itI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Novembro de 2018, 20:39
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40424744_10209502857768179_9088486153677438976_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=45471d6997b1cd50feab244132178c2e&oe=5C880B0C)




"Não existe missão mais ou menos bonita, caminho melhor ou pior;
existe a sua missão, existe o seu caminho, existe o seu propósito.
Que a bondade divina te inspire muito a encontrar o seu caminho".
Ricardo Melo

.
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 07 de Novembro de 2018, 20:40
Tenho câncer. Como não me abater e trazer mais leveza para esse momento?

Como manter meu bom ânimo quando minha família não me ajuda?

http://www.youtube.com/watch?v=gM_uz2HD1h4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2G6y3kK6ZPjBz3KnBc10nQjMb0R-LC4oLxTjOhpmgvVWGECAJJrtSrBY8#ws
Título: Gravidez de alto risco. Como proceder nesses casos?
Enviado por: Edna☼ em 07 de Novembro de 2018, 20:43
Gravidez de alto risco. Como proceder nesses casos?

http://www.youtube.com/watch?v=Yfal6U4KYVI#ws
(http://s3.amazonaws.com/magoo/ABAAAgvHsAD-0.jpg)
Imagem da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:01
A - Sou uma pessoa avarenta. Estou lutando para melhorar. O que devo fazer?

 B - Como me libertar da culpa na relação com o dinheiro?

http://www.youtube.com/watch?v=26dZ_-6JocE#ws
Título: Como saber se uma psicografia é realmente verdadeira?
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:05
A - Meu irmão morreu em uma cirurgia e minha irmã está se culpando por ter autorizado a mesma. O que pensar disso?

B - Como saber se a PSICOGRAFIA que recebi de meu pai é mesmo verdadeira?

http://www.youtube.com/watch?v=wHTdPynYZSM&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0BLfICjexAaA4zZcPC_YeSHgTrMAy7JzW_Xr6MnDzsqJ1gwVfxQW2BfVA#ws


Citar
Transcrição da Pílula do Evangelho Noturna – 08/11/2018
Como saber se uma psicografia é realmente verdadeira?

Olá, meus queridos amigos, muito boa noite! Muito boa noite! Muito boa noite para todos vocês!

Ô, meus amigos, é com muito carinho que começamos mais uma pílula noturna hoje, nesta quinta-feira, dia 8 do mês de novembro! Como sempre, luz e paz para seu coração é o que mais desejo! Muita alegria para nossa jornada! Vocês já sabem, tem muita gente nova que sempre chega, então é sempre importante repetirmos. Você pode e deve participar compartilhando sua história, fazendo sua pergunta, como milhares de pessoas fazem todas as semanas. Entre no nosso site: www.institutonamaste.com.br (http://www.forumespirita.net/fe/go.php?url=aHR0cDovL3d3dy5pbnN0aXR1dG9uYW1hc3RlLmNvbS5icg==). Além da pílula diurna, temos esse espaço noturno para nosso bate-bola do bem.

E hoje, meus amigos, eu queria conversar com vocês sobre dois assuntos muito delicados, extremamente importantes, mas que espero que possa nos auxiliar de maneira muito positiva para nossas reflexões. O primeiro desses assuntos é de uma pessoa que não se identifica e fala que sua irmã, a Lurdinha, está muito triste. Por quê? Parece que o irmão delas desencarnou recentemente, agora no mês de outubro, em uma cirurgia. Pouco antes da cirurgia, esse senhor, claro, ainda junto a nós aqui no plano terreno, foi se confortar com sua irmã Lurdinha, pois os médicos orientaram que ele precisava fazer essa cirurgia. Ela falou: "Vai, faça. Vai dar tudo certo! Com a graça de Deus, vai ficar tudo bem". Parece que era uma cirurgia simples, embora necessária, mas a coisa se complicou e ele desencarnou. E, claro, naturalmente, a irmã – isso é muito comum entre nós – está se culpando. Tipo assim: "Poxa, será que eu deveria tê-lo realmente estimulado a fazer cirurgia? Será que se ele não tivesse feito, não estaria aqui"?

Pois é, gente. Por que é comum? Porque isso, infelizmente, faz parte da nossa forma de lidar com a morte. Dificilmente você vai encontrar uma pessoa, quando tem um parente muito próximo ou uma pessoa muito querida que desencarna, que não se pergunte: "Meu Deus, eu podia ter feito alguma coisa? Se eu tivesse feito isso... eu devia ter falado aquilo e não falei. Eu devia ter feito isso e não fiz. E se eu tivesse levado para esse hospital? Mas se eu não tivesse deixado meu filho sair àquela hora, não teria tido aquele acidente. Mas e se, e se, e se"?

Meus amigos, não pensem assim. Todos nós temos uma hora para desencarnar, principalmente quando é um desencarne natural. O que é um desencarne natural? Pelas próprias leis da vida. Não foi um desencarne, nesse caso específico, causado por um suicídio, que é uma interrupção abrupta da existência. Isso não é natural. Não foi um desencarne forçado, não foi um assassinato, graças a Deus. Foi um desencarne dentro das leis divinas para esse companheiro, como você que me ouve vai ter o seu, eu vou ter o meu, e é natural que assim flua. Então, quando isso ocorre, com certeza, existem mecanismos próprios que agem para que, independentemente das escolhas de quem fica na vida material, isso aconteça. Se, com certeza, esse senhor tivesse que desencarnar e, eventualmente, não fizesse a cirurgia, aconteceria uma outra coisa. Porque a lei divina, gente, não atende os nossos caprichos, ela tem um funcionamento próprio. Não é verdade?

