0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Marianna: (Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, cap. V.)Autor desconhecido.
Acontece que há mais pressa no copy - cola do que no se procurar a autoria e ai a coisa desanda.
Aldebaran: No livro "Renúncia', Emmanuel/Chico, a personagem Antero de Oviedo se envolve no tráfico negreiro, e quando desencarna, sente que suas mãos e seus pés estão sem movimentos. E naquele estado de plasmagem, reencarna moldando um corpo físico aleijão, e assim, sofre a lei de Causa e Efeito.
WikipédiaNo século XVIII foi aliás Portugal a tomar a dianteira na abolição da escravatura. Decorria o Reinado de D. José I quando, em 12 de Fevereiro de 1761, esta foi abolida pelo Marquês de Pombal no Reino/Metrópole e na Índia.No Século XIX, em 1836, o tráfico de escravos foi abolido em todo o Império. Os primeiros escravos a serem libertados foram os do Estado, por Decreto de 1854, mais tarde, os das Igrejas, por Decreto de 1856. Com a lei de 25 de Fevereiro de 1869 proclamou-se a abolição da escravatura em todo o Império Português, até ao termo definitivo de 1878. [1]
Quer dizer, se fulano há de reencarnar escravo, este processo terá de se constituir, na forma de maior valoração a este fulano, no superar suas más tendências e transferir aos outros que lhe ladeiam na reencarnação, todo o quinhão de apreensões que os faça, também se modificarem e os possa colocar em patamar mais elevado em momento reencarnatório a se seguir.
744. Que objetivou a Providência, tornando necessária a guerra?“A liberdade e o progresso.”
Iniciado por Marianna Amizade
Iniciado por Mizica « 1 2 3 4 5 » O Céu e o Inferno
Iniciado por Si Acção do Dia
Iniciado por dOM JORGE Acção do Dia
Estudos mensais
O seu e-mail:
ÂÂÂ Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos.