Forum Espirita

*
  • Moderadores
  • Regras
  • Sobre
  • FAQs
  • Contactos
Por favor Entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
  • Início
  • Pesquisa
  • Contato
  • Salas de Chat
  • Entrar
  • Registe-se
  • Forum Espirita »
  • GERAL »
  • Outros Temas »
  • Artigos Espíritas »
  • Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira

Aumentar pontos de Participação:  
O que pensa sobre esta mensagem?
Gostei Não gostei  
Comentar:

« anterior seguinte »
  • Imprimir
Páginas: 1 ... 21 22 [23]   Ir para o fundo

Autor Tópico: Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira  (Lida 144358 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline HelenaBeatriz

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 7906
  • Participação: 745
  • HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!
  • Sexo: Feminino
  • Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
  • Relevância: +1449
  • Cidade: Rio de Janeiro
Re: Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira
« Responder #330 em: 18 de Novembro de 2012, 16:34 »
0Gostou?
(Cap. 6, Tomo 1 de “Maria Cristo”)
Benjamin Teixeira
pelo espírito Eustáquio.

Um ritual (método, em verdade) axial de vibração pela paz no mundo, para que se forme uma rede de repetição vibratória superior na crosta planetária.

A mente humana é basicamente idéia e emoção (e seus desdobramentos inúmeros, como memória, razão, intuição e sentimento). Todavia, para potencializar seus efeitos, a imagem surge como força geradora-agregadora-diretriz, fomentando, assim, um trabalho mais consciente, com seus mecanismos profundos e complexamente interconectados e inter-influenciáveis.

Quando se fala em Deus, pelo atávico e arraigadíssimo condicionamento à figura de poder masculino, há pelo menos três milênios, tanto no Ocidente, como no Oriente (com pontuais exceções – como, em alguns aspectos, a cultura hindu), sente-se, inconscientemente, estar-se travando contato com ou falando de uma Força ou uma Consciência Masculina.

Obviamente, Deus está muito acima destas feições primitivas de divisão e conceituação das consciências em pólos psicossexuais. Todavia, ao inconscientemente associar o Criador ao arquétipo do masculino, a esmagadura maioria das criaturas subentende, num nível emocional profundo, que Deus é implacável, cruel, intransigente, violento e egoísta, assim como entendem ser o masculino em suas feições psicológicas gerais e, sobremaneira, nos seus aspectos arquetípicos ancestrais (que são mais fortemente projetados, nos processos inconscientes, como este). Diante disto, pode-se facilmente inferir que, para gerarmos uma rede de vibrações acolhedoras e serenas, em torno do orbe, teremos que visualizar, coletivamente, uma figura doce de mãe acolhedora, mas de modo intencional, para combater os condicionamentos inconscientes contrários.

No Oriente, as figuras femininas numinosas são ambíguas, como as deusas Káli, Parvati e Shakti (do hinduísmo), tendo aspectos amorosos e cruéis, simultaneamente, sobretudo a primeira, representada com inúmeras mãos, tendo, entre elas: a que abençoa e a que oferta, bem como a que empunha uma espada, para decepar a cabeça de um homem, e uma outra, que segura esta cabeça. Somente a figura poderosa da Imagem de Maria, sempre dadivosa, sempre receptiva, sempre indulgente pode fazer frente ao potencial avassalador do machismo imperante na civilização terrícola como um todo (o Oriente Médio, com seu Patriarcalismo delirante e fanático, e o Oriente Extremo, com seu machismo frio e cruel, revelam que, pelas “bandas de lá”, excetuando-se a Índia, as coisas vão muito pior neste sentido).

Observe-se que, ao racionarmos desta maneira, estamos, num primeiro momento, considerando, tão-somente, o elemento psicológico e seus resultados “automáticos”, por assim dizer, que teriam efeito, independentemente da existência ou não de uma inteligência espiritual autônoma, por detrás de tal fenômeno da mente humana. A par disso, porém, sabemos que, de fato, a Mãe de Jesus, o Grande Buda do Silêncio, que reencarnou na Terra, há dois mil anos, não só existe, como emite, continuamente, ondas espirituais de fraternidade e união dos povos, não prescindindo, porém, de “antenas receptoras-repetidoras”, digamos assim, de suas emanações psíquicas, na freqüência vibratória dos espíritos jungidos à matéria. Maria, assim, “precisa” (ousemos falar deste modo, para exortar todos à responsabilidade ingente desta tarefa) de uma rede suficientemente expressiva de criaturas que, conjugadas, orem, todos os dias, no padrão emocional do espírito feminino (acolhimento e ternura), a fim de que haja aumento do potencial energético dos que já o fazem, inconscientemente, há séculos, no culto do Ângelus (a hora do Ave-Maria – 18 horas). Como católicos, rosa-cruzes e esotéricos diversos vêm preservado esta tradição informal (lamentavelmente em declínio progressivo há muito mais de um século), vamos todos nos unir a essa massa gigantesca de almas, e reforçar a ponte de Luz que faremos, com nossos potenciais mentais frágeis, individualmente considerados, mas que, em esforço coordenado, podem-se fazer ciclópicos. Na nossa dimensão, o plano extra-físico de vida, há muito tempo nos detemos nessa prática, como tradição milenar, e, daqui, vibramos, descendo as dimanações mentais de Maria, do diapasão excelso em que Ela se expressa, até o nível próximo da crosta, nas circunvizinhanças psíquicas dos irmãos encarnados. Falta-nos, agora, o último elo da corrente, para que pacifiquemos a Terra, para que restauremos a paz em toda parte, para que implantemos o “reino celeste” de Deus, como prometido por Jesus, Seu maior médium da fala, em todos os tempos, até hoje.

Alguém levantaria a questão do fuso horário. E nós responderíamos, sem qualquer espaço a confusões demasiadas, que cada um deve seguir o horário oficialmente estabelecido onde estiver residindo ou transitando, a fim de que, então, componha a “força-hora” daquela localidade. A cada dia, 24 vezes se repetem as 18 horas, conforme o percurso de rotação geofísica, com algumas quebras fortes desta corrente mariana, lamentavelmente, pela carência de contingentes humanos no culto do ângelus, em determinados fusos-horários. Mas devemos nos dividir, mesmo assim, respeitando às convenções de hora, a fim de organizar as forças espirituais de modo mais equilibrado e fácil. Façamos, ao menos, no fuso oficial brasileiro (*1), uma poderosa “força-tarefa” (*2) de oração-mentalização.

Que fazer, então, em termos mais práticos:
Recolha-se, à hora do Ângelus. Se estiver no trânsito, estacione seu veículo no acostamento, em sendo possível, para a prece-meditação. Se estiver no trabalho ou em sala de aula, retraia-se para o seu íntimo, fechando os olhos, ou conduza-se a um lugar isolado, para fazê-lo. Se estiver em casa, vá a seu quarto e ponha-se comodamente em posição confortável, mas que não dificulte o estado vígil de consciência, de preferência com música ambiente relaxante e/ou que induza ao enlevo, como uma das inúmeras composições clássicas apologéticas a Maria. O tempo ideal, neste mister, deve ser de cinco minutos, no mínimo; de meia hora, no máximo. E, assim concentrado, tranqüilamente, siga, mais ou menos, estes passos (*3):

1) Visualize a Mãe de Jesus, da forma mais pura, amável e doce que você puder criar (pode fazer uso de uma imagem conhecida dela, de memória, ou mesmo em frente a você, como um quadro da “Virgem Santa”.)

2) Visualize fortíssima luz branca emanando d’Ela para você, preenchendo-lhe o ser.

3) Visualize a Luz d’Ela irradiando-se para todo o globo, envolvendo o planeta em bondade e ternura…

4) Durante esta prática, concentre-se e vibre sentimentos de amor, paz e total confiança no Amor Divino, na Infinita Bondade de Deus, n’Ela representados, como Figura Majestosa de Mãe Universal.

5) Um pedido de paz para a Terra ou de paz e amor entre os homens pode ser repetido como um mantra, durante toda a prática, caso o indivíduo sinta tal recurso, como um facilitador de sua mentalização.

Somente isso? – você perguntaria. Atender à conclamação exarada neste capítulo e no anterior, meu amigo, minha amiga, constituirá um desafio permanente em sua vida, já que simplesmente representam uma mudança radical de padrão de consciência, caso a leve a sério e tente, efetivamente, aplicá-la como uma diretriz ou filosofia existencial permanente, uma política de comportamento e de valores. E esforço evolutivo não é fácil para ninguém.

Todavia, faça o que você puder. Se notar, os dois itens representam elementos-geratrizes de vibração superior, a se retro-alimentarem continuamente. Não adianta somente orar uma vez ao dia, e passar o restante do tempo na faixa do ódio e do medo, da competição exacerbada e na suspeita e desconfiança de tudo e de todos. E não adianta só estar calmo, sem orar ou meditar, com fervor, mesmo porque nem é possível estar sereno, em meio aos horrores da rotina moderna, sem o hábito sistematizado da prece e/ou da meditação, como dissemos no capítulo anterior. O que pedimos aqui, porém, é uma oração direcionada à paz do globo, para colaborarmos com a Mãe de Jesus em Sua missão de salvar a Terra. Nada impede, contudo, que se tenha outro horário, no dia, para práticas diversas de oração, meditação e reflexão.


(*1) Existem, geofisicamente, quatro fusos-horários no Brasil.
(Nota do Médium)

(*2) A expressão de origem militar foi propositalmente selecionada para dar esta conotação à convocação do Plano Superior.
(Nota do Médium)

(*3) Não se exija seguimento rigoroso deste esquema, como, ademais, em tudo que diga respeito ao espiritual e mesmo à vida como um todo. “A letra mata, o espírito vivifica”, já dissera, com acerto e sabedoria invulgares, o Apóstolo Paulo, há dois milênios. O importante é que faça, da sua melhor forma, a vibração do que houver de mais nobre e puro em seu coração, a benefício da humanidade, e, por conseqüência, de você mesmo.
(Nota da Autora Espiritual)



Registado
"O homem que considera sua razão infalível, está bem próximo do erro". Allan Kardec (LE)

Offline HelenaBeatriz

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 7906
  • Participação: 745
  • HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!
  • Sexo: Feminino
  • Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
  • Relevância: +1449
  • Cidade: Rio de Janeiro
Re: Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira
« Responder #331 em: 20 de Novembro de 2012, 13:52 »
0Gostou?
* Duvida.jpg (637.02 Kb - transferido 9982 vezes.)
A dúvida é mensageira das trevas sempre que paralisa atividades, intenções e sentimentos benevolentes.
A dúvida só é razoável quando propele à pesquisa, ao aprofundamento de reflexões, ao amadurecimento de convicções.
Duvidar por duvidar é negar cinicamente o bem.
A fé lúcida, baseada em fatos, experiências e raciocínios claros, é signo das mentes superiores.
Benjamin Teixeira de Aguiar
pelo Espírito Gustavo Henrique.
Danbury, CT, EUA, 19 de novembro de 2012.


Registado
"O homem que considera sua razão infalível, está bem próximo do erro". Allan Kardec (LE)

Offline HelenaBeatriz

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 7906
  • Participação: 745
  • HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!
  • Sexo: Feminino
  • Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
  • Relevância: +1449
  • Cidade: Rio de Janeiro
Re: Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira
« Responder #332 em: 21 de Novembro de 2012, 18:33 »
+1Gostou?
* TresLinfas.jpg (433.27 Kb - transferido 2119 vezes.)
Três linfas, três metáforas. O sangue é a vida vertida, em sacrifício dos mártires de todas as áreas do saber e agir humanos. O suor é o valor comum do trabalho, com que todos se podem dignificar, ainda que sem intencionarem a nobreza d’alma. A lágrima é o dreno da dor-catarse que higieniza a mente do pior e lhe fomenta o melhor. Que cada um(a) gerencie os três âmbitos da existência, representados nos três líquidos orgânicos, da melhor forma que lhe seja possível.
Benjamin Teixeira de Aguiar
pelo Espírito Gustavo Henrique.
Danbury, CT, EUA, 20 de novembro de 2012.


Registado
"O homem que considera sua razão infalível, está bem próximo do erro". Allan Kardec (LE)

Offline HelenaBeatriz

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 7906
  • Participação: 745
  • HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!
  • Sexo: Feminino
  • Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
  • Relevância: +1449
  • Cidade: Rio de Janeiro
Re: Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira
« Responder #333 em: 23 de Maio de 2013, 23:56 »
+1Gostou?
* felicidade-eugenia1.jpg (461.58 Kb - transferido 993 vezes.)
A felicidade não é um direito seu: é seu dever ser feliz.
Benjamin Teixeira
pelo espírito Eugênia.

A sua angústia revela a dimensão da alegria que se está negando. Paradoxalmente, entretanto, a dor, em si, não é contraditória à felicidade, compondo-a, inclusive, como facilmente se percebe, nas experiências imprescindíveis da disciplina, do esforço, do trabalho pela conquista de metas e da capacidade de adiar gratificações – apanágios obrigatórios em personalidades realmente maduras. A alegria contínua – e, assim, desregrada e inconseqüente – constitui a política de vida que abarrota manicômios, presídios e clínicas de desintoxicação. A despeito destas assertivas, entrementes, a amargura profunda, a frustração da alma, o sofrimento sistemático, ininterrupto, denunciam a fuga de rota ao próprio destino, a quebra de Fluxo com a Vontade Divina para si.

Duma perspectiva mais analítica, pode-se dizer que a felicidade é o atendimento a todas as necessidades e aspirações do indivíduo, considerando-se a totalidade das dimensões constituintes de sua estrutura de ser, começando pelo âmbito físico até chegar ao domínio espiritual, atravessando-se, entre ambos, as esferas emocional e mental. Todavia, há uma hierarquia entre tais estratos da criatura humana, devendo-se colocar os valores do espírito em primeiro plano; em segundo, os intelectuais; depois, os emocionais; para somente então se averiguarem as premências fisiológicas do corpo – numa exata inversão da escala de prioridades que costuma imperar, no campo material de vida, na Terra dos dias que correm.

Felicidade não é facilidade, nem atendimento do ego e suas ambições (muito menos do sub-eu-animal e suas compulsões). Felicidade é a plena realização da vocação, do ideal, do espírito.

Felicidade não consiste em uma busca permanente de alegrias irresponsáveis, superficiais, físicas. Não está no campo das sensações, nem mesmo das emoções, mas tão-somente no dos sentimentos. Só há felicidade onde há coração. Só há felicidade no serviço, na solidariedade, no altruísmo, no desapego, na espiritualidade.

Pode até haver conflito, dificuldade e desafio, mas jamais perda de paz, de equilíbrio, de ponderação, nos circuitos da verdadeira bem-aventurança.

Da sábia expressão latina “fe licitas” (fé legítima), deduz-se que não se pode viver feliz, sem se cogitar em Deus e na relação pessoal de compromisso com Ele-Ela. Em contrapartida, a fé que não leva a um estado de ventura não pode ser genuína, representando mera crença, com risco permanente de degringolar em fanatismo.

Felicidade não é propriamente uma meta, mas um estado de espírito, vivenciado por quem está focado em seu propósito – de servir e viver por Algo Maior que o si-mesmo.


(Texto recebido em 9 de março de 2009. Revisão de Delano Mothé.)