Desde que o mundo é mundo, estudamos o luto e as formas de todos nós lidarmos com ele, e sempre vêm esses questionamentos. Claro, eu já passei por isso também, isso é natural. O fato de termos algum tipo de conhecimento não nos isenta jamais de viver as mesmas emoções e muitas vezes nos questionar: "Mas será que eu poderia ter feito algo diferente"? E aí, quando a razão volta ao normal, depois que as emoções passam e enxergamos mais claramente, vemos que não.

Tenho certeza que essa família amou. A senhora, dona Lurdinha, amou seu irmão, fez o que considerava melhor, e seu coração deve ficar em paz, assim como todos que estiverem vivenciando uma experiência semelhante. O importante, gente, é que possamos honrar nossa vida em todos os momentos e amar as pessoas ao nosso redor o máximo possível para que, quando chegar a hora do retorno ao mundo espiritual, por mais saudade que tenhamos, porque isso é inevitável – como alguém vai ter saudade de você também, não tenha dúvida –, que seja uma saudade doce, uma saudade de alguém que tem a consciência tranquila de que fez o que podia. E, com certeza, quem estava ali ao lado no hospital, se esforçando, orientando, dando conforto e carinho, fazia, sem dúvida, alguma, aquilo que tinha que ser feito. OK? Então, fiquem em paz!

"Ricardo, eu me chamo Mônica e meu pai desencarnou há seis anos. Eu fui, em setembro, em uma sessão mediúnica de psicografia e, pela primeira vez, desde que ele desencarnou, recebi uma carta." É assim que começa a segunda pergunta de hoje, gente. E aí ela fala que a carta não traz detalhes ou palavras específicas da comunicação comum que o pai tinha, embora seja uma carta de grande consolo. E aí, com toda razão, claro, com todo direito, ela pergunta: "Ricardo, a carta foi consoladora. Mas realmente é possível algum tipo de psicografia assim? É confiável? Como saber se foi do meu pai ou não"?

Olha, minha querida, essa é uma pergunta que é natural todo mundo se fazer. Eu, quem sou eu, não é, gente? Assim como vocês, gosto sempre de repetir isso aqui, estamos aprendendo juntos. Eu não tenho como afirmar se a carta é autêntica ou não. O que podemos falar é o que o mundo espiritual nos traz.

Existem vários tipos de mediunidade e de condições mediúnicas, tanto da parte do médium, no caso do médium psicográfico, da sua habilidade e das suas potencialidades mediúnicas na psicografia, especificamente de mensagem, quanto da possibilidade do Espírito comunicante. É possível que um Espírito dê uma comunicação através de um médium, não tenha palavras específicas do seu vocabulário e ainda assim a comunicação seja autêntica? Com certeza, sim, a resposta é que é possível. E por que isso acontece?

De acordo com a mediunidade que cada um tem, os Espíritos vão se utilizar da possibilidade do médium. Pronto, acho que fica fácil explicar assim. Imagine um músico. Por mais que tenha um talento fantástico, ele vai se utilizar da possibilidade do instrumento que vai tocar: a característica da corda, a característica da madeira, se for um violão, um violino, um violoncelo. Não é assim? De acordo com o instrumento, vai sair um som diferente, embora seja um mesmo musicista. Então, mesmo que seja um Espírito, tem determinados médiuns psicográficos ou psicógrafos que têm uma facilidade ou já vieram preparados, através da sua reencarnação, com uma mediunidade quase mecânica, em que a escrita sai praticamente sem interferência nenhuma da anima do médium. Portanto, vem com detalhes, muitas vezes inclusive do peso gráfico que a pessoa tinha enquanto escrevia, com a mesma assinatura, com palavras iguaizinhas. Mas isso não quer dizer que um outro médium que também tenha o mesmo valor e a mesma qualidade, mas não tenha essa especificidade, com toda certeza, não possa captar a mensagem e trazer nas suas próprias palavras, nas palavras que estão no seu inconsciente, a essência daquela comunicação que o Espírito quer passar.

Então, é possível que tenha sido seu pai, Mônica? Sem dúvida alguma. Se foi ou não, claro, eu não tenho como afirmar isso. E, sinceramente, para mim, o mais importante é a mensagem consoladora. Porque a mensagem consoladora é universal e, graças a Deus, trouxe paz aos vossos corações. E se Deus permitiu que você chegasse nesse grupo espírita e que, pense comigo, no meio de tantas pessoas que esperam psicografia, você recebesse, você não tem que se preocupar se foi, tecnicamente, a palavra ou não do seu pai, mas sim ter a certeza de que a vida continua, de que, sem dúvida alguma, seu pai está bem e de que você daqui, vibrando com carinho, orando por ele e sendo um ser humano melhor a cada dia, vai fazer com que ele se sinta cada vez melhor onde estiver, OK?

Gente, beijo grande no coração de vocês! Como sempre, muita luz e paz! [...] E no mais, meus amigos, luz e paz ao seu coração, conforto sempre para sua alma, é o mais desejamos! Fiquem com Deus!

E você já sabe: até amanhã de manhãzinha ou até breve! Até muito, muito breve!
.
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:19
A - Não consigo lidar com a frustração. Como superar essa dificuldade?

 B - Posso parar de tomar meus remédios se eu aumentar a minha fé? 👍

http://www.youtube.com/watch?v=Y9ogtXM5zjc&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3Zt8DyvjC1xT8L-J84CKVkiqAEblohioUI6Ib8r15cc2FY2dH-GK9BB58#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:20
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40554417_10209502859128213_8201420212705165312_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=adb97647a1907c2765ca7f05c23a09f4&oe=5C80117D)


Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:33
A - Qual a Visão Espiritual das Terapias Alternativas?

