Forum Espirita

CONVÍVIO => Apresentação => Tópico iniciado por: Morena Flor em 18 de Agosto de 2010, 22:08

Título: Apresento-me a Todos !
Enviado por: Morena Flor em 18 de Agosto de 2010, 22:08
Olá meus queridos,

Podem me chamar Morena Flor, tenho 27 anos e moro em Fortaleza_ Ceará. Desde muito nova tenho interesse muito aguçado nas questões espirituais pois na minha familia tivemos vários fatos que nós levaram a procurar ajuda espiritual.
Hoje sou umbandista e tenho um verdadeiro fascínio em tudo que se trata de espiritualidade, o espiritismo e uma assunto que me encanta e ao encontrar esse fórum fiquei muito feliz por saber que poderei aprender mais sobre essa linda doutrina com todos vocês.

Agradeço desde já pelo espaço e espero que com o passar do tempo possa fazer grandes  amigos !
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: mateuss2010 em 18 de Agosto de 2010, 22:53
Bem vinda amiga, ficamos feliz em vermos pessoas que sentem interesse e necessidade em sua melhora espiritual.
Vamos juntos nessa jornada aprendendo mais e mais.

abraços

Fique com Deus.
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: katiatog em 18 de Agosto de 2010, 23:25
Querida Morena Flor

Seja bem vinda!

Aqui nesse espaço virtual você fará novas amizades, aprenderá muito com os queridos irmãos, poderá compartilhar mensagens, estudar o Espiritismo, ler e-books gratuitamente, enfim, esse é um cantinho especial para fazer uma pausa para reflexão diária.

Abraço carinhoso

Que Deus ilumine os seus caminhos.


<BR><a href="http://www.recados.net" >(http://images.paraorkut.com/img/recados/sample_780658384_abraco031.gif)[/url]

Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net (http://www.forumespirita.net/fe/go.php?url=aHR0cDovL3d3dy5yZWNhZG9zLm5ldA==)[/url]
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: despertando pra realidade em 18 de Agosto de 2010, 23:31
Olá pessoal sou novato aqui e ainda não sei como navegar muito bem sobre o fórum mais estou aos poucos aprendendo.
Bem vou falar um pouco sobre mim, desde minha infância acontece coisas comigo que não encontrava explicação em muitas das religiões que eu freqüenta-ra  por períodos diferenciados como amigos imaginários os quais eu acreditava ser somente da minha imaginação mais a medida que fui crescendo esses "amigos" continuavam comigo mesmo já não tendo idade para "amigos imaginários" quando simplesmente em grande desespero por acreditar esta louco e com muita fé um pedido foi atendido desaparecendo todo e qualquer rastro desses "amigos" mais com uma sensibilidade muito forte de que eles continuavam por perto à todo instante.
De repente tudo volta com muita intensidade mas de maneira diferenciada como  exemplos que irei revela-los logo abaixo.
foi então que ouvir falar em médiunidade: Certo dia estava eu cuidando de minha vida quando em um lapso de tempo me veio a revelação de um acidente que iria ocorrer pouco depois, em apenas um instante eu já estira sabendo de algo que ainda não aconteceu dai por diante começava meu pior pesadelo com uma médiunidade de premonição a qual não me ajudava nem me permitia ajudar a ninguém pois seu curto espaço de tempo entre prever e acontecer as vezes eram de minutos, e assim foi por muito tempo até o dia em que simples mente desapareceu.
Desdobramento: Estava eu numa casa espírita cerca de 6 anos a traz logo após receber o passe quando de repente me sinto meio estranho na hora das vibrações e quando abro os olhos já não estava mais na casa espírita e sim no plano espiritual da casa onde espíritos auxiliava os trabalhadores da casa um ao lado de cada pessoa dentro da casa.
Outros relato colocarei mais a frente para não deixar esta apresentação muito cheia e chata. até mais e fiquem com Deus.
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: hollanda em 19 de Agosto de 2010, 22:26
Morena Flor...
com esse nome só poderias ser dessa terra maravilhosa...
És muito bem-vinda. Frequento uma casa espírita seguidora da linha baseada na Codificação feita por Allan Kardec.  Contudo tenho um fascínio e admiração pelas cerimônias e tudo o mais da Umbanda...
Então qualquer esclarecimento que eu tenha, posso te perguntar?

carlos de hollanda
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: Dothy em 20 de Agosto de 2010, 01:54
Ola amiga....Seja bem vinda....Mta paz p ti!!!
sinta-se entre amigos e irmãos que somos todos nós!!!
abraços afetuosos!!!
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: natlucas em 20 de Agosto de 2010, 02:24
olá a todos, agora me certifiquei que destas coisas não entendo mesmo nada, não sabia que era praxe se apresentar, então nessa sequencia aqui vai:

Eu sou Natália, para me reconhecerem natlucas, moro numa pequena cidade no centro de Portugal, Fundão.

Não frequento escola nenhuma, mas minha curiosidade em aprender é grande, não pratico nem frequento qualquer religião, apenas o respeito pela diversidade, pela vida , qualquer tipo de vida.

Acredito no espírito e em Deus

Por isso não me interpretem mal, com alguma saída minha menos cautelosa, pois digo o que penso e as vezes não penso o que digo, estou tentando me corrigir.

O que o homem acredita ou não é me indiferente, gosto de saber o que é que ele defende e porque... quais as suas causas.

Um abraço amigo

Natalia Lucas
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: hollanda em 20 de Agosto de 2010, 02:37
Natália,
bem-vinda, querida.

carlos de hollanda
Título: Re: Apresento-me a Todos !
Enviado por: Antonio Renato em 20 de Agosto de 2010, 03:37
Olá irmãos que estão chegando,sejam bemvindo,bateram na porta certa,um pouco que eu sei somado com outro que sabe mais vai com certeza esclarecer as suas dúvidas,mais o estudo dos livros da Doutrina Espírita é a dica mais quente.
Fiquem na paz e que Deus na sua infinita grandeza nos abençoe sempre.