Registado
"O homem que considera sua razão infalível, está bem próximo do erro". Allan Kardec (LE)

Offline HelenaBeatriz

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 7906
  • Participação: 745
  • HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!
  • Sexo: Feminino
  • Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
  • Relevância: +1449
  • Cidade: Rio de Janeiro
Re: Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira
« Responder #334 em: 03 de Junho de 2013, 17:23 »
0Gostou?
* sintonia-bem.jpg (196.51 Kb - transferido 851 vezes.)
Favorecendo a Sintonia com o Bem.
Por Aline Rangel.

“Pensemos com lucidez e felicidade.” (*)

Buscar melhor e mais refinada sintonia com Os que estão à frente e acima de nós é trabalho interno de importância fundamental para que nos façamos mais produtivos no campo do Bem e, por consequência, mais felizes! Investir os esforços que estiverem ao nosso alcance neste processo revela lucidez, bom senso, sensatez, inteligência e maturidade, que se desenvolvem e se tornam mais sustentáveis, à proporção que avançamos nesta jornada desafiadora e libertadora! A Mentora Espiritual Eugênia, através da mediunidade de Benjamin, esclarece-nos acerca dessa questão, com sabedoria, profundidade, beleza e didática divinas! Em suas palavras: “(…) a felicidade, em nível profundo, só pode acontecer por intermédio do alinhamento com os estratos mais altos da consciência, que conectam a criatura a seus Superiores na Rede do Bem, aos Seres que, mais próximos do(a) Criador(a), lhe podem auxiliar, no processo de captação das impressões mais apropriadas, a respeito de eventos que estejam ocorrendo consigo mesma ou externamente – os Anjos ou Espíritos Amigos, que colaboram com seus tutelados, de modo a lhes favorecerem uma melhor interpretação do sentido profundo da vida, adequada ao patamar evolutivo em que estes se encontrem.” (2)

Adotar esta perspectiva, segundo Eugênia, nos faz encontrar as respostas que buscamos e nos ajuda a aproveitar melhor as experiências que atravessamos vida a fora, ao nos prevenir, por exemplo,  das interpretações pessimistas e percepções distorcidas dos presentes que recebamos da Divina Providência com o fim de estimular nosso progresso espiritual. “. É a energia do Self, do Céu, o de que realmente se precisa.”, lembra-nos a Mestra da Felicidade (3)! Em outro artigo magnífico (4), Eugênia apresenta dicas aos que desejam se candidatar a este exercício complexíssimo e profundo de ativação da supraconsciência, das funções superiores do ser. Trata-se de um conjunto de práticas que, incorporadas à rotina, com compromisso e responsabilidade, e associadas ao serviço nobre e a intenções e ações voltadas a um Ideal Maior, estimulam os estratos superiores da nossa consciência e favorecem a sintonia com o Plano Sublime! A Mentora Espiritual do Salto Quântico apresenta algumas opções, sugere que apliquemos as que mais se afinem conosco e que busquemos outras similares. São elas: oração, meditação, massagem terapêutica, ballet clássico “ou outras atividades que exijam movimentos de ‘sintonia fina’”, música de qualidade, dedicar-se ao cuidado de crianças, de animais de estimação e à jardinagem (ou outras atividades que nos permitam expressar ternura, afeto, zelo e cuidado). “Por fim, em qualquer ocupação, circunstância e estado de espírito, procura o ponto melhor da sintonia do Bem, empenhando-te por oferecer dádivas de serviço apropriado, que alimentem o melhor também nos que fizerem uso deste serviço que estiveres prestando.” (5)