 B - Não sou religioso. E, aí, então não vou para o céu? 👍

http://www.youtube.com/watch?v=EpM1VXM7dDk#ws
Título: As crianças podem ser médiuns?
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:40
As crianças podem ser médiuns?

http://www.youtube.com/watch?v=AVhgXsU6vao#ws
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p206x206/46351794_10209922134889845_8500860414844731392_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=0770893b903e8c34009df33489fb27b8&oe=5C8841C7)
Título: Como se manter motivado mesmo nos momentos mais difíceis?
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:43
1. Como se manter motivada(o), mesmo nos momentos mais difíceis?

 2. Ricardo, o que é sucesso para você?!😄

http://www.youtube.com/watch?v=7EaP1lhAYIw&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1L0Zs-DdEnarsLreiYHi77pD3DZfYcTEJug2lJ4CGPfl6C48u8gZCb1wQ#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:49
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/42937164_10209668579511119_6203972494047576064_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=35bca4101a79204087b5ee3bb8bb0b77&oe=5C7D1414)
Imagem da Internet
Título: Por que há tantas pessoas mal educadas no mundo?!
Enviado por: Edna☼ em 16 de Novembro de 2018, 21:54
1. Por que há tantas pessoas mal educadas no mundo?!

2. Meu marido é muito difícil. Não tem diálogo com ele. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=1F4hFm-IJmw#ws
Título: Quais 3 livros você indica para quem deseja saber mais sobre a vida no mundo esp
Enviado por: Edna☼ em 23 de Novembro de 2018, 19:39
1. Quais 3 livros você indica para quem deseja saber mais sobre a vida no mundo espiritual?

2. Ricardo, qual o melhor livro que você já leu em sua vida

http://www.youtube.com/watch?v=cHuSgw5hp6o#ws
Título: Tenho 50 anos. Posso ser médium?
Enviado por: Edna☼ em 23 de Novembro de 2018, 19:41
1. Tenho 50 anos. Posso ser médium?

2. Ricardo, oscilo muito o amor. Pode ser obsessão? 😄

http://www.youtube.com/watch?v=p-ODvhrpDRA#ws
Título: Por que tive que nascer com essa família que eu tenho?
Enviado por: Edna☼ em 23 de Novembro de 2018, 19:42
Por que tive que nascer com essa família que eu tenho?

Como Agir com Parente Difícil?

http://www.youtube.com/watch?v=wCcVW3Vh8wc#ws
Título: Minha vida sexual com meu marido está muito ruim.
Enviado por: Edna☼ em 23 de Novembro de 2018, 19:45
Minha vida sexual com meu marido está muito ruim.

Como o Evangelho pode me ajudar? Não é fácil viver na solidão. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=xmvqWo5BJG4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0uvtU24aPu-68XACf5OvK-AKBvC8zRji6_iCnO2tvQjYuO24DsmkMe3J4#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 27 de Novembro de 2018, 16:43
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40432703_10209502860648251_5377938519387799552_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=1de9807f930654e36cdbf0f1e468cff2&oe=5C700B52)
Título: Tenho problemas de auto amor. Como me amar mais?
Enviado por: Edna☼ em 27 de Novembro de 2018, 16:45
Tenho problemas de auto amor. Como me amar mais?🤔

http://www.youtube.com/watch?v=T-q5-3cvoRI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR05RymPRUQ7ayI8CUM2NINeMlra1Y_802WGEozmju27MMI703IWPWLOMb8#ws
Título: Como Lidar com a Ansiedade em um mundo tão corrido?
Enviado por: Edna☼ em 27 de Novembro de 2018, 16:57
A - Como Lidar com a Ansiedade em um mundo tão corrido?

B - Como cuidar de uma pessoa depressiva sem se tornar um depressivo?


http://www.youtube.com/watch?v=oIj9nkChSK8&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1shWw6sSEt0Ga97Afyw4WNi60DKK-4BTzB1XrSJC9rzgBO04XdGYbnuX0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 27 de Novembro de 2018, 17:18
Qual a Visão Espiritual das Doenças? Especialmente, da Fibromialgia?

Qual a Visão Espiritual da Doação de Órgãos? Eles fazem falta ao Espírito no mundo espiritual?

http://www.youtube.com/watch?v=-w8FxmnFu0o#ws
(https://eejoaquimsaraiva.files.wordpress.com/2013/06/doac3a7c3a3o1.jpg)
Imagem da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:29
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40432719_10209502862208290_6300229016162926592_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=2ba54026b0e14a4327c729ccd6d68e00&oe=5C9F679B)
Título: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:31
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40513336_10209502862448296_6695037150339006464_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=70b4c2af0d398eee843e62313a977b99&oe=5CA23AA8)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:33
Como lidar com pessoas que não querem mudar?

http://www.youtube.com/watch?v=Oo2OWJ8T3Os&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1gjme4eDjBiiye_2UuLDp93IlprKYa23NFbHF_7pukIzgF2FUsRIY6p94#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:36
Tenho conflito com meu pai. Hoje ele está idoso e precisa de mim, mas não consigo ficar perto dele...O que Fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=g_mbgjjvPXQ#ws
(https://drauziovarella.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/06/iStock_000018327867Small_idoso_destaque1-e1369261987410.jpg)
Imagem da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:39
Saí de um casamento frustrado e casei com o meu vizinho.
Tenho filhos, mas descobri que sou traída.... O que fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=aMkvlGTEl08&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1SZ3cJ9-2Dn09bssg-4uDzgENAwb87oJ8368eUBaEc5IoB_euZ8TJCHFo#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:40
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40432725_10209502862568299_7951951482608156672_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=913230b3b8805ca5594ec45edef3b989&oe=5CAD9125)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:42
Meu marido está desempregado. Meus pais querem que eu o abandone. O que faço?

Meus 2 sobrinhos vivem postando nas redes sociais sobre suicídio. O que fazer? 😱

http://www.youtube.com/watch?v=jU4zhvDW_1k#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:45
Por que é tão difícil meditar?

Por onde começar?

http://www.youtube.com/watch?v=81QgfbsYZDE#ws
(http://www.vivermentecerebro.com.br/artigos/img/o_que__quase__ninguem_diz_sobre_meditacao_1__2015-07-03154625.jpg)
Imagem da Internet



Acesse aqui para saber sobre Meditação Passo a Passo:
http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/meditacao-passo-a-passo/


Título: Como nos Libertar das tentações sexuais?
Enviado por: Edna☼ em 06 de Dezembro de 2018, 19:56
Como nos Libertar das tentações sexuais? Sou casado, mas estou quase caindo em tentação...

Como ter mais disciplina para não cair na "gula"?

http://www.youtube.com/watch?v=aCFqpVOPmb0&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2czLInHJYJhfhEJCH5AH2-0h89msyped5ueH7VAbyqPswqcY0jl_S1m54#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Dezembro de 2018, 19:43
Qual a Visão Espiritual da Hipnose?

Ser Otimista, Pessimista ou ser simplesmente Realista? 😱

http://www.youtube.com/watch?v=eSgzShkdf7g&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0qOOtQQ14_kTHB7jI4sx9AKVqlT_ocEN7P1cg5HvtVa9Z02bwzehmboQk#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Dezembro de 2018, 19:45
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40441473_10209502863088312_3497081566335598592_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=40efc2bee8e4a1ff273d8bf3e7b3840f&oe=5C67B056)
Título: Faço o máximo que posso, mas nada muda! Por quê?
Enviado por: Edna☼ em 12 de Dezembro de 2018, 18:57
Faço o máximo que posso, mas nada muda! Por quê?

Como agir com aquele que me critica?

http://www.youtube.com/watch?v=2FzHoHNQiGM#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Dezembro de 2018, 20:09
Até onde meu livre-arbítrio pode modificar minha situação na Terra?

 Tive recaída. Sou dependente químico e gostaria de saber o que fazer para não cair denovo?

http://www.youtube.com/watch?v=WpxLHwsz0OE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Dezembro de 2018, 20:11
Já passei por várias cirurgias. Por quê?

Caso por amor, mesmo que a vida sexual seja ruim?

http://www.youtube.com/watch?v=JotLe5rn2B4#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Dezembro de 2018, 20:40
Como Lidar com a Intolerância religiosa?

Como ajudar outras pessoas se não tenho dinheiro nem para mim?

http://www.youtube.com/watch?v=17FelNBSFFM#ws

Título: Como Superar o vício da pornografia?
Enviado por: Edna☼ em 15 de Dezembro de 2018, 19:22
Como Superar o vício da pornografia?

Meu marido bebe muito é quer fazer amor comigo. E as energias negativas?

http://www.youtube.com/watch?v=kSZzMnHI3zg&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3PGIj8BbxSLPhceeJ4dBtYFF0juHbPzT0uSH7HG5gHgmGpgBv3djXkbf8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 18 de Dezembro de 2018, 19:44
"Vamos aprender a viver o nosso dia com mais desapego

(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40475531_10209502863768329_1185860442023526400_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=51bb569f27059420ec20e1aeae89d74f&oe=5C9DF98B)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 18 de Dezembro de 2018, 19:49
Por que falar e incentivar o Natal se a data nem é verdadeira?

Por favor, fale sobre a Escravidão...

http://www.youtube.com/watch?v=jbRg9UnGnvY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 18 de Dezembro de 2018, 19:50
O que fazer quando as pessoas me decepcionam?

Eu sonho muito... Será realidade ou coisas da minha mente?

http://www.youtube.com/watch?v=JgxZINs3zio#ws
Título: Devo me afastar de Quem tem inveja de mim?
Enviado por: Edna☼ em 18 de Dezembro de 2018, 21:03
Vale à pena manter a fé mesmo sabendo que o que desejo pode não ser certo?

Devo me afastar de Quem tem inveja de mim?


http://www.youtube.com/watch?v=1DvfGMvNm-w&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1hRxDhI0ALpxa8oIFGp93Ym6RZ9zvVAj2dkqQecT-2IGvn8PIXLYnWCmQ#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 22 de Dezembro de 2018, 21:47
O que fazer quando uma relação do passado aparece pela "internet"...?

http://www.youtube.com/watch?v=Ini8wRYDhn0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 22 de Dezembro de 2018, 21:51
Como Agir Quando o "Passado se faz Presente"?

http://www.youtube.com/watch?v=JYSpVl8uur0#ws
Título: Como lidar com a sensação de solidão que o Natal pode trazer?
Enviado por: Edna☼ em 22 de Dezembro de 2018, 21:56
Como lidar com a sensação de solidão que o Natal pode trazer"?!