Após a leitura e estudo destes dois artigos aqui citados, bem como de outras mensagens disponíveis em nosso site sobre esta temática – que é essencial para um aproveitamento mais lúcido de nossa existência física – , cabe-nos aplicar o quanto possível e de forma disciplinada o que nos oferta tão generosa e misericordiosamente a Espiritualidade Amiga! Favorecer a enxertia do Céu em nossas vidas é dever de cada um de nós, ao mesmo tempo que negligenciar as iniciativas que favoreçam esta experiência sagrada é falha gravíssima a nos desviar o foco do essencial e afastar os corações do Alimento que se faz Fundamental aos que escolhem melhorar e progredir no Bem! Nas palavras de Eugênia: “O mecanismo do despertar da própria Consciência faz com que se entre em ressonância psíquica com Outras Consciências que estagiam em faixa similar, em qualquer plano existencial; e, mormente, com Aquelas que se encontram em patamares mais elevados de desenvolvimento e, tocadas de piedade e desejo de servir, vêm em socorro das que As seguem, na retaguarda evolutiva, fermentando-lhes o crescimento, facilitando-lhes a caminhada, desviando-as das ribanceiras do trajeto de ascese, abreviando carmas, transformando dificuldades em felicidades, enchendo de graça e amor a jornada de Seus pupilos, tanto quanto a ética pós-ética (para um prisma terreno) da Esfera Sublime de Vida autorize interferências, em Nome do Ser-Supremo.” (6)

(1) Trecho da mensagem “A Faixa Mental da Sabedoria.”, Benjamin Teixeira de Aguiar pelo Espírito Eugênia.
(2) Idem.
(3) Idem.
(4) Referência ao texto “Entre a Besta e o Anjo. (Dicas para Ativar a Supraconsciência)”, Benjamin Teixeira de Aguiar pelo Espírito Eugênia.
(5) Idem.
(6) Trecho da mensagem “A Faixa Mental da Sabedoria.”, Benjamin Teixeira de Aguiar pelo Espírito Eugênia.


Registado
"O homem que considera sua razão infalível, está bem próximo do erro". Allan Kardec (LE)

Offline HelenaBeatriz

  • Mundo Divino
  • *
  • Mensagens: 7906
  • Participação: 745
  • HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!HelenaBeatriz is awe-inspiring!
  • Sexo: Feminino
  • Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
  • Relevância: +1449
  • Cidade: Rio de Janeiro
Re: Mensagens recebidas pelo médium Benjamin Teixeira
« Responder #335 em: 14 de Outubro de 2013, 18:43 »
0Gostou?
* 1376355_226937897471218_1142578001_n.jpg (1103.6 Kb - transferido 921 vezes.)


Registado
"O homem que considera sua razão infalível, está bem próximo do erro". Allan Kardec (LE)


  • Imprimir
Páginas: 1 ... 21 22 [23]   Ir para o topo
« anterior seguinte »
 

Comente no facebook

Assuntos relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
A Hora da Espiritualidade, com Benjamin Teixeira e Incorporação de espíritos

Iniciado por HelenaBeatriz Espiritualismo

2 Respostas
4989 Visualizações
Última mensagem 09 de Janeiro de 2010, 14:21
by HelenaBeatriz
Diálogo sobre Masturbação (Benjamin Teixeira e Eugênia)

Iniciado por JosueNeto « 1 2 3 4 5 » Sexualidade

68 Respostas
36128 Visualizações
Última mensagem 16 de Março de 2014, 18:17
by lconforjr
Desejo de Ser Médium. Benjamin Teixeira pelo espírito Eugênia.

Iniciado por JosueNeto Artigos Espíritas

0 Respostas
2974 Visualizações
Última mensagem 24 de Setembro de 2010, 04:36
by JosueNeto
O Sagrado Ministério do Passe. Benjamin Teixeira pelo espírito Eugênia.

Iniciado por JosueNeto Fluidoterapia

1 Respostas
3215 Visualizações
Última mensagem 24 de Setembro de 2010, 04:45
by JosueNeto
Mensagens para reflexão em vídeo (Médium: Benjamin de Aguiar)

Iniciado por HelenaBeatriz « 1 2 » Áudio

22 Respostas
13587 Visualizações
Última mensagem 03 de Abril de 2012, 16:00
by HelenaBeatriz

Clique aqui para receber diariamente novidades do Forum Espirita.


Estudos mensais

facebook-icontwitter-icon

O seu e-mail:


 
Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.

Pesquisar assunto



Pesquisa avançada
  • Mobile


    • Powered by SMF 2.0 RC3 | SMF © 2006–2009, Simple Machines LLC