Como Lidar com Pessoas da família que não entendem o significado do Natal...

http://www.youtube.com/watch?v=MyP61fXuEDo&feature=youtu.be&fbclid=IwAR04czPyCCd7hbOgl7jigjLIUcW_16lKYmfhzS_KFUQ8ljvZziJLiizmVZY#ws
(http://4.bp.blogspot.com/-MIODwg9qSNc/TvJZARPevGI/AAAAAAAAKao/8oUZunaZrQg/s1600/solidao1.jpg)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Janeiro de 2019, 18:25
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40486225_10209502864288342_5570369057296744448_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=21c2ecee8c9c3d3665dbea65171e0829&oe=5CCB84C4)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Janeiro de 2019, 18:26
Como Lidar com o Ciúmes que está me Destruindo?

http://www.youtube.com/watch?v=g0eEZDIYli0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Janeiro de 2019, 18:29
Como Lidar com a frustração quando meu planejamento falha?

http://www.youtube.com/watch?v=1tgvLj3QXU4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR07DJBMEh_Dyc-YF9BEAm1Oktmqp4q6msiu5zbmdX-D53USVSFtvDSOEPI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Janeiro de 2019, 18:30
Quando falho e me decepcionou comigo mesmo, como reagir?

http://www.youtube.com/watch?v=U9wP9Iz_t8s&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2r6W2dgQtlfTO1Xx_PwTlctTijO1GL1JzQFl37q4b59xJwVy7_DaVbpVE#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Janeiro de 2019, 18:31
 Como me perdoar pelos erros que venho comentando, sempre?

http://www.youtube.com/watch?v=FW18JLkAHJA&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1oJceKzJIgBhPvxeuZaN-F552kRDsrZfEx8Dg7tyS60ZpUC8hgp62WVXI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 02 de Janeiro de 2019, 18:34
(https://i.pinimg.com/236x/56/c5/87/56c587c8bbcfac82fc8cfefa68b3e5b3.jpg)
Imagem da Internet
Título: Fui abandonada pelos meus 2 filhos materialistas...
Enviado por: Edna☼ em 02 de Janeiro de 2019, 18:37
Fui abandonada pelos meus 2 filhos materialistas.
Eu os amo, mas a saudade está doendo muito...

http://www.youtube.com/watch?v=v-Nq9o71yhc&pbjreload=10#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Janeiro de 2019, 17:28
Por que só atraio homens interessados em sexo e não querem construir uma família, comigo?

http://www.youtube.com/watch?v=pmpQKu7ibXU#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Janeiro de 2019, 17:30
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40978463_10209534409596955_4141330835443810304_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=73cd72c3361d0e2e7f53871e5bc71eda&oe=5CC8FB58)


Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Janeiro de 2019, 17:34
Seja mais autêntico com consciência e atrairá mais felicidade!

http://www.youtube.com/watch?v=-pmIoTe7EeA#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Janeiro de 2019, 17:35
Quero me matar. Minha vida é uma droga.

http://www.youtube.com/watch?v=fJq6YxqATo4#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Janeiro de 2019, 17:38
Será que ter Força de Vontade Realmente é um Bom Sinal?

http://www.youtube.com/watch?v=oPxzUIjlNks&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3CsnQHKvtnXJD5D-meuQPR-MYTmsS5t601peYMxRFj-lzvCaU0rN7qUuI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Janeiro de 2019, 17:42
Meu filho é dependente químico. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=BtrZVnOXCNA#ws
(https://sites.universal.org/obreirosuniversal/wp-content/uploads/2014/01/cinza-peq-1.png)
Imagem da Internet



Grupos de Apoio:
http://www.forumespirita.net/fe/convivio-dos-membros-do-forum/grupos-de-apoio-precisando-de-ajuda/
Título: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Janeiro de 2019, 17:49
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/41229142_10209534409316948_7434734766156414976_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=7ea6444b455c83296703047bb27af35a&oe=5CD05198)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Janeiro de 2019, 20:36
Como Lidar com marido alcoólatra sem ficar louca?

http://www.youtube.com/watch?v=tW_j-bzHoa8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Janeiro de 2019, 20:38
 Eu posso, sem intenção, me tornar um objeto de desejo sexual?

http://www.youtube.com/watch?v=ZhWcT_C6xoM&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0jTbC-qAeMW6POjAqicoJbtstA60AcdQdUjpufE-Gw7L1OCKVMRhO-vhg#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Janeiro de 2019, 20:42
O que você acha da Pena de Morte?

http://www.youtube.com/watch?v=c_5WkeOwbng#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Janeiro de 2019, 20:44
Como ajudar a família de alguém que se matou?

http://www.youtube.com/watch?v=o60h4qLrf8w&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1g0R5PgEWsiKyBvdzYmV6qylu6L3JifEGzFMVRdFKs4oOy_FzzOAnPPO0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Janeiro de 2019, 20:52
Não consigo esquecer as mágoas do passado...O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=sgAvLDkby4U#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Janeiro de 2019, 20:57
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48358681_10210086968330578_8752403292023160832_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_eui2=AeF2xACKPLXxnY1dhgYfkROT6j-NYPMrCXhtnlHsJEQJ4emCAY82lPsn6l_yA6YNfdgY-xwc5edeoO4l2QHus_q6jZkYwxBCUPfTGHDeEFIHSQ&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=616108e352380302b029cedb69a9a96f&oe=5CB8FDCD)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 19 de Janeiro de 2019, 19:21
Como faço para me animar com tantos problemas financeiros?

http://www.youtube.com/watch?v=c8tQjedv81M#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 19 de Janeiro de 2019, 19:31
Até que ponto uma "energia negativa" pode me prejudicar?

http://www.youtube.com/watch?v=DxGgN2j6hNk#ws
Título:  Por que tantas pessoas somem após o velório terminar e nos abandonam?
Enviado por: Edna☼ em 19 de Janeiro de 2019, 19:46
Por que tantas pessoas somem após o velório terminar e nos abandonam?

http://www.youtube.com/watch?v=CRcmz0NKZPY&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3O79lnguYZO6heK_pGACoJLxAWL5PeEZa7HJIPd2yQLB6gics1hLVAjbw#ws
Título: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Janeiro de 2019, 20:29
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48388245_10210086969450606_2847695078254706688_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeH_GJ4ae1xlvmaP4J2xvk9GkwJpSzQbSrNS6MW7yqPiovI_GnfW1UkjjF2kU07Ux9LDRfSBRF5i5_nCIyI_o3rH2YX8Ds114DYCSFX6aoGBbg&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=0f69898e5ccd1865f771af7490d3621e&oe=5CBD147F)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 24 de Janeiro de 2019, 20:40
Por que alguém com 80 anos, doente, tem que cuidar de outra com
mais de 100 anos?

Onde está a justiça divina nesse caso?

http://www.youtube.com/watch?v=BynIrTMalUY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Janeiro de 2019, 18:02
Estou revoltado. Tudo que faço dá errado e só me colocam culpas.

http://www.youtube.com/watch?v=UE-GnwLKgyw#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Janeiro de 2019, 18:04
Como lidar com a dor e a frustração na vida afetiva e profissional?

http://www.youtube.com/watch?v=xUdZFRJmvhk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3QFTSt4yobenbFjss0ajnPBYRN-KO5Koi4RKAeYOx5iR64OODwAzdK38k#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Janeiro de 2019, 18:06
Como Lidar com a rejeição da minha família?

http://www.youtube.com/watch?v=hFjDStbic1U#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Janeiro de 2019, 18:10
 Como me libertar da angústia e ansiedade que não me abandonam?

http://www.youtube.com/watch?v=j07GrXnp9ek#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Janeiro de 2019, 18:16
O que é uma Obsessão? Devo ter medo? Como me libertar dela?

http://www.youtube.com/watch?v=UE-Z3OqbRcY&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3R1qFH_T2Jba4P_7duvJnvSosbmf5kY9IP3q3pgHWZ-6KHhz2aJhAuQ6o#ws
(https://2.bp.blogspot.com/-SmyUBK5WJ8Y/Wv3UXcym_6I/AAAAAAAABxg/EZ6S20Yh3Fo4ThZ6WTXaWtgXrY7IVXLDgCLcBGAs/s1600/obsessao%2B2.jpg)
Imagem da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Janeiro de 2019, 18:21
Tenho vergonha do meu passado... e carrego marcas dolorosas...

http://www.youtube.com/watch?v=Y2gVWGwjkNc&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3llxONLmLCdIepoqAann-G7JfQszB0Y0o6jZZ9B6umEccMW6eXilB35u8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 29 de Janeiro de 2019, 18:23
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48372214_10210086970330628_5683619871649169408_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=c0cbcab6367e3f194a4c4bc5917287cc&oe=5CFD62CB)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Fevereiro de 2019, 20:08
Como compreender o Drama de Brumadinho?

http://www.youtube.com/watch?v=gRONmusbDxY&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3gIIwHzof7mCHgwD9r5RcTSTaXmtx4EIWt8MZsDRVAHemT6YoqvFiNRVs#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Fevereiro de 2019, 20:09
O nosso Anjo da Guarda nos Abandona no meio das Provas?

http://www.youtube.com/watch?v=VsT75scm6Yw#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Fevereiro de 2019, 20:11
 Você acredita na Lei da Atração?

http://www.youtube.com/watch?v=Hv9nSl6Bs6c#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Fevereiro de 2019, 20:13
Qual padrão de alimentação mais saudável para a vida espiritual?

http://www.youtube.com/watch?v=wDQyKOxqlis#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 01 de Fevereiro de 2019, 20:15
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48405872_10210086971650661_106393499632402432_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=db4c7f41e9482b3b4f4ccb3f8388aa89&oe=5CE8DB1E)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Fevereiro de 2019, 18:11
Como vencer a indisciplina e a falta de motivação?


http://www.youtube.com/watch?v=UcQlVaSa998#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Fevereiro de 2019, 18:19
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48365514_10210086971970669_689670489588629504_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_eui2=AeHqTfQ-FcOiByVGK7HkbovHU7w7jwQTZ2SesIC64SaGuxJJSj2705h1vlXtOys9NDEk0oDn1ODWDqF3VcZLrih2vb_wAh_y6sKH7ZZPUZHIvg&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=02fd53ca6727b6224a0c000da00cb110&oe=5CB45DE4)


Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Fevereiro de 2019, 18:32
 
Pergunta1 : Fui a uma casa religiosa e me falaram verdades que não gostei...

Pergunta2 : Uma vizinha me maltratou porque ajudei o cachorro que ela maltratava...

http://www.youtube.com/watch?v=QlztdtITiWM#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Fevereiro de 2019, 18:34
Como superar a frustração, quando quem me ama não me apoia?

http://www.youtube.com/watch?v=hM0Fm7Z6UEY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Fevereiro de 2019, 18:36
Estou com medo. O que fazer para lidar com esse medo?

http://www.youtube.com/watch?v=aMK3l1J8nSA#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 08 de Fevereiro de 2019, 18:37
 Como lidar com a falta de respeito no meu casamento?

http://www.youtube.com/watch?v=rxjBJe00kSM#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Fevereiro de 2019, 19:34
Como lidar com o Autismo?

http://www.youtube.com/watch?v=61jG9FCTVZ0&t=8s#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Fevereiro de 2019, 19:43
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48423799_10210086973010695_8381479273411641344_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=72e98d15cea71432648983700a03bef6&oe=5CF504B7)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Fevereiro de 2019, 19:46
Como me reaproximar do meu marido, quando estamos distantes de alma?

http://www.youtube.com/watch?v=yELQjS647uA&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2IR0bACgP2kN0frwKPcLBHRW0-zgYlSYlRFWAfPi9jM5A6t-Yz7KvDvYI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Fevereiro de 2019, 19:50
Como ser uma pessoa iluminada?

http://www.youtube.com/watch?v=9KcI-B91ipo#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Fevereiro de 2019, 19:52
Como esquecer alguém que não me ama mais?

http://www.youtube.com/watch?v=K6HhiixVrd4#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Fevereiro de 2019, 19:54
Como faço para me libertar das Culpas do passado?

http://www.youtube.com/watch?v=Dvt4xpAXufA#ws
Título: Posso recomeçar minha vida após os 60 anos?
Enviado por: Edna☼ em 16 de Fevereiro de 2019, 18:15
Posso recomeçar minha vida após os 60 anos?

http://www.youtube.com/watch?v=1-fu4y28bn4#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 23 de Fevereiro de 2019, 18:55
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48416598_10210086973930718_2751194537572433920_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=dbfde7a9c46d992b261fa28dbb7039ae&oe=5D28B4C9)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 23 de Fevereiro de 2019, 18:58
Já não sei mais o que faço com meu filho...

http://www.youtube.com/watch?v=Ts50cmZAGvQ#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 23 de Fevereiro de 2019, 19:15
Sou policial militar. O que acontece ao cumprir meu dever?

http://www.youtube.com/watch?v=8xspH9KzF_s#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 23 de Fevereiro de 2019, 20:05
Tenho uma energia sexual desregrada...

http://www.youtube.com/watch?v=Zu6Z_gMfry8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 23 de Fevereiro de 2019, 20:22
Estou deprimida após a morte do meu cachorrinho.

http://www.youtube.com/watch?v=fUb06PDoRT4#ws
(http://2.bp.blogspot.com/_7_Gc8m1POTE/TRoeBZakBFI/AAAAAAAAAf0/1GANHcbb8mE/s1600/liegemarla-livrosebichos.jpg)
Imagem da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 27 de Fevereiro de 2019, 21:46
Estou em conflito entre meu trabalho e meus deveres espirituais...

http://www.youtube.com/watch?v=VpOCVbBOF98#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 27 de Fevereiro de 2019, 21:47
E quando tudo fica difícil? O que fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=k3oDEzuNWM0&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1DuvcpZDNo5QAb_T1ZaDUbR0lH4pejF8x5tn7-WgFJKoQu1RFgHvWoAPk#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 27 de Fevereiro de 2019, 21:49
Meu filho vai embora... e agora?

http://www.youtube.com/watch?v=gTFZnxHF46Q#ws
Título: O Carnaval é Pecado? Não posso me divertir?
Enviado por: Edna☼ em 28 de Fevereiro de 2019, 19:26
O Carnaval é Pecado? Não posso me divertir?

http://www.youtube.com/watch?v=ivo0IZAswWI#ws
(http://www.imagensanimadas.com/data/media/542/carnaval-imagem-animada-0109.gif)
Imagem da Internet
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 04 de Março de 2019, 02:08
Até onde a prece nos ajuda a superar nossos problemas?

http://www.youtube.com/watch?v=wPus4TNtePU#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 06 de Março de 2019, 21:15
Como evitar que "energias pesadas" influenciem meu lar?

http://www.youtube.com/watch?v=mg1pbLNRxMI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Março de 2019, 21:34
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48365959_10210086975450756_5826708850304090112_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=a748eb180232765819620ed9183274a8&oe=5D053C8F)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Março de 2019, 21:36
Como me libertar da culpa?

http://www.youtube.com/watch?v=_4k13FcBA9Y&t=24s#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Março de 2019, 21:38
Por que enfrento tantas limitações?

http://www.youtube.com/watch?v=G9h8kk5yXA0#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Março de 2019, 21:41
O Evangelho no lar pode proteger meu lar de energias negativas?

http://www.youtube.com/watch?v=vP_uauRM5Hw#ws
(http://www.joannadeangelis.org.br/wp-content/uploads/2016/06/evangelho-no-lar.jpg)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Março de 2019, 21:42
Como ajudar um marido inflexível?

http://www.youtube.com/watch?v=g-73x8Ju4oE&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0UJ0kz-qV1Hz8woxF4Ag6klv5KG2Ctax_G19Lm41rzRm4wp9q8AHaoCzA#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 12 de Março de 2019, 21:43
Como Lidar com o bullying que meus filhos sofreram na escola?

http://www.youtube.com/watch?v=slWI2NYoWmI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Março de 2019, 01:32
Estou grávida me disseram que meu filho não irá sobreviver...

http://www.youtube.com/watch?v=dqc8cdW6Z2w#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Março de 2019, 01:34
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48399047_10210086975850766_7382732783900164096_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_eui2=AeEUcbQYE9tGgIE6HK34ynGdyoR9-ioe4o56eJfvK28ufiZx0nWv4JIaKynMJ3aQSFBFHQMKq11M022MQNdBZDPi17ctoJIip6gPQkkoiddEhA&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=2ea59b4b8be3e05e4fb9e7c44b1f92cb&oe=5D055FB7)

Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Março de 2019, 01:40
Serei mãe solteira. E, agora?

http://www.youtube.com/watch?v=JmJqIvfNtKU&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3ECcq8Il94ojA9DWH75dftPqgeZzvf4m55ODQfu2sconRknPEavrMhgOY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 15 de Março de 2019, 01:42
Sobre o "Massacre em Suzano/SP"...

http://www.youtube.com/watch?v=x120XH-q9wI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3sgeDGfolASkTju1RkvaQ55z6mVgwvyyttkrru3raJuIP4ue0fNHptLuM#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 21 de Março de 2019, 21:03
Sou Apegado a Matéria. O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=W8hzNyRngdA#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 21 de Março de 2019, 21:05
Fazer a Caridade...

http://www.youtube.com/watch?v=UlZFTyjUiik#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 21 de Março de 2019, 21:26
O que acontece com as pessoas tatuadas após a morte?

http://www.youtube.com/watch?v=Dk8_AnZ2Kd0&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1faB1ujETaieHNXT3x1RANtG2yScVYQaruAH1GqUT7eHK6gnGNbxDL0c0#ws
(https://andressavoceconsegue.files.wordpress.com/2015/12/92.jpg)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 21 de Março de 2019, 21:28
Como Superar os desafios em nossa vida?

http://www.youtube.com/watch?v=_Def4X2YJsM&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2chxDWx0r4Stoht_og0kjo9xbmnY4IzXITQg4NNroK8Is3Mb37ff-vBZI#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 21 de Março de 2019, 21:30
Como Superar a Dor da Traição de meu Marido?

http://www.youtube.com/watch?v=-aovYIlhv8Y#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 26 de Março de 2019, 22:53
Como Lidar com meu filho pequeno fazendo colocações sobre a morte?

http://www.youtube.com/watch?v=ZCPd28DaC4I#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 26 de Março de 2019, 22:58
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48373165_10210086976890792_6015425912244273152_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=5894a39dd2f4f8c408684f40f4afc3c7&oe=5D4BA57F)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 26 de Março de 2019, 23:03
Por que sinto perfume de rosas quando estou em dificuldades?

http://www.youtube.com/watch?v=TCJsvM_IJ-0#ws
(http://p0.ipstatp.com/large/005b423bd22000934b00)
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 26 de Março de 2019, 23:10
O que acontece com um "suicida?"

http://www.youtube.com/watch?v=d2YNXFBaxcQ&t=11s#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho Noturna
Enviado por: Edna☼ em 26 de Março de 2019, 23:14
"O amor vence a dor.
O tempo vence qualquer tipo de sofrimento."

(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48377285_10210086977050796_1144945668733796352_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=5eaee0620fbbe0d10109dfc2c0bb730b&oe=5D0F0CF9)
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 30 de Março de 2019, 21:23
Como Lidar com o Fim de Ciclos Afetivos?

http://www.youtube.com/watch?v=w18Aayckexo#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 30 de Março de 2019, 21:25
Como Lidar com pai, mãe e namorado difíceis?

http://www.youtube.com/watch?v=zqBHj6kWZx4#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 30 de Março de 2019, 21:26
O que você acha do STF liberar o sacrifício de animais ...?

http://www.youtube.com/watch?v=DqqxBHiPG3g#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 03 de Abril de 2019, 22:18
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48408153_10210086977450806_7784919384127963136_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=80f7c92ed4a1d5fa29994b20f2c66604&oe=5D4D493D)
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 03 de Abril de 2019, 22:21
Como agir com meu namoro?

http://www.youtube.com/watch?v=50zDVCEzHW8#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 03 de Abril de 2019, 22:23
Como escolhemos nossa família antes de reencarnarmos?

http://www.youtube.com/watch?v=YIAJhkVC1vY#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Abril de 2019, 22:33
Pessoas espiritualizadas devem opinar politicamente?

http://www.youtube.com/watch?v=8fC4RjgQ5Yk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2RvVlmmwBRL5fXSobii68Pkovj2BzHy9-qfdzY7ioZde11QvVboWhWaJk#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Abril de 2019, 22:34
Casais de "Gays" entrarão no Reino dos céus?

http://www.youtube.com/watch?v=BNzuXIYOnaQ#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 05 de Abril de 2019, 22:43
A adoção também é um processo Kármico?

http://www.youtube.com/watch?v=BFdclx6JVUc&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2TOQUwRcAZgIaN1s-8pTq21Ega9-t9v-0iE7Rl9-KSLCsHdMRK5f8lCgE#ws
(http://www.angaad.org.br/wp-content/uploads/2018/05/alegriaa-SP.png)
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Abril de 2019, 19:14
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48373136_10210086978530833_4484469340522938368_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=0ecff9870790147495f1b5da7694bafc&oe=5D4A9CBA)
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Abril de 2019, 19:16
Pílulas do Evangelho NOTURNA

Sou mãe e tenho grande resistência à minha filha...O que fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=Q1lZvK0U9ug&t=317s#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Abril de 2019, 19:19
Pílulas do Evangelho NOTURNA

Meu marido me trai, não respeita meus filhos...O que faço?

http://www.youtube.com/watch?v=L2HykzOS6do#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Abril de 2019, 19:22
Como lidar com minhas dificuldades financeiras?

http://www.youtube.com/watch?v=Z1XraBvKNSA#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Abril de 2019, 19:24
Pílulas do Evangelho |  Noturna

Cremação e doação de órgãos  /Eutanásia em animais.

http://www.youtube.com/watch?v=wUeTa5M5Lac#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Abril de 2019, 19:26
Pílulas do Evangelho NOTURNA

Como Lidar com um parente depressivo que não reage?

http://www.youtube.com/watch?v=YJnloWAaiVs#ws
Título: Re: Pílulas do Evangelho | Noturna
Enviado por: Edna☼ em 14 de Abril de 2019, 19:29
(https://scontent.fgru7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/48377207_10210086978730838_155283623463878656_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fgru7-1.fna&oh=851d4501f32d28d1efd9d5d23672132c&oe=5D384FD